Vodafone Tarifários Yorn

Eu sei... Mas "irrita" essas promoçoes... Estava tentado a mudar, mas assim nao mudo. Mas tb nao vou trocar de numero só pq sim..

É estupido eu sei :s

Pede portabilidade para o Moche ou WTF. Sacas sempre uns meses a pala, com jeitinho ainda recebes uma proposta da yorn para ficar tambem com uns meses de oferta
 
Curioso que durante uma chamada com 16912 acerca do RED, a funcionária da Vodafone ter dito que eu podia aderir ao Yorn X usando um CC de filho ou sobrinho, caso tivesse. Eu sabia desta possibilidade, atenção, mas não sabia que os próprios trabalhadores da Vodafone o sugeriam.
 
Curioso que durante uma chamada com 16912 acerca do RED, a funcionária da Vodafone ter dito que eu podia aderir ao Yorn X usando um CC de filho ou sobrinho, caso tivesse. Eu sabia desta possibilidade, atenção, mas não sabia que os próprios trabalhadores da Vodafone o sugeriam.
Call center, so quer vender :berlusca:
 
Curioso que durante uma chamada com 16912 acerca do RED, a funcionária da Vodafone ter dito que eu podia aderir ao Yorn X usando um CC de filho ou sobrinho, caso tivesse. Eu sabia desta possibilidade, atenção, mas não sabia que os próprios trabalhadores da Vodafone o sugeriam.
Eu fiz isso para aderir ao Yorn -25 com o CC do meu filho de 4 anos na altura xD
 
Mas depois em termos de cobertura e qualidade de rede....deixam a desejar..

E ja 10gb é de mais para mim, qto mais 15, tenho 1gb, mas ainda nao percebi q quando tinha 5gb, mal gastava 1gb, agora q meti 1gb, todos os meses a 10 dias do final do mes, ja tenho so uns 60mb, e o tipo de uso é o mesmo.
 
a yorn tem mais ofertas extra
para quem ter music e o hbo o yorn rende mais
para quem usa redes sociais, navega um bocado mais vale o moche ou wtf, é mais barato
 
A vantagem dos pré pagos é essa.
Eu na rede móvel prefiro andar a vontade do que estar preso a uma operadora 24 meses...
Já bem basta no serviço fixo.
 
Pessoal, a vodafone tem prolongado o periodo do apple music como fazia com o spotify?
hoje alterei o tarifario do yorn 1GB para o 10GB e aderi ao apple music.
acontece que me cobraram os 6,99 do apple music, falei com eles e repuseram-me o saldo, mas disseram-me que já não tinha acesso ao apple music pois ja tinha usufruido da promoção anteriormente,

eu já tinha tido apple music antes, pois eu ja tinha tido o tarifario de 5gb, mas tinha mudado para o de 1gb e deixei de ter apple music.
mas então o serviço não faz parte do tarifario?
 
Back
Topo