Vodafone Tarifários Yorn

N tenho dúvidas que me conta os dados do youtube como normais. A conta disso xularam me 1.99 EUR de internet extra

Como está o contador do youtube? Validaste a contagem do telemóvel para a app?

No meu caso o tráfego do Youtube é definitivamente descontado do plafond do youtube. Tenho mais gasto do que na app do youtube mas é porque noutras apps (safari, facebook, etc) também vou vendo um ou outro vídeo do youtube.
 
Consumo YouTube segundo a APP myvodafone = 0. Tenho 5.0 GB disponíveis. Este mês só usei 100mb de youYouT pois sai me pelo plafond normal.

Só para terem nocao eu gastava 4 GB de YouTube mensais via dados.
 
A mim está a contar tudo bem. Vejo mais Twitch do que YouTube, mas mesmo assim no mês passado fiquei a 0 nos 5GB do plafond de YouTube e ainda tinha bastante no geral
 
O problema acho que é random, eu tive o problema no primeiro mês que aderi, no mês seguinte, estava a contar bem.

Este mês, experimentei abrir o twitch de novo e já me está a contar no geral de novo.
 
Tenho mais de 25 anos e consegui aderir ao Yorn X 1gb. Fiz pelo site da Yorn, bastou preencher o formulário e está. 5 mins depois estava activo.

Tinha um tarifário manhoso sem carregamentos obrigatórios da Vodafone.

Pode ser que sirva para alguém...
 
Tenho mais de 25 anos e consegui aderir ao Yorn X 1gb. Fiz pelo site da Yorn, bastou preencher o formulário e está. 5 mins depois estava activo.

Tinha um tarifário manhoso sem carregamentos obrigatórios da Vodafone.

Pode ser que sirva para alguém...

Não tiveste que colocar o número do teu CC? Não faz verificação de idade?
 
Sim, indiquei o meu CC e ainda o ano de nascimento verdadeiro. Foi tipo atirar o barro à parede. Colou, pelos vistos.

Achei logo estranho poder selecionar-se como ano de nascimento valores de 1990 para cima. Submeti o formulário e minutos depois estava activo.
Não tiveste que colocar o número do teu CC? Não faz verificação de idade?
 
Eu ontem fiz um teste e estive a ver youtube cerca de 2 horas no Firefox em modo desktop. E descontou os dados dos 5gb Youtube do tarifário. E com a vantagem meter na qualidade minima dos 144p. Mal gastou dados. xD
 
O Netflix é interessante mas 5gb não dá para nada.
Mas o que mais me espanta é que " após 5 anos do lançamento do tarifário, 5 anos. Ainda continuam com plafonds de 500 mb, 1gb e 5gb. Já aumentavam os gigas para todos os twrifariod,não? E uma coisa que não lhes custa nada. As operadoras móveis em Portugal são todos umas chulas, mas é.
 
O Netflix é interessante mas 5gb não dá para nada.
Mas o que mais me espanta é que " após 5 anos do lançamento do tarifário, 5 anos. Ainda continuam com plafonds de 500 mb, 1gb e 5gb. Já aumentavam os gigas para todos os twrifariod,não? E uma coisa que não lhes custa nada. As operadoras móveis em Portugal são todos umas chulas, mas é.

Subscrevo!
 
O Netflix é interessante mas 5gb não dá para nada.
Mas o que mais me espanta é que " após 5 anos do lançamento do tarifário, 5 anos. Ainda continuam com plafonds de 500 mb, 1gb e 5gb. Já aumentavam os gigas para todos os twrifariod,não? E uma coisa que não lhes custa nada. As operadoras móveis em Portugal são todos umas chulas, mas é.
Eles continuam com esse modelo para obrigar a fazer upgrade para o mais caro. Na verdade o mais "barato" é o de 5GB, tendo em conta o que oferece. Enfim. Em Itália têm 50GB de tráfego com chamadas e sms ilimitados, por 9,99€/mês: https://www.ho-mobile.it ... É de se sentir roubado.

Até a Vodafone em Itália tem tarifários bem melhores: https://www.vodafone.it/portal/Priv...e/Tariffe-per-smartphone/Vodafone-Simple-Plus
 
Eles continuam com esse modelo para obrigar a fazer upgrade para o mais caro. Na verdade o mais "barato" é o de 5GB, tendo em conta o que oferece. Enfim. Em Itália têm 50GB de tráfego com chamadas e sms ilimitados, por 9,99€/mês: https://www.ho-mobile.it ... É de se sentir roubado.

Até a Vodafone em Itália tem tarifários bem melhores: https://www.vodafone.it/portal/Priv...e/Tariffe-per-smartphone/Vodafone-Simple-Plus
Uma vergonha e uma miséria cá em Portugal. O pessoal se acha rei quando consegue 8.49€ com 7gb. E nos outros países é mais do dobro dessa net, na boa, sem chatices e para todos.
 
Sim concordo. 7gb tb não é muito. Porque não se faz abaixo assinados e coisas assim? Uma carta à presidência da república, vamos lá pessoal. Um gajo em Portugal anda a chorar por 5 gb no netflix é ridículo nos outros países é para todos e não há cá descriminação de idades . Enfim...
 
Pedi a portabilidade para a WTF que estava a oferecer 4 meses por 10€. Ligaram-me logo da Vodafone a oferecer mais 3 meses e eu recusei porque ia ter 4 meses e já tinha gasto 10€. Ofereceram-me logo 4 meses e 10€ em saldo após cancelar a portabilidade. Aí obviamente que aceitei. O 4º mês foi oferecido através de saldo, 15,96€.
 
Back
Topo