Vodafone Tarifários Yorn

Eu tive isso há dois meses.
Recebi mensagem que tinha 200MB e não percebia porque.
Fui ver e o spotify estava a contar no geral. Na altura fiz queixa e disseram que corrigiram, mas mesmo assim tenho ideia que o Spotify não está a contar 100 para as apps. Há algum tráfego que conta no geral...
 
Ninguém sentiu neste mês uma contagem anormal dos dados ???
Vou com mais de 3 gigas gastos quando normalmente nem passo de 1. No meu circulo de amigos mais chegados já somos 3 com um consumo estranho sendo que os outros 2 era tarifario de 1 giga e acabou antes do meio do mês (antes nunca tinham tido problemas durante o mês todos)

Aconteceu-me a mim, a meio do mês já só tinha 200mb de dados quando nunca esgotei o plafond, fui reclamar em loja, enviaram sms a dizer que a situação tinha sido resolvida. Continuou tudo igual, a descontar no plafond mensal e os contadores de Youtube e Apps no máximo, sem ter nada descontado. Voltei à loja, verificaram o telemóvel, disseram que estava tudo bem, pediram para reclamar por escrito e aguardar 72h. Vamos lá ver.
 
O meu telemóvel foi para a garantia e hoje ao voltar a instalar tudo com logins feitos e aquela trabalha toda, a excepção do Whats app que estava a aguardar por wifi para restaurar os ficheiros do último backup, e eu coloquei restaurar visto que o what'sapp está incluído contudo foi descontado esse valor, eram prai 400mb, mas eu verifiquei o contador antes e depois. É normal essa situação?
 
O meu telemóvel foi para a garantia e hoje ao voltar a instalar tudo com logins feitos e aquela trabalha toda, a excepção do Whats app que estava a aguardar por wifi para restaurar os ficheiros do último backup, e eu coloquei restaurar visto que o what'sapp está incluído contudo foi descontado esse valor, eram prai 400mb, mas eu verifiquei o contador antes e depois. É normal essa situação?
Os backups não são tráfego de whatsapp, são tráfego de Google drive, pois é lá que eles são guardados.
 
Eu tinha o tarifario da Vodafone You, no inicio do mes mudei para Yorn x, logo a seguir ativei a subscricao da hbo, supostamente teria direito a 3 meses gratis no entanto recebi uma mensagem a dizer que a oferta termina daqui a 10 dias e tenho depois de pagar. Fui na app e diz que renova este mes, nao sei se renova gratis ou se tenho de pagar. Estou muito confuso, ja aconteceu isto a alguem?
 
Boa noite, alguém yorn pode partilhar comigo 1 código drivenow?

Basta enviar 1 sms do yorn para1828 com o texto DRIVENOW

Dava jeito para ir para casa quando deixar o carro na Rent-A-Car.

Quem não se impostar envie msg privada.
Obrigado
 
Este mês também tive ma contagem anormal, os 10Gbs de APPs já voaram e ainda estamos a dia 20... Normalmente não uso todo!!
Recebi a bela da mensagem agora a dizer que esgotei o plafond das APPs gratuitas... Nem sequer uso Spotify no tlm -.-!!

Mas pronto, já subscrevo um tarifário de 10gb também para isto.. Há certas alturas que chego sempre a ultrapassar o plafond, mas a utilização é sempre a mesma.
Por isso é que andas muito calada no Facebook :joker:
 
Também ando a ter consumos anormais de dados este mês e no mês passado.
Normalmente nem gastava metade dos 5GB e nestes dois últimos meses esgotei o plafon.

Telemóvel xiaomi mi9 e iPhone 8plus
 
Também ando a ter consumos anormais de dados este mês e no mês passado.
Normalmente nem gastava metade dos 5GB e nestes dois últimos meses esgotei o plafon.

Telemóvel xiaomi mi9 e iPhone 8plus

Tem acontecido a muita gente, eles descartam as responsabilidades e dizem que não alteraram nada.

A unica coisa que me fizeram foi repor os pacotes adicionais de internet que me tinham cobrado, avisando ao mesmo tempo que estava avisado e não voltavam a creditar mais nenhum valor.

Segundo eles, esta questão dos pacotes adicionais activados sem autorização do utilizador é uma nova regra imposta pela ANACOM, quem não quiser ter estes problemas deve definir limites de tráfego de dados, de forma a bloquear a internet assim que se chega ao limite dos 5GB.
 
Eles fazem isto propositadamente, para o pessoal passar para o tarifário superior e ficar a pagar mais, como não existe nenhum sistema legal de controlo, eles têm a "faca e o queijo" na mão.

Já tinha reportado quando tinha o Yorn X 1GB, gastaram-me 400mb do Twitch e 200mb do twitter do tráfego geral. Ou seja no primeiro dia da mensalidade fiquei com 400mb até ao fim do mês, liguei e mandei o mail, iam analizar e até hoje passado um mês não disseram nada, mudei para o yorn X 5GB e agora está a contar "bem", mas daqui a 1 mês ou dois devem fazer o mesmo para ver se eu mudo para o de 10GB.

Treta da anacom que só cria legislação que não beneficia em nada os consumidores em vez de pressionar as operadoras a serem mais transparentes.

Metiam por exemplo 20GB para tudo e deixavam-se destes esquemas. Se eu desenvolver uma aplicação tipo rede social em Portugal estou condenado. A contabilizar tráfego ninguém ia usar em detrimento das outras que não contabilizam.
 
Desde que troquei de um Samsung J5 para um xiaomi Mi A1 tive muitos problemas com os dados. Algumas apps que deviam ser "free" começaram a contar a 100% do suposto 1Gb que tinha de dados, ao invés dos 10Gb das apps. Andei enrolado com eles 4 meses para chegar ao fim e não dar em nada. Lá tive que mudar para os 5Gb.

No meu caso as apps eram o Pokemon Go e o Spotify a dar problemas.
 
Em iPhone não há mesmo problema nenhum a reportar neste momento. Tudo contado certinho, penso que quem tem Android estará sempre mais sujeito a esse tipo de falhas, devido à fragmentação de configurações necessárias para incluir todos os modelos, versões de software etc. Em iOS é facílimo, visto que 90% dos iPhones possuem a versão mais recente de software, para além de mais simples de configurar.
 
Em iPhone não há mesmo problema nenhum a reportar neste momento. Tudo contado certinho, penso que quem tem Android estará sempre mais sujeito a esse tipo de falhas, devido à fragmentação de configurações necessárias para incluir todos os modelos, versões de software etc. Em iOS é facílimo, visto que 90% dos iPhones possuem a versão mais recente de software, para além de mais simples de configurar.

Estou com problemas no iPhone 8 plus com a versão mais recente de software.

No xiaomi mi9 também.

Penso que não se deve ao equipamento em si, mas sim em algo que a Vodafone alterou desde que apresentou o tarifário de 10GB, parece que estão a forçar a mudança.

Sempre tive Yorn 5GB e acabava o mês com 2/3gb disponíveis, nestes 2 últimos meses não me têm chegado.

No mês de Março por exemplo, no iPhone 8plus, no dia 15 já estava sem net algo que nunca tinha acontecido antes.

Vejo que nas aplicações que não gastam dados ainda tenho quase 8GB, e no YouTube tenho quase 5 (mas estes eu não uso YouTube )
 
Olá boa tarde,

Não sei se este será o post mais adequado para expor a minha situação, mas aqui vai:
Tenho o meu YornX associado ao nome do meu padastro desde 2004. A questão é que na minha empresa tive uma proposta de contrato móvel excelente e queria fazer a portabilidade do número, mas é necessário tratar da documentação/assinatura de uma pessoa que eu não tenho como contactar/encontrar.

O nº é "meu" desde sempre" e seria uma carga de trabalhos estar agora a mudar tudo para um nº novo. Conseguem me dizer se existe alguma forma de contornar esta situação e manter o nº que tenho atualmente? Disseram me que se mudasse o tarifário para Vodafone You ou Vodafone Easy deixaria de haver um titular e assim já poderia fazer a dita portabilidade. Andei nos foruns da Vodafone à procura de mais info, mas não obtive nenhuma confirmação se este processo é fazível.

Desde já obrigado.
 
Bom dia,

Tenho neste momento o tarifário Yorn X 5 GB. Gostaria de saber se existe algum tarifário mais interessante por volta dos 10€. Fui contactado por parte da Vodafone, dado que ameacei fazer portabilidade para a nos e apenas me fizeram a proposta do red 5 GB por 20€.

Tenho seguido os posts deste fórum e o melhor para mim era mesmo o red 7gb. Alguém tem uma sugestão de como conseguir este tarifário?
 
Back
Topo