Vodafone Tarifários Yorn

Alterado aqui também!! Yorn 10GB +25 :D

A vodafone vai ganhar ainda bastante dinheiro com estas mudanças! 1€ por semana é qualquer coisa!!

Eu no meu caso vou alterar por uma questão de comodismo!! Raramente ligo o wi-fi, só quando é para fazer atualizaçõs das aplicações ou quando gasto os 10GB atuais das apps...
Como faço de hotspot algumas vezes vou aproveitar a mudança.
 
e todos vao aderir para quem carega o telemovel todos os mees com 20 euros e do melhor que ha sim senhor quem e pobre como eu so tem 5 nao da nem para metade
É uma questão de necessidades. Se tens só 5€ por mês e queres net, epa arranja um cartão uzo, mete a app freenet & more e vai vivendo no limite (1gb de net de graça todos os meses) . Depende das necessidades e possibilidades de cada um. Eu acho o tarifário bem bom. Espero que a concorrência siga o exemplo da Vodafone!
 
É uma questão de necessidades. Se tens só 5€ por mês e queres net, epa arranja um cartão uzo, mete a app freenet & more e vai vivendo no limite (1gb de net de graça todos os meses) . Depende das necessidades e possibilidades de cada um. Eu acho o tarifário bem bom. Espero que a concorrência siga o exemplo da Vodafone!
e vão seguir. todos copiam
 
eles deviam ter aumentado os GB em vez de outro mais caro, obvio que para eles é bom se o ppl adere como se ve neste topico

é pena que o ppl va nisto e nada acaba por mudar e as empresas fazerem pior

e nao, não tou a dizer isto por não poder pagar e ser apenas um desabafo para as coisas melhorarem para os clientes como la fora tem
 
Já ouvi uns rumores que à semelhança do que acontece com a Vodafone ES, em Portugal vão trocar o Apple Music pelo Tidal.
Era um upgrade em grande, o Tidal é de longe o melhor serviço de streaming.
 
Alterado aqui também!! Yorn 10GB +25 :D

A vodafone vai ganhar ainda bastante dinheiro com estas mudanças! 1€ por semana é qualquer coisa!!

Eu no meu caso vou alterar por uma questão de comodismo!! Raramente ligo o wi-fi, só quando é para fazer atualizaçõs das aplicações ou quando gasto os 10GB atuais das apps...
Como faço de hotspot algumas vezes vou aproveitar a mudança.
+25? existe?
 
Este tarifário da compensa para quem quer o HBO. Por menos um bocadinho consegue ter acesso à plataforma e ainda ter mais internet. Neste aspecto a Vodafone está a fazer um bom trabalho, sinceramente. Oferece mais internet mas também mais serviços.
 

Sim existe, pode não ser fácil aderir ao tarifário mas existe.
Logo no inicio quando apareceu este género de tarifários houve uma campanha para quem já tinha +25 que era o meu caso, desde aí nunca deixei.

Estas campanhas pelo que sei vão acontecendo de tempos em tempos e depois tens quem consiga o tarifário de outras maneiras também.
 
Eu na altura aderi ao de 5gb e tenho mais de 25 anos, foi uma campanha que fizeram na altura. Mas quando o Spotify acabou mudei para 1gb porque para mim chega e sobra, e na altura disseram que mesmo eu tendo mais de 25 anos podia mudar na mesma.
 
Back
Topo