Vodafone Tarifários Yorn

Em princípio é isso que vou fazer. Um promotor da moche ficou de me contactar. Vamos lá ver se a Vodafone faz alguma proposta mais interessante para além de 5gb por 20€
Sendo yorn, parto do princípio que tens menos q 25 anos certo? Provavelmente a Vodafone vai-te oferecer 4 meses do yorn de graça, numa tentativa de te manteres na rede. Foi o que aconteceu comigo. Mas já lá vão uns meses.
 
Sendo yorn, parto do princípio que tens menos q 25 anos certo? Provavelmente a Vodafone vai-te oferecer 4 meses do yorn de graça, numa tentativa de te manteres na rede. Foi o que aconteceu comigo. Mas já lá vão uns meses.
Eu ontem ameacei fazer portabilidade, ligaram-me e a única proposta que fizeram foi a do red 10gb por 20 euros.
 
Boas

Desde há uns tempos tenho notado que a Internet tem evaporado.. Mesmo nas definições de telemóvel, não encontro nenhuma app que justifique o gasto dos dados. Meti no modo poupança de dados e lá ajudou... Lá fiz o upgrade de 1gb para 5gb..

Vi agora mais gente aqui a reclamar e chamou me a atenção, o que se está a passar? Parece me estranho esta situação..
 
Eu tenho 1gb e nunca passo dos 200mb gastos por mês, e olhem que utilizo muito os dados móveis no GPS e para vir aqui ao fórum. Uso também os dados para Spotify, youtube e muitas redes sociais mas nunca gasto o plafond de 15gb nem me gasta do 1gb que tenho.
 
Isto foi retirado do fórum da Vodafone, alguém já testou?

Recordamos que é necessário ter a apn net2 ativa e configurada no equipamento, algo que é imprescindível para a correta contabilização dos consumos. Pode confirmar se está ativa acedendo a definições, redes móveis e pontos de acesso.
 
É por fases...

Eu faço por norma a mesma utilização todos os meses, obviamente que pode haver meses com mais outros menos, mas no meio disto tenho sempre 2/3 meses por ano, normalmente espaçados que nesses meses em específico gasto o plafond das apps e o meu do nada...

O mês passado foi um desses, no ultimo dia sobrava-me uns megas, quando por norma sobra-me tanto do plafond das APPs e ainda o meu praticamente todo...
Estamos a falar de diferenças muito grandes, era preciso eu mudar a minha utilização drasticamente.
 
É por fases...

Eu faço por norma a mesma utilização todos os meses, obviamente que pode haver meses com mais outros menos, mas no meio disto tenho sempre 2/3 meses por ano, normalmente espaçados que nesses meses em específico gasto o plafond das apps e o meu do nada...

O mês passado foi um desses, no ultimo dia sobrava-me uns megas, quando por norma sobra-me tanto do plafond das APPs e ainda o meu praticamente todo...
Estamos a falar de diferenças muito grandes, era preciso eu mudar a minha utilização drasticamente.
Não te esqueças que o upload e o download conta igual. Mas é reportar. A Vodafone provavelmente te vai ignorar e negar o problema mas talvez se for muita gente a fazê-lo, eles tomem uma atitude!
 
Não te esqueças que o upload e o download conta igual. Mas é reportar. A Vodafone provavelmente te vai ignorar e negar o problema mas talvez se for muita gente a fazê-lo, eles tomem uma atitude!

Eu reportei a contabilização incorreta de consumos no mês passado, tendo inclusive sido descontado por duas vezes pacotes de dados extra (1,99€), e a Vodafone, não só me devolveu todo o dinheiro retirado, como ainda me atribuiu um pacote extra de 500 mb com validade de 60 dias.
 
Back
Topo