Vodafone Tarifários Yorn

Pelo que sei, o tarifário para maiores de 25 anos (que é só o Yorn X de 5GB) é um bocado como o WTF Exclusivo da NOS - é stand-alone e não permite trocas para os tarifários mais baixos sem confirmação da idade novamente. Mas penso que, tendo dados de alguém com menos de 25 anos se consegue alterar. É uma questão de tentar alterar.
 
Para alguém que use o Apple Music, por acaso sabem se ao aderir ao plano familiar (10,99€), me cobram o extra em relação à subscrição normal oferecida pela Vodafone (que vale 6,99€, ou seja pagariam +4€), o use ignoram a subscrição gratuita e começam a cobrar o valor na totalidade?
 
Um colega meu fez agora a portabilidade de NOS para Vodafone em seu nome (pois estava com o seu nome). Depois na adesão ao Yorn X, pode colocar os dados de outra pessoa? Ou poderá haver problema?
 
Boas, neste momento tenho o tarifário de 5gb da Yorn X. Porém a Moche está com uma promoção de 2,25€ por 5gb que me interessava. Não existe maneira de negociar com a Vodafone para eles igualarem esse preço? Obrigado.
 
Boas, neste momento tenho o tarifário de 5gb da Yorn X. Porém a Moche está com uma promoção de 2,25€ por 5gb que me interessava. Não existe maneira de negociar com a Vodafone para eles igualarem esse preço? Obrigado.
Só fazendo portabilidade para a MEO - eles ligam a oferecer 3 meses grátis. Mas só quando os papéis da portabilidade estão entregues.
 
Nesse caso vou pedir portabilidade para a Meo/Moche. Assim também experimento outras redes, já sou Vodafone há muitos anos e, mesmo que sejam só 3 meses, ainda se poupa um bocado. Obrigado pela ajuda pessoal.
 
Nesse caso vou pedir portabilidade para a Meo/Moche. Assim também experimento outras redes, já sou Vodafone há muitos anos e, mesmo que sejam só 3 meses, ainda se poupa um bocado. Obrigado pela ajuda pessoal.

até 25 anos, se tens mais, terá de ser com algum promotor que te safe isso
 
Back
Topo