Vodafone Tarifários Yorn

a pouco activei um reencaminhamento de chamadas, mesmo tendo minutos a farta, foi-me cobrado do saldo.
la fui falar com eles, dizem que reencaminhamento nao esta contemplado no pacote de minutos.
nunca me tinha apercebido que me tirassem saldo por isto, enfim, e pah, estou tão farto destes tipos...
so de pensar que ja tive um pos pago a 20€ com minutos e gigas a farta, neste momemnto os tarifarios é esta miseria
 
Boas.

Tenho um CC que está mesma momento associado a um número Yorn. Como quero associar esse CC a um novo número (deixando de ser Yorn no número actual) qual é a melhor maneira de tratar disso?

Obrigado
 
Última edição:
Falei com uma atendende da Vodafone e falaram que realmente é possível que o Pokémon esteja a contabilizar os dados, a solução que deram foi mudar para o Yorn de 5GB.
Meu deus do céu.
 
Recebi uma mensagem de uma Promoção para mudar para o yorn X 5gb q durante um mês só pagava 2,75€

Tenho mais de 25 anos, se aceitar a promoção posso perder o direito ao tarifário?!

Obrigado pela ajuda
 
Recebi uma mensagem de uma Promoção para mudar para o yorn X 5gb q durante um mês só pagava 2,75€

Tenho mais de 25 anos, se aceitar a promoção posso perder o direito ao tarifário?!

Obrigado pela ajuda
Olá amigo! Que eu saiba as alterações entre os tarifários yorn não requerem validação ou prova de idade. Diria que não vai haver problema algum em depois voltares para a modalidade desejada! [emoji4]
 
Última edição:
Olá amigo! Que eu saiba as alterações entre os tarifários yorn não requerem validação ou prova de idade. Diria que não vai haver problema algum em depois voltares para a modalidade desejada! [emoji4]

Quando te referes a modalidade desejada, dizes que caso queira depois fazer um downgrade de tarifário é possível?
Poderei voltar mais tarde ao de 1gb?
 
malta, embora não seja yorn a vodafone propôs-me este tarifário 9,99€ 500minutos para todas as redes e 1,5gb de net.

Já não sou yorn, acham que vale a pena?
É possivel passar de vodafone para yorn?
 
Malta, alterei o yorn para yorn x 5gb há uma semana Mas agora com a nova versão do yorn shake lançada não preciso de tantos GB já que eles são sempre nem q sejam dados, como jogo regularmente basta me

Tenho mais de 25 anos, há hipótese de fazer downgrade para o tarifário de 1gb?
obrigado
 
Back
Topo