1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 7604; Visualizações: 722082)

1. AMMO

AMMO Power Member

Aqui deixa. Só que claro está são valores fictícioa. Pelo telemóvel gastei pelo menos 2,40gv de Twitch e na app this que ainda tenho 4,69gb de Twitch, YT, HBO para gastar

2. Magic Ownz

Magic Ownz Power Member

A mim funciona.

3. AMMO

AMMO Power Member

Voltei a verificar e continua a usar me dados do plafond geral e não das apps grátis. Alguém que tenha tido este problema consegui resolver?

Eu hoje mesmo criei um novo perfil apn caso fosse esse o problema mas não é. Usando maioritariamente o Twitter e snapchat tenho ainda 15147mb dessas apps. Estou-me a sentir burlado com isto. Pago, tenho o plafond e tenho que andar a contar migalhas por causas que não me dizem respeito!? :1361:

4. Bruno Benficaa

Bruno Benficaa Power Member

Sou da zona centro Pataias conselho Alcobaça

5. horus19

horus19 Power Member

Durante o dia de hoje sempre deixou ver o plafond geral.

6. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Passado umas horas de ter feito o post deu.

7. serial_man

serial_man Power Member

Fiz hoje à tarde um carregamento MB como sempre fiz ao longo de muitos anos, mas não me debitou o dinheiro, portanto continuo sem saldo. No entanto, o dinheiro já me saiu da conta bancária. Já aconteceu isto alguma vez a alguém?

8. Cunha90

Cunha90 Power Member

A mim aconteceu o mesmo em 2016, liguei para a vodafone, pediram para mandar o comprovativo por mail e ficou logo resolvido.

9. Stellary

Stellary Power Member

Faço 26 anos para a semana e tenho o Yorn X. Vai acontecer alguma coisa ao meu tarifário ou continuo com ele à mesma? Obrigada!

10. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

11. Boas!

Podemos usar mais que um código de drivenow por semana na mesma conta, pedido por cartões yorn/pessoas diferentes?

Obrigado

12. fidebeque

fidebeque Power Member

Da última vez que usei ( há para aí meio ano ) usava o meu código e o da minha mulher através da página da net. Acabava por ficar com 20m.

13. como é que se pede um cartão em nome de uma pessoa com menos de 25 e se faz portabilidade para o nosso numero antigo?

14. Vinha aqui para verificar se era o único e... já vi que não.

Que tarifário tens, por curiosidade? Eu tenho o Yorn X 1GB que, pelo que vi ao bocado, já não existe.
    Acontece que, desde o mês passado, tudo que use, tira-me ao meu GB geral. Ontem liguei os dados móveis por menos de um minuto, fui a ver, tinha-me tirado mais de 60 megas.

Isto tem sido um problema corrente? Vou ter que reclamar para a Vodafone. No mês passado fiquei sem trâfego quase no início do mês, sem ter noção so que estava a acontecer.

Fikem bem!

15. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

A mim tambem me está a contabilizar o trafego todo ... Ja ando assim há 2 meses . Apps gratuitas chapeu

16. A mim começou a ser claro em Junho, um aumento brutal no uso de dados de plafond, mantendo o mesmo estilo de uso. O meu telemóvel contabilizava menos quase 300 megas no plafond geral na terceira semana do mês.
    Levantei isto à Vodafone e eles disseram-me que eu é que estava errado, entretanto cobraram os 100mbs extra e desisti do filme, aumentei para os 5gb.
    Isto a dia 22 de Junho! Quando a última vez que esgotei o 1gb tinha sido em Agosto do ano passado.

A contabilização não deve estar correta da parte da vodafone...!

17. Cunha90

Cunha90 Power Member

Boas,

Tive um amigo que conseguiu resolver isso sem a ajuda da vodafone que não entendia de onde poderia vir o problema já que o telemóvel estava bem configurado a nível dos APN.

Ele teve de passar a Vodafone direto e depois voltar para o yorn X e ficou resolvido. simplesmente.
    Talvez seja nível dos servidores que ficaram a assumir o novo tarifário...
    Mas ficou resolvido.

18. Já falei com o chat da Vodafone e disseram que me iriam contactar dentro de um prazo de 24 horas para resolver o problema.

Também já me lembrei que, como o meu tarifário foi substituído, pode não assumir correctamente o meu. Mas a troca para o X s (actual 1 GB) tem um custo e terão que ser eles a fazê-lo para evitar, até porque a responsabilidade é deles e é.

Fikem bem!

19. Cunha90

Cunha90 Power Member

Quando fazes um upgrade de yorn normalmente não pagas, só pagas quando passas para um yorn mais barato.

Mas sim se haveria custos, eles tinham que reembolsar de qualquer maneira.

20. OubeLa

OubeLa Power Member

A mim anda-me a acontecer o contrário, o tráfego do Google Photos está a ser descontado do plafond das apps em vez do platfond normal. De resto tudo normal, tenho consumos como sempre tive no meu iPhone.