Vodafone Tarifários Yorn

acho que vou dar mais 1 euro para o tarifário yorn x 10GB :-D
Deviam de fazer o de 500mb js não consta. Podiam dar mais gigas por exemplo o de 500mb passava para 1gb. O de 1gb passava a ter 3gb e o de 5gb passava a ter 10gb escutavam de fazer o de 10gb por 4.99 no meu entender devia de ser assim senos sempre prejudicar os consumidores. Mas pode ser facam um dia.
 
Deviam de fazer o de 500mb js não consta. Podiam dar mais gigas por exemplo o de 500mb passava para 1gb. O de 1gb passava a ter 3gb e o de 5gb passava a ter 10gb escutavam de fazer o de 10gb por 4.99 no meu entender devia de ser assim senos sempre prejudicar os consumidores. Mas pode ser facam um dia.

Isto ao meu ver foi só para aumentar os preços. Agora o mais barato é 2.75€ em vez dos 2.25€
 
Que eu saiba não. Não que tenha conhecimento. A moche ofereceu-me 2.5€. Eu fiquei feliz. A yorn acho que oferece é meses grátis se fizeres a portabilidade pá moche ou wtf. 4 meses à pala. Segundo o que sei.
Onde eu posso aproveitar esta oferta? Estou a pensar seriamente de portar o numero da minha esposa para vdf ... Actualmente está na WTF...
 
Back
Topo