Vodafone Tarifários Yorn

Voltei a verificar e continua a usar me dados do plafond geral e não das apps grátis. Alguém que tenha tido este problema consegui resolver?

Eu hoje mesmo criei um novo perfil apn caso fosse esse o problema mas não é. Usando maioritariamente o Twitter e snapchat tenho ainda 15147mb dessas apps. Estou-me a sentir burlado com isto. Pago, tenho o plafond e tenho que andar a contar migalhas por causas que não me dizem respeito!? :1361:
 
Fiz hoje à tarde um carregamento MB como sempre fiz ao longo de muitos anos, mas não me debitou o dinheiro, portanto continuo sem saldo. No entanto, o dinheiro já me saiu da conta bancária. Já aconteceu isto alguma vez a alguém?
 
Fiz hoje à tarde um carregamento MB como sempre fiz ao longo de muitos anos, mas não me debitou o dinheiro, portanto continuo sem saldo. No entanto, o dinheiro já me saiu da conta bancária. Já aconteceu isto alguma vez a alguém?
A mim aconteceu o mesmo em 2016, liguei para a vodafone, pediram para mandar o comprovativo por mail e ficou logo resolvido.
 
Voltei a verificar e continua a usar me dados do plafond geral e não das apps grátis. Alguém que tenha tido este problema consegui resolver?

Eu hoje mesmo criei um novo perfil apn caso fosse esse o problema mas não é. Usando maioritariamente o Twitter e snapchat tenho ainda 15147mb dessas apps. Estou-me a sentir burlado com isto. Pago, tenho o plafond e tenho que andar a contar migalhas por causas que não me dizem respeito!? :1361:

Vinha aqui para verificar se era o único e... já vi que não.

Que tarifário tens, por curiosidade? Eu tenho o Yorn X 1GB que, pelo que vi ao bocado, já não existe.
Acontece que, desde o mês passado, tudo que use, tira-me ao meu GB geral. Ontem liguei os dados móveis por menos de um minuto, fui a ver, tinha-me tirado mais de 60 megas.

Isto tem sido um problema corrente? Vou ter que reclamar para a Vodafone. No mês passado fiquei sem trâfego quase no início do mês, sem ter noção so que estava a acontecer.

Fikem bem!
 
A mim começou a ser claro em Junho, um aumento brutal no uso de dados de plafond, mantendo o mesmo estilo de uso. O meu telemóvel contabilizava menos quase 300 megas no plafond geral na terceira semana do mês.
Levantei isto à Vodafone e eles disseram-me que eu é que estava errado, entretanto cobraram os 100mbs extra e desisti do filme, aumentei para os 5gb.
Isto a dia 22 de Junho! Quando a última vez que esgotei o 1gb tinha sido em Agosto do ano passado.

A contabilização não deve estar correta da parte da vodafone...!
 
Vinha aqui para verificar se era o único e... já vi que não.

Que tarifário tens, por curiosidade? Eu tenho o Yorn X 1GB que, pelo que vi ao bocado, já não existe.
Acontece que, desde o mês passado, tudo que use, tira-me ao meu GB geral. Ontem liguei os dados móveis por menos de um minuto, fui a ver, tinha-me tirado mais de 60 megas.

Isto tem sido um problema corrente? Vou ter que reclamar para a Vodafone. No mês passado fiquei sem trâfego quase no início do mês, sem ter noção so que estava a acontecer.

Fikem bem!


Boas,

Tive um amigo que conseguiu resolver isso sem a ajuda da vodafone que não entendia de onde poderia vir o problema já que o telemóvel estava bem configurado a nível dos APN.

Ele teve de passar a Vodafone direto e depois voltar para o yorn X e ficou resolvido. simplesmente.
Talvez seja nível dos servidores que ficaram a assumir o novo tarifário...
Mas ficou resolvido.
 
Boas,

Tive um amigo que conseguiu resolver isso sem a ajuda da vodafone que não entendia de onde poderia vir o problema já que o telemóvel estava bem configurado a nível dos APN.

Ele teve de passar a Vodafone direto e depois voltar para o yorn X e ficou resolvido. simplesmente.
Talvez seja nível dos servidores que ficaram a assumir o novo tarifário...
Mas ficou resolvido.

Já falei com o chat da Vodafone e disseram que me iriam contactar dentro de um prazo de 24 horas para resolver o problema.

Também já me lembrei que, como o meu tarifário foi substituído, pode não assumir correctamente o meu. Mas a troca para o X s (actual 1 GB) tem um custo e terão que ser eles a fazê-lo para evitar, até porque a responsabilidade é deles e é.

Fikem bem!
 
Já falei com o chat da Vodafone e disseram que me iriam contactar dentro de um prazo de 24 horas para resolver o problema.

Também já me lembrei que, como o meu tarifário foi substituído, pode não assumir correctamente o meu. Mas a troca para o X s (actual 1 GB) tem um custo e terão que ser eles a fazê-lo para evitar, até porque a responsabilidade é deles e é.

Fikem bem!

Quando fazes um upgrade de yorn normalmente não pagas, só pagas quando passas para um yorn mais barato.

Mas sim se haveria custos, eles tinham que reembolsar de qualquer maneira.
 
A mim anda-me a acontecer o contrário, o tráfego do Google Photos está a ser descontado do plafond das apps em vez do platfond normal. De resto tudo normal, tenho consumos como sempre tive no meu iPhone.
 
Quando fazes um upgrade de yorn normalmente não pagas, só pagas quando passas para um yorn mais barato.

Mas sim se haveria custos, eles tinham que reembolsar de qualquer maneira.

Até poderia ser, mas ao trocar de tarifário é-te removido o custo semanal na hora. A não ser que estejas no último dia antes disso, acabas por ficar a perder.

E nem é pelo valor em si, é mesmo porque se é responsabilidade do lado deles, que assumam.

Até agora, sem resposta.

Fikem bem!

Mensagem da Vodafone recebida a dizer que o problema foi resolvido.
Ou seja, se não reclamasse, ia andar a gastar tráfego e a gastar 1€ por dia até suspeitar. Boa tática...

A que está com o mesmo problema, que reclame.

PS: ainda irei a uma loja reclamar que fui prejudicado por um problema deles, no meu cartão, e que andei a pagar 1€ por dia no cartão da mulher, igualmente por problema deles. A ver se eles se chegam à frente.

Fikem bem!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo