Vodafone Tarifários Yorn

Vodafone todos os dias me surpreende ... Recebo mensagem a dizer que esgotei o trafego de Apps Gratuitas , Depois a dizer que já só tenho 50MB do meu plano ...


Trafego total gerado pela contabilidade do Android desde dia 1 .... 1GB sendo que 700MB sao de instagram ....

Ligo para lá e a resposta de sempre ... está tudo normal excepcionalmente vao me dar mais 500mb lol
 
Vodafone todos os dias me surpreende ... Recebo mensagem a dizer que esgotei o trafego de Apps Gratuitas , Depois a dizer que já só tenho 50MB do meu plano ...


Trafego total gerado pela contabilidade do Android desde dia 1 .... 1GB sendo que 700MB sao de instagram ....

Ligo para lá e a resposta de sempre ... está tudo normal excepcionalmente vao me dar mais 500mb lol

(Uma única palavra) Chulos...
 
Ja nao basta o que roubam quando o trafego acabou ou quando te esqueces de carregar ... 1€ aqui 50 cts ali ... assim tambem eu.


Assim que acabe o meu contrato de TV eles vão ver ...
Exato. Quando fui Yorn à uns meses atrás andavam sempre a descontar saldo fosse pelo que fosse... desde quando ligar para outros números Vodafone dá direito a descontarem saldo? Pediram-me para aguardar várias vezes pois iriam reembolsar-me. E o que fizeram? Nada!
Mais tarde vi-me obrigado a mudar para outra operadora já que o apoio prestado por eles era no mínimo ridículo!
 
Vodafone todos os dias me surpreende ... Recebo mensagem a dizer que esgotei o trafego de Apps Gratuitas , Depois a dizer que já só tenho 50MB do meu plano ...


Trafego total gerado pela contabilidade do Android desde dia 1 .... 1GB sendo que 700MB sao de instagram ....

Ligo para lá e a resposta de sempre ... está tudo normal excepcionalmente vao me dar mais 500mb lol


A verdade é que o IGTV e os stories devem gastar que se farta...

Já pensei nisso, porque uso muito o instagram e hoje em dia é muito mais em stories/IGTV que fotos propriamente ditas.
 
A verdade é que o IGTV e os stories devem gastar que se farta...
Por acaso também é o que mais uso, isso e Apple Music, e como já disse a contagem está impecável. Realmente há pessoas com problemas, mas não são todas. Já verificaram se têm o APN net2 nas definições dos dados móveis? É que agora dá para alterar, ao contrário de há uns meses atrás. Isto em iPhone.
 
A verdade é que o IGTV e os stories devem gastar que se farta...

Já pensei nisso, porque uso muito o instagram e hoje em dia é muito mais em stories/IGTV que fotos propriamente ditas.

Sim imagino que sim ... Mas esse trafego tambem é contabilizado pelo contador do telemovel creio ... O que nao bate certo com a contabilidade da Vodafone ... Nem por sombras.
 
Tenho neste momento um tarifário pre pago da MEO, será que poderia pedir portabilidade para o Yorn e ter uns meses grátis ?

A yorn aceita dos 0 aos 25 anos? Tenho o meu filho com 4 será que posso usar o carto do cidadão dele ?

Obrigado desde já.
 
Tenho neste momento um tarifário pre pago da MEO, será que poderia pedir portabilidade para o Yorn e ter uns meses grátis ?

A yorn aceita dos 0 aos 25 anos? Tenho o meu filho com 4 será que posso usar o carto do cidadão dele ?

Obrigado desde já.

Estou na mesma situação e foi-me dito que em questões de portabilidade tens,


”2 meses grátis de Yorn X 10GB ou 3 meses grátis 5GB“
 
Estou na mesma situação e foi-me dito que em questões de portabilidade tens,


”2 meses grátis de Yorn X 10GB ou 3 meses grátis 5GB“
A mim deram 4 na portabilidade pá moche. Era 4 do Yorn X 5gb vs os 6 da moche legend 5gb. Optei por ser moche uns tempos. Mas sou rei da yorn na mesma [emoji6]
 
Bom dia! Alguém tem feedback de como funciona o tarifário yorn X em Espanha? Temos direito aos mesmos 10gb de apps + 1gb de net geral? E quanto às chamadas, há problemas a ligar de volta para Portugal desde lá??

Obrigado :D
 
Bom dia! Alguém tem feedback de como funciona o tarifário yorn X em Espanha? Temos direito aos mesmos 10gb de apps + 1gb de net geral? E quanto às chamadas, há problemas a ligar de volta para Portugal desde lá??

Obrigado :D

Caso o teu tarifário seja o XL, ou seja o de 10 GB, terás direito a 7,62 GB...este valor engloba qualquer tipo de tráfego, ou seja, esquece as apps de borla. Os 7,62 GB é o total para qualquer consumo de dados na União Europeia.

Quanto as chamadas, fora de Portugal e dentro da EU tens direito a 5000(tarifário 5/10 GB) minutos e é sempre considerado o plafond para outras redes, os 10000 de vodafone para vodafone não surte efeito neste caso.

Salientar que para quem faz portabilidade a opção de +25 Yorn X realmente está disponível mas apenas para os tarifários de 5 GB e 10 GB...e supondo que queiram alterar o tarifário dentro da Yorn nunca podem escolher um abaixo, portanto mudar para o de 1 GB será impossível e só o de 10 GB estaria disponível, isto falando de Yorn X +25.
 
Back
Topo