Magic Ownz
Power Member
alguém esta a conseguir na app da vodafone ? Queria ver quantos gigas ainda tinha e nao deixa
A mim funciona.
alguém esta a conseguir na app da vodafone ? Queria ver quantos gigas ainda tinha e nao deixa
Sou da zona centro Pataias conselho AlcobaçaTalvez seja o mesmo problema que eu tenho. Só por curiosidade, zona norte?
alguém esta a conseguir na app da vodafone ? Queria ver quantos gigas ainda tinha e nao deixa
Durante o dia de hoje sempre deixou ver o plafond geral.
A mim aconteceu o mesmo em 2016, liguei para a vodafone, pediram para mandar o comprovativo por mail e ficou logo resolvido.Fiz hoje à tarde um carregamento MB como sempre fiz ao longo de muitos anos, mas não me debitou o dinheiro, portanto continuo sem saldo. No entanto, o dinheiro já me saiu da conta bancária. Já aconteceu isto alguma vez a alguém?
Boas!
Podemos usar mais que um código de drivenow por semana na mesma conta, pedido por cartões yorn/pessoas diferentes?
Obrigado
Voltei a verificar e continua a usar me dados do plafond geral e não das apps grátis. Alguém que tenha tido este problema consegui resolver?
Eu hoje mesmo criei um novo perfil apn caso fosse esse o problema mas não é. Usando maioritariamente o Twitter e snapchat tenho ainda 15147mb dessas apps. Estou-me a sentir burlado com isto. Pago, tenho o plafond e tenho que andar a contar migalhas por causas que não me dizem respeito!?
Vinha aqui para verificar se era o único e... já vi que não.
Que tarifário tens, por curiosidade? Eu tenho o Yorn X 1GB que, pelo que vi ao bocado, já não existe.
Acontece que, desde o mês passado, tudo que use, tira-me ao meu GB geral. Ontem liguei os dados móveis por menos de um minuto, fui a ver, tinha-me tirado mais de 60 megas.
Isto tem sido um problema corrente? Vou ter que reclamar para a Vodafone. No mês passado fiquei sem trâfego quase no início do mês, sem ter noção so que estava a acontecer.
Fikem bem!
Boas,
Tive um amigo que conseguiu resolver isso sem a ajuda da vodafone que não entendia de onde poderia vir o problema já que o telemóvel estava bem configurado a nível dos APN.
Ele teve de passar a Vodafone direto e depois voltar para o yorn X e ficou resolvido. simplesmente.
Talvez seja nível dos servidores que ficaram a assumir o novo tarifário...
Mas ficou resolvido.
Já falei com o chat da Vodafone e disseram que me iriam contactar dentro de um prazo de 24 horas para resolver o problema.
Também já me lembrei que, como o meu tarifário foi substituído, pode não assumir correctamente o meu. Mas a troca para o X s (actual 1 GB) tem um custo e terão que ser eles a fazê-lo para evitar, até porque a responsabilidade é deles e é.
Fikem bem!
Quando fazes um upgrade de yorn normalmente não pagas, só pagas quando passas para um yorn mais barato.
Mas sim se haveria custos, eles tinham que reembolsar de qualquer maneira.