Vodafone Tarifários Yorn

Ninguém sentiu neste mês uma contagem anormal dos dados ???
Vou com mais de 3 gigas gastos quando normalmente nem passo de 1. No meu circulo de amigos mais chegados já somos 3 com um consumo estranho sendo que os outros 2 era tarifario de 1 giga e acabou antes do meio do mês (antes nunca tinham tido problemas durante o mês todos)
 
Ninguém sentiu neste mês uma contagem anormal dos dados ???
Vou com mais de 3 gigas gastos quando normalmente nem passo de 1. No meu circulo de amigos mais chegados já somos 3 com um consumo estranho sendo que os outros 2 era tarifario de 1 giga e acabou antes do meio do mês (antes nunca tinham tido problemas durante o mês todos)

Tenho visto vários relatos no facebook, em paginas falando do yorn "shake it", do mesmo problema de contabilização dos dados moveis.
Pelos vistos, algumas apps "gratuitas" tem gastado do tráfego geral.
 
Também sinto o Mês.. Reportei, e a resposta deles está tudo bem.. Esta tudo a ser bem contabilizado.. Mesmo eu mostrando os prints dos dados usados pelo Google.. Nao querem saber de nada.
 
Já fiz uma queixa no portal e já me ligaram, para tentar resolver o problema e dizem q do lado deles tá tudo bem, e eu referi que no ano passado tive uma situação igual! Disseram para eu ir à loja e fazer uma tracking ao equipamento.

E disse lhes que não era o único caso. Enfim...
 
Mas encontraram algum caso específico de alguma aplicação que esteja a ser mal contabilizada? No meu caso, após uma análise superficial do contador do iPhone, os valores batem certo. Não consigo ter total certeza mas bate certo com os meses anteriores e bate mais ou menos certo com o contador do iOS.
 
Eu também tive que mudar para o plano de 10 GB porque este mês a dia 15 já me tinham acabado e normalmente acabava o mês sempre com 700mb a 1gb
 
Também sinto que é o spotify, mas também ando na dúvida com o YouTube, tenho visto vídeos e na parte do YouTube só gastei 20 megas.. Acho muito pouco.
 
estou a ver que afinal não sou o único. E também me parece que seja o spotify o culpado. Vou experimentar meter umas quantas playlists em offline a ver o que acontece ao tráfego contabilizado
 
Aqui em iOS tem estado certinho. Também não uso Spotify, mas sim o Apple Music. De qualquer forma, sempre houveram mais problemas de contabilização em Android, provavelmente pela dificuldade técnica maior em distinguir o tráfego na várias versões de software, etc.
 
Apple Music e Spotify a descontar do plafond correcto (o das apps). Isto em iPhone. Acabei de testar. Aliás, uso estás apps todos os dias.

Será algo específico em Android?

Sempre vi aqui a malta a queixar-se disto mas na verdade comigo o trafego é sempre correctamente contabilizado e faço sempre 5-10GB por mês.
 
Apple Music e Spotify a descontar do plafond correcto (o das apps). Isto em iPhone. Acabei de testar. Aliás, uso estás apps todos os dias.

Será algo específico em Android?

Sempre vi aqui a malta a queixar-se disto mas na verdade comigo o trafego é sempre correctamente contabilizado e faço sempre 5-10GB por mês.
Exato. Em iOS a contabilização é muito certinha mesmo. Não tenho tido queixas, nem os meus irmãos que também usam iPhone.
 
Exato. Em iOS a contabilização é muito certinha mesmo. Não tenho tido queixas, nem os meus irmãos que também usam iPhone.


Já vão muitos anos de yorn sempre com iPhone e nunca tive problemas de contabilização, parece ser um problema específico android, sugiro que as pessoas com esse problema comecem postar o telemovel que têm e a versão do Android, pode ser que assim se possa chegar à conclusão de aonde está o problema. Alguém com iPhone com este problema ?
 
Recebi a bela da mensagem agora a dizer que esgotei o plafond das APPs gratuitas... Nem sequer uso Spotify no tlm -.-!!

Mas pronto, já subscrevo um tarifário de 10gb também para isto.. Há certas alturas que chego sempre a ultrapassar o plafond, mas a utilização é sempre a mesma.
 
Back
Topo