1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 7606; Visualizações: 722907)

1. celituhh

celituhh Power Member

Compensa pelas ofertas. No Yorn X 5GB tens Apple Music incluído, e ainda HBO durante 3 meses.

2. anafernandes27

anafernandes27 Power Member

E pela qualidade de rede

3. celituhh

celituhh Power Member

Exato. Que aí então nem se fala. Vodafone dá 10-0 às outras operadoras em 4G, VoLTE, velocidade, Ping, rotas etc.

4. JPman

JPman Power Member

Sim, só se for por esses motivos extra. De resto são os 1000 minutos para as restantes redes.
    A ver se deixo acabar os 3 meses que tenho de Spotify e me mudo para o yorn S

5. Alguem me sabe dizer como funciona o yorn x em questoes de roaming tanto estando fora de portugal como dentro de portugal ao efectuar chamadas e a net por exemplo para fora do pais na UE?
    Acabei de activar o yorn x L 10gb mas com valor do xs 2.75 durante 3 meses
    Para a semana vou para espanha e gostaria de saber essas questoes tanto para mim que vou estar fora do pais como para quem ca esta ao contactar-me via chamadas e via internet apps/trafego

Última edição: 28 de Julho de 2019
  6. Melinha

Melinha Power Member

Tens toda a informação na APP da Vodafone quanto consultas as tuas condições.

7. patapom

patapom Power Member

Não te sei dizer ao certo as condições, mas na app da Vodafone deves ter lá.

Em linhas gerais, sei que tens lá fora basicamente o mesmo tarifário que tens cá em Portugal... No teu caso, acho é que não tens 10gb disponíveis para gastar em dados. Não há roaming mas está limitado a uma utilização moderada e acho que o limite são prai 3 ou 4gb.

O resto das comunicações não pagas nada, mas não sei se tem algum limite de minutos.

Tenho o yorn x e já utilizei por diversas vezes na UE e nunca tive qualquer custo adicional à semanada.

8. captain_america

captain_america Power Member

Eu estou a acabar contrato com a MEO brevemente e apesar dos preços serem muito melhores estou a pensar vir para a Vodafone. Motivo: rede móvel.
    Queria entrar pelo Yorn primeiro, eles têm alguma campanha com mensalidades grátis por exemplo, para quem faz portabilidade para eles?

9. Habu

Habu Power Member

3 ou 4 meses grátis se fizeres portabilidade para a Yorn.

10. captain_america

Para ter acesso a isso é preciso fazer algo de especial?

11. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

tens de fazer com 1 promotor yorn

12. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Yorn este mês dá 40GB e em Setembro também no Yorn X 10GB!

13. sendas

sendas Power Member

Alguém recebeu isto também ? Sou Yorn 10Gb:

Este verao damos-te 40GB! Estas a ler bem! Em agosto e setembro tens 40GB/mes. Ja disponivel no teu Yorn X 10GB.

14. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Todos com Yorn X 10GB receberam :P

15. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Já esta activo por aqui tbm :D

16. BlackHacker

BlackHacker Power Member

Já tinha 30gb de oferta. Agora com estes 40 fico com 70gb Até fins de setembro.

Vou ter net para dar e vender.

17. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

A Vodafone de vez em quando tem boas ideias... pena que não é sempre ahah

18. Sim@o

[email protected] Power Member

Pena ser só para o yorn x de 10gb

19. captain_america

Na verdade é mais marketing que outra coisa. Se 10% dos abrangidos gastarem mais 2gb que o habitual, será muito.

20. mortalaxe

mortalaxe Power Member

podes ser sempre bom samaritano e colocar o teu tlm em hotspot e partilhar com os amigos