Vodafone Tarifários Yorn

A sério? Se é para lançar aquele tarifario de 1gb ou 3gb como a moche. Ok é compreensível ,agora senão lançarem nenhum tarifario fora o 10gb qualquer coisa não se entende a Vodafone. !

pelo que vi, lançaram o de 10gb e tiraram o de 500mb
a moche e wtf, fez diferente, deram aos de 5gb mais 5gb até agosto, ficando com 10gb

presumo que depois disso passem a 1gb 3gb 10gb
 
pelo que vi, lançaram o de 10gb e tiraram o de 500mb
a moche e wtf, fez diferente, deram aos de 5gb mais 5gb até agosto, ficando com 10gb

presumo que depois disso passem a 1gb 3gb 10gb

Bem mas 1gb com o preço de "hoje"? É que a moche ja se sabe. Vou esperar. Senão meo lá vou eu! A vodafone não dá nada. Não percebo. É o bla bla bla de melhor qualidade móvel só pode.
 
Bem mas 1gb com o preço de "hoje"? É que a moche ja se sabe. Vou esperar. Senão meo lá vou eu! A vodafone não dá nada. Não percebo. É o bla bla bla de melhor qualidade móvel só pode.

não faço ideia
sei é que deram 5gb, ficando os 10gb e não aumentaram o preço
mas pode ser para dar o doce e depois dizer, queres, agora pagas mais

a vodafone, quer mais lucro, seja nos preços da fibra ou no móvel, mas a concorrência faz mais barato
actualmente a meo está a fazer grandes preços, a vodafone, atira apenas com a chapa da melhor rede e tal e tenta cobrar mais
 
Bem, mudei do tarifário de 500mb para o de 1GB porque estava a precisar de mais net móvel, e acabei por ativar a HBO (3 meses), no entanto apenas colocaram um mês grátis em vez dos 3, e diz que a oferta já foi utilizada.

Já contactei o suporte e disseram que iam passar para outro responsável e teria resposta nas próximas 48 horas, mas dúvido que me resolvam, aconteceu a mais alguém esta situação?

Edit: Ativaram novamente a oferta dos 3 meses e já consegui ativar desta vez num e-mail diferente.
 
Última edição:
Boas. Mais alguém sem acesso à rede 4G da Vodafone na região do Porto? Deixei de ter cobertura 4G em dois cartões yorn diferentes desde ontem à tarde (por volta das 17h). [emoji848]
 
Back
Topo