Vodafone Tarifários Yorn

Eu prefiro pagar mais, mas poder usufruir a sério. Pior experiência que com a rede móvel da MEO, só tive com a NOS.
A minha experiência com a NOS é: até tinha rede, mas mesmo em 4G era uma lentidão, e depois a qualidade de som nas chamadas era horrível! Enfim, neste momento, prefiro Vodafone mil vezes, (no meu caso Yorn X), até pelo Apple Music, VoLTE, compensa muito mais na verdade.
 
Eu cai no erro de me fidelizar na MEO, com o telemóvel, a um excelente valor. É um erro precisamente porque agora dava tudo para pagar mais, mas ter uma rede decente.
Abençoada a hora em que pedi a portabilidade para a Vodafone para tentar os 8,99€/7GB e eles se armaram em esquisitos. Senão era outro nessa situação.
Sou cliente Vodafone desde o tempo da Telecel, mas durante os 6 meses que estive na MEO é que uma pessoa dá valor ao que tinha. É que não tem mesmo nada a ver.
 
Se alguém me puder ajudar, agradecia.
Só hoje reparei que os tarifários yorn alteraram. O meu filho tinha (e chegava) o de 500mb que foi descontinuado, mas na app da vodafone é o que se encontra ativo. Sabem se quem tinha este tarifário irá manter ou irá ser "migrado" para o mais baixo, que agora é de 1gb, com o respetivo acréscimo no preço?
 
Se alguém me puder ajudar, agradecia.
Só hoje reparei que os tarifários yorn alteraram. O meu filho tinha (e chegava) o de 500mb que foi descontinuado, mas na app da vodafone é o que se encontra ativo. Sabem se quem tinha este tarifário irá manter ou irá ser "migrado" para o mais baixo, que agora é de 1gb, com o respetivo acréscimo no preço?
Quem tem fica com o mesmo. Não permite apenas novas adesões.
 
Recebi uma sms da Vodafone com oferta de 1 mês de HBO Portugal e outra da Yorn X com oferta de 3 meses. Alguém sabe se é acumulável? E se tem prazo de ativação ou se se pode esperar até começar Game of Thrones?
Penso que para ser acumulável devemos activar primeiro a oferta de 1 mês grátis e só depois a de 3/6 meses da Yorn.
Alguém confirma?
 
Em qualquer agente (atenção, agente, não loja oficial), ao pedir portabilidade de outra rede para a Vodafone, é possível adicionar o Yorn X 5GB +25, sem qualquer requisito. Aberto a todos. Têm é que pedir.

Como é que isto funciona? Vou a um agente, peço portabilidade e já está? Dá para ter também o tarifário de 1GB assim? É que tenho mais de 25 anos e preciso mesmo de fazer portabilidade de um número para um tarifário destes. O truque do C.C. de alguém mais novo não dá tanto jeito visto que se trata de portabilidade. Obrigado.
 
Como é que isto funciona? Vou a um agente, peço portabilidade e já está? Dá para ter também o tarifário de 1GB assim? É que tenho mais de 25 anos e preciso mesmo de fazer portabilidade de um número para um tarifário destes. O truque do C.C. de alguém mais novo não dá tanto jeito visto que se trata de portabilidade. Obrigado.
Só dá com o Yorn X5B. Quer dizer, agora com o novo 10GB já nem sei como isso está. Mas antes, bastava pedires a portabilidade com o Yorn X5GB +25.
 
Já agora, não posso pedir portabilidade para um tarifário qualquer da Vodafone com os meus dados verdadeiros e depois mudar para a Yorn usando um CC diferente do meu (CC com -25 anos)?
 
Back
Topo