Vodafone Tarifários Yorn

Eu ativei a oferta de 3 meses da yorn x, mas não dá para usar na box Vodafone...ainda pior a não existe aplicação para quase nenhuma marca de TV, no meu caso Panasonic, não existe para a PS3..
 
Nas Android TV tens a aplicação, eu instalei na minha TCL. Ao instalar a aplicação, tambem tive que escolher Vodafone TV ou Vodafone móvel.
 
Vim de um tag exclusivo para um x 5gb +25 e a qualidade dos serviços não tem comparação, pelo menos na zona onde hábito!
Com a procura de clientes com +25, é natural que a Vodafone ajuste os tarifários. Mais plafond, mais caro!
Na minha opinião seria mais justo 20 ou 30gb para usar em qualquer App ou serviço! Talvez as operadoras tenham acordo com as apps e esses serviços e se assim for vai claramente contra o que anacom defende!
 
Moche não tem qualidade?
Na minha opinião, não. A rede da MEO é péssima ou sempre inferior à Vodafone nas zonas que frequento. O apoio a cliente da MEO é horrível, parece que ninguém se entende, e é preciso pedir por favor para creditarem os valores da chamada. E sempre tive problemas de contabilização de tráfego quando fui cliente. Ainda pra mais agora o Twitter também já está na Yorn como app grátis, não vejo vantagem nenhuma no Moche neste momento. Então se olharmos para o tarifário de 5GB pior ainda, já que a Yorn oferece Apple Music, HBO, enfim... muito mais coisas pelo mesmo preço. Só se for mesmo pelo tarifário de 500MB, mas não se preocupem que as outras vão atrás.
 
Na minha opinião, não. A rede da MEO é péssima ou sempre inferior à Vodafone nas zonas que frequento. O apoio a cliente da MEO é horrível, parece que ninguém se entende, e é preciso pedir por favor para creditarem os valores da chamada. E sempre tive problemas de contabilização de tráfego quando fui cliente. Ainda pra mais agora o Twitter também já está na Yorn como app grátis, não vejo vantagem nenhuma no Moche neste momento. Então se olharmos para o tarifário de 5GB pior ainda, já que a Yorn oferece Apple Music, HBO, enfim... muito mais coisas pelo mesmo preço. Só se for mesmo pelo tarifário de 500MB, mas não se preocupem que as outras vão atrás.

Disseste tudo.

Esse argumento não se enquadra aqui.
A VDF tinha o tarifário de 500mb e retirou. Se o tivesses a 2.50€ por semana e a concorrência a 2.25€, aí sim.

De certa forma enquadra... para garantir qualidade da rede, é necessário investimento. Se de ano para ano, têm aumentado o investimento da rede fibra e móvel, para cativar mais clientes, é normal que possa subir alguns tarifários...

A Meo e a NOS aumentam o preços dos tarifários, mas não vês nem ouves falar de melhorias de rede... falam da expansão da fibra, mudas para a fibra da Meo ou da NOS e no final a Meo dá X de problemas. Se fores pesquisar, notas que no facebook da Vodafone, as reclamações são quase nulas... para garantirem qualidade é necessário investimento.

Agora, aplicar preços absurdos, não concordo.
 
Para mim tb a rede VDF móvel é a melhor, o pior mesmo é a pouca flexibilidade de preço por parte da mesma nesta altura.
A uns anos atrás a Vodafone foi quem revolucionou os preços do mercado, então aqui inflacionados pela Nos e antiga PT.
Agora é totalmente o contrário.
Por várias vezes me ligaram a oferecer tarifários pós pagos, mas por aqueles preços nem pensar
Vou continuando na Yorn.
 
Para mim a qualidade da vodafone movel tambem é a melhor, so pedi portabilidade porque pesa menos na carteira o concorrente e dá-me mais, mas se nao fosse por isso tinha me mantido...

Btw mandaram mensagem para eu ligar para um numero a dizer que tinham uma oferta especial para mim logo a seguir a eu receber a mensagem a dizer que a portabilidade ia ser feita no dia x xD
 
Para mim a qualidade da vodafone movel tambem é a melhor, so pedi portabilidade porque pesa menos na carteira o concorrente e dá-me mais, mas se nao fosse por isso tinha me mantido...

Btw mandaram mensagem para eu ligar para um numero a dizer que tinham uma oferta especial para mim logo a seguir a eu receber a mensagem a dizer que a portabilidade ia ser feita no dia x xD

Aconteceu o mesmo a mim quando pedi portabilidade para a Nos (WTF). No entanto, vou voltar para a Vodafone (Yorn), pois já constatei que em termos de qualidade da rede móvel, e mesmo na qualidade das chamadas, a Vodafone é muito superior.
 
Eu cai no erro de me fidelizar na MEO, com o telemóvel, a um excelente valor. É um erro precisamente porque agora dava tudo para pagar mais, mas ter uma rede decente.
Exato, a MEO para mim é impensável, não tenho rede em lugar nenhum... dava por mim a esticar o braço para ter um traço de 3G para ver se uma foto carregava. Ridículo. Com a Vodafone tenho 4G sempre... é impressionante, até no meio do mato tem lá 4G.
 
Última edição:
Exato, a MEO para mim é impensável, não tenho rede em lugar nenhum... dava por mim a esticar o preço para ter um traço de 3G para ver se uma foto carregava. Ridículo. Com a Vodafone tenho 4G sempre... é impressionante, até no meio do mato tem lá 4G.
Eu prefiro pagar mais, mas poder usufruir a sério. Pior experiência que com a rede móvel da MEO, só tive com a NOS.
 
Back
Topo