Vodafone Tarifários Yorn

Mas isso conta-vos também os dados do plafond de 15gb??? Ou nem esse mexe? Já agora, se receberem muitos videos pelo whatsapp isso conta para o plafond das apps, certo?
 
Mas isso conta-vos também os dados do plafond de 15gb??? Ou nem esse mexe? Já agora, se receberem muitos videos pelo whatsapp isso conta para o plafond das apps, certo?

A mim começa a contar o das APPs portanto no meu caso é trafego de APPs, depois de ficar a 0's vai ao outro plafond.

Por exemplo, estamos a dia 07 e eu gastei até agora 2gb e pouco, no mês passado na mesma altura já estava quase a estourar o plafond e a minha utilização é exactamente a mesma.
 
A mim começa a contar o das APPs portanto no meu caso é trafego de APPs, depois de ficar a 0's vai ao outro plafond.

Por exemplo, estamos a dia 07 e eu gastei até agora 2gb e pouco, no mês passado na mesma altura já estava quase a estourar o plafond e a minha utilização é exactamente a mesma.
Também andas sempre com os dados ligados. É usar o Wi-Fi uma vez por outra, não mata, não fere. Mas poupa dados!
 
Então pelo que entendi se recebermos ou enviarmos alguma coisa pelo whatsapp, neste caso videos, isto vai consumir dados do tarifário e não dados do plafond de 15gb, correcto?
 
Também andas sempre com os dados ligados. É usar o Wi-Fi uma vez por outra, não mata, não fere. Mas poupa dados!

Oi?

Mas posso ser eu a decidir a gestão que faço no meu próprio tlm sff?

Já pago o tarifário máximo para não ter que me preocupar, é o que saliento aqui variadas vezes. Só ligo o wifi normalmente para verificar se tenho atualizações para fazer ou não, de resto utilizo os dados sempre porque EU quero e não me ando a queixar à vodafone que me andam a roubar dados.

Vim aqui contribuir apenas que para a minha utilização normal, há sempre 2/3 meses no ano inteiro que por obra e graça com a mesma utilização eu quase esgotar os dois plafonds.

No dia em que eu esgotar os meus plafonds todos os meses, das duas uma, ou mudo para algo com mais GBs ou na impossibilidade uso menos os dados, simples.

Resumindo, a gestão do meu telefone e do que gasto ou não ainda sou eu que a faço, agradeço a preocupação na mesma.
 
Em iPhone não há mesmo problema nenhum a reportar neste momento. Tudo contado certinho, penso que quem tem Android estará sempre mais sujeito a esse tipo de falhas, devido à fragmentação de configurações necessárias para incluir todos os modelos, versões de software etc. Em iOS é facílimo, visto que 90% dos iPhones possuem a versão mais recente de software, para além de mais simples de configurar.

Não está relacionado com isso.
Há problemas reportados tanto em Android como iOS. Vê-se mais queixas em Android porque a maior percentagem de pessoal com Yorn X está em Androids (ou pelo menos estava até há pouco tempo).

Eu vou no 4o telemóvel (entre android e iOS) e nunca reparei em problemas de contagem. Sempre no Yorn X 5GB, talvez 4 anos.

Fui agora confirmar entre app my vodafone e o contador do telemóvel e o total gasto bate certinho.
As configs que uso são as mesmas que toda a gente usa e alguns têm problemas, outros não.
Acho que o problema não está tanto nos telemóveis mas sim do lado da Vodafone..
 
Ja há alguns dias que ando com um consumo de dados estranho no plafond de 1GB. Mesmo que limite o uso de dados em segundo plano e nao mexa em absolutamente nada os dados estao sempre a diminuir. E para juntar à festa pelo menos o youtube está-me a gastar dos dados, quando deveria gastar do plafond dedicado para ele, spotify e hbo. Isto acho que começou no inicio do mês
 
Ja há alguns dias que ando com um consumo de dados estranho no plafond de 1GB. Mesmo que limite o uso de dados em segundo plano e nao mexa em absolutamente nada os dados estao sempre a diminuir. E para juntar à festa pelo menos o youtube está-me a gastar dos dados, quando deveria gastar do plafond dedicado para ele, spotify e hbo. Isto acho que começou no inicio do mês
Uma correção: o Spotify faz parte do plafond de 15GB (apps grátis). O Youtube, Netflix, HBO e Twitch têm um plafond de 5GB.
 
Uma correção: o Spotify faz parte do plafond de 15GB (apps grátis). O Youtube, Netflix, HBO e Twitch têm um plafond de 5GB.

Sim tens razao, foi erro meu aí

E olhando com mais atenção nao é so o youtube, parece estar a acontecer-me o mesmo para todas as apps que deveriam nao gastar dados. tanto o plafond de 5GB com o de 15GB continuam intocados, e só estão descontar do 1GB de dados seja lá a app que eu use
 
No meu caso o plafond de 15Gb nem se mexia, chegou ao dia 20 e tal sem ter descontado 1 único mega!
Aí sim é estranho, mas há casos em que gasta de ambos. Mas a minha dúvida era mesmo de os videos recebidos pelo whatsapp contavam para os 5gb e não pelo plafond de 15gb das apps.
 
Sim tens razao, foi erro meu aí

E olhando com mais atenção nao é so o youtube, parece estar a acontecer-me o mesmo para todas as apps que deveriam nao gastar dados. tanto o plafond de 5GB com o de 15GB continuam intocados, e só estão descontar do 1GB de dados seja lá a app que eu use

Já está a contar correctamente, no entanto nao sei se foi de ter reportado o problema ao apoio da vodafone, ou se estará relacionado com o facto de eu ter feito um reset de fabrica ao telemovel
 
o yorn inclui o spotify?
sei que em tempos mudaram algo mas não me recordo
Consigo o yornXm em alguma campanha?
 
Última edição:
Yorn to moche = com promotor moche = 6 meses grátis por parte da meo/ moche. Yorn to moche = manter-se na yorn com 4 meses grátis. O resto eu n sei.

Penso que repetis-te ai algo, mas obrigado pela informação.

A vodafone disse-me isto,

2 meses grátis de Yorn X 10GB ou 3 meses grátis de Yorn X 5G

Eu sou meo, e então seria 4 meses se fosse para a Yorn? Vi também que ajudas o pessoal de +25 a ter yorn x, poderias enviar-me a informação?
 
Penso que repetis-te ai algo, mas obrigado pela informação.

A vodafone disse-me isto,

2 meses grátis de Yorn X 10GB ou 3 meses grátis de Yorn X 5G

Eu sou meo, e então seria 4 meses se fosse para a Yorn? Vi também que ajudas o pessoal de +25 a ter yorn x, poderias enviar-me a informação?
Não. Consigo te mandar pm Manda ai e eu respondo.
 
Back
Topo