Vodafone Tarifários Yorn

Ontem, em dois Yorns, notei que me foram descontados mais dados do que deveriam.
Por exemplo, acho que dados do Instagram foram cobrados.

Sabem se apps tipo Glasswire do relativamente fiáveis para controlar os dados consumidos?
 
A Vodafone anda com problemas nos contadores, isso é certo.
Eu contactei o apoio a cliente, disseram me que estava tudo bem. Um colega há dias perguntou me se isto era normal, já várias pessoas aqui queixaram se do mesmo, enfim.

Nunca usei, mas devem ser confiáveis.. No fundo essas apps devem ir ver o que o sistema Android está a contabilizar
 
Mais uma vez a Vodafone a revolucionar o mercado. A uns tempos foi no fixo, agora no mercado móvel. Nada de novo, portanto.
Deve responder em breve com algo ou a igualar.
É só até 31 de Agosto. E não oferece nenhum streaming de música. É só areia para os olhos.
Até dia 31 de Agosto os 2,75€/semana. Os GB não. Ou seja, na Yorn são 5GB a 3,99€ e 10GB a 4,99€. No MOCHE são 3,99€ 10GB e 4,99€ 15GB.

Cheers
 
Mas a Vodafone oferece um serviço de streaming de música num (que vale 7 euros/mês) e no outro oferece um serviço de streaming de vídeo durante 6 meses. Continua a ser melhor a oferta da Vodafone, imo. Ainda assim não me espantava que mais dia menos dia a vodafone faça o mesmo.
 
Até dia 31 de Agosto os 2,75€/semana. Os GB não. Ou seja, na Yorn são 5GB a 3,99€ e 10GB a 4,99€. No MOCHE são 3,99€ 10GB e 4,99€ 15GB.
Não, está mesmo nas notas que os GB são promocionais até 31/08/2019. Diz lá:
  • Novo tarifário Moche Legend 10GB, com 15GB promocionais até 31/08/2019.
  • O tarifário Moche Legend 5GB oferece o dobro da net (+5GB/mês de net extra) até 31-agosto-2019.
Por isso, é uma boa oferta, mas não é para sempre... É areia pros olhos.
 
Agora dizem que é areia pros olhos... se fosse outra coisa diziam, ah e tal depois eles prolongam a campanha.
Eu disse que era uma boa oferta. Mas como todas as ofertas, são um pouco areia pros olhos. Como a WTF que deu 5GB para o pessoal não mudar. É no fundo não se mexer muito, é fazer o mínimo, e ainda enganar alguns pelo caminho, com informações escondidas nas notas.
 
Eu disse que era uma boa oferta. Mas como todas as ofertas, são um pouco areia pros olhos. Como a WTF que deu 5GB para o pessoal não mudar. É no fundo não se mexer muito, é fazer o mínimo, e ainda enganar alguns pelo caminho, com informações escondidas nas notas.
Eu concordo contigo! Tá na hora da moche e da wtf fazer algo à altura do yorn.
Bom, falo eu isto, mas provavelmente daqui a umas semanas serei promotor da wtf, pq a vida ta meia complicada por este lado.
A já sabem, quando for, quem quiser ser wtf, é só falar que faço acontecer!
Eu sou o mais imparcial possível. Eu acho que a qualidade da Vodafone é muito melhor que a concorrência. Eu sinto a qualidade da net e das chamadas. É fácil de ver.
A wtf agora anda com umas campanhas do F por 3 meses a 10€ com a tal campanha do dobro da net. É porreiro. Qualquer pessoa pode aderir pq o pessoal tem q vender!
É o que é. O moche, eu gosto. É equilibrado, mas também ainda não lançou nada de especial. Só ofertas temporárias enquanto a concorrência directa já agitou as cenas...
Eu sou moche, considero o tarifário equilibrado mas prefiro a Vodafone.
E sinto falta de inovação!
Vejam, Vodafone hbo 6 meses mais apple music.
Moche e wtf streaming? Nada. Só dados. Queres a conta, paga!
Não que isso seja muito relevante mas conta.
Eu queria algo mais. Algo inovador.
 
Eu concordo contigo! Tá na hora da moche e da wtf fazer algo à altura do yorn.
Bom, falo eu isto, mas provavelmente daqui a umas semanas serei promotor da wtf, pq a vida ta meia complicada por este lado.
A já sabem, quando for, quem quiser ser wtf, é só falar que faço acontecer!
Eu sou o mais imparcial possível. Eu acho que a qualidade da Vodafone é muito melhor que a concorrência. Eu sinto a qualidade da net e das chamadas. É fácil de ver.
A wtf agora anda com umas campanhas do F por 3 meses a 10€ com a tal campanha do dobro da net. É porreiro. Qualquer pessoa pode aderir pq o pessoal tem q vender!
É o que é. O moche, eu gosto. É equilibrado, mas também ainda não lançou nada de especial. Só ofertas temporárias enquanto a concorrência directa já agitou as cenas...
Eu sou moche, considero o tarifário equilibrado mas prefiro a Vodafone.
E sinto falta de inovação!
Vejam, Vodafone hbo 6 meses mais apple music.
Moche e wtf streaming? Nada. Só dados. Queres a conta, paga!
Não que isso seja muito relevante mas conta.
Eu queria algo mais. Algo inovador.

Onde vais andar a trabalhar? Dá sempre jeito + 1 amigo
 
Carreguei 20€ deu 5 shakes. No 3. Shake deu me 5gb para 1 mês, aceitei, no 5. Shake deu me 5gb para 3 dias xD
Alguém precisa? Ahah

Ps: pergunta rápida tenho bues cartas repetidas da para trocar com alguém? É preciso estarmos juntos para trocar ou da com qualquer um no país?
 
Alguem aderiu ao Yorn 10gb com o valor de 2,75 sem ser novo cliente?
Não me faz sentido essa promocao ser somente para novos clientes, e os que ja sao..que se lixem
 
Carreguei 20€ deu 5 shakes. No 3. Shake deu me 5gb para 1 mês, aceitei, no 5. Shake deu me 5gb para 3 dias xD
Alguém precisa? Ahah

Ps: pergunta rápida tenho bues cartas repetidas da para trocar com alguém? É preciso estarmos juntos para trocar ou da com qualquer um no país?


Se quiseres oferecer xD

Podes fazer trocas à distancia, mas implica que a outra pessoa tenha acesso à tua conta. O que se houver confiança e pessoas respeitadoras, faz-se sem problema.

Mas tb podes apanhar pessoas menos honestas, que com acesso à tua conta, fazem transferencia de saldo.
 
Alguem aderiu ao Yorn 10gb com o valor de 2,75 sem ser novo cliente?
Não me faz sentido essa promocao ser somente para novos clientes, e os que ja sao..que se lixem

Para ti nao faz, mas para eles faz muito :001: tu ja das guita, fazem te uma promoção, vao perder dinheiro.

eles querem e quem ainda nao da guita nenhuma
 
Para ti nao faz, mas para eles faz muito :001: tu ja das guita, fazem te uma promoção, vao perder dinheiro.

eles querem e quem ainda nao da guita nenhuma


Eu sei... Mas "irrita" essas promoçoes... Estava tentado a mudar, mas assim nao mudo. Mas tb nao vou trocar de numero só pq sim..

É estupido eu sei :s
 
Back
Topo