Vodafone Tarifários Yorn

Mensagem da Vodafone recebida a dizer que o problema foi resolvido.
Ou seja, se não reclamasse, ia andar a gastar tráfego e a gastar 1€ por dia até suspeitar. Boa tática...

A que está com o mesmo problema, que reclame.

PS: ainda irei a uma loja reclamar que fui prejudicado por um problema deles, no meu cartão, e que andei a pagar 1€ por dia no cartão da mulher, igualmente por problema deles. A ver se eles se chegam à frente.

Fikem bem!


Ando exactamente com o mesmo problema ... o meu tarifario é o de 500Mb ... sempre chegou bem para o mes todo ... Agora dura 2 dias ! Mas a Vodafone nada faz ... passo a vida a reclamar.
 
Ando exactamente com o mesmo problema ... o meu tarifario é o de 500Mb ... sempre chegou bem para o mes todo ... Agora dura 2 dias ! Mas a Vodafone nada faz ... passo a vida a reclamar.

A mim resolveram no Chat. À mulher ainda não confirmei a 100% se está a gastar ou não, mas devido a ter gasto indevidamente no mês passado, e pago dias que não devia, deram 500 Megas a mais.
Mesmo assim, ainda irei a uma loja reclamar, porque andamos "mancos" até perceber o que se está a passar.

No teu caso, uma loja e livro de reclamações, sem pensar duas vezes.

Fikem bem!
 
ao mantar vir um yorn x quanto tempo de chamadas grátis temos? ou temos de carregar logo?
Uma semana grátis sem carregar.

Também tenho um Yorn x e verifiquei na app myvodafone que o próximo débito está programado como sendo 4,99€.

Não deveria ser 2,75€ nos primeiros 3 meses?
 
Boa tarde,

Tinha vodafone RED com 7gb de dados cujo o contrato terminou no mês passado, e os novos preços pedidos são exorbitantes, alguém me consegue ajudar e explicar como consigo obter o Yorn x 5Gb tendo mais de 25 anos?

Obrigado.
 
Boa tarde,

Tinha vodafone RED com 7gb de dados cujo o contrato terminou no mês passado, e os novos preços pedidos são exorbitantes, alguém me consegue ajudar e explicar como consigo obter o Yorn x 5Gb tendo mais de 25 anos?

Obrigado.

Tens de falar com o @KikoLyne em mensagem privada, ele é o Rei da yorn para quem tem mais de 25 anos :) .
 
Amigos, com a ajuda do KikoLyne, estou já servido com o Yorn. Só tenho a agradecer a ele e ao fórum pela colaboração. Quem necessitar de ajuda do KikoLyne para passar a Yorn, aconselho a mandar uma PM com os elementos pois ele de momento só pode ler.
Espero não estar a ferir os regulamentos nesta afirmação de agradecimento.
 
Última edição:
Amigos, com a ajuda do KikoLyne, estou já servido com o Yorn. Só tenho a agradecer a ele e ao fórum pela colaboração. Quem necessitar de ajuda do KikoLyne para passar a Yorn, aconselho a mandar uma PM com os elementos pois ele de momento só pode ler.
Espero não estar a ferir os regulamentos nesta afirmação de agradecimento.

Ele também me ajudou para dois cartões que aqui tenho e nunca houve qualquer problema :) .

Mas falando de outra coisa, vocês tambem notam alguma perca de velocidade nos YORN ?

Que seja em 4G ou 3G, raramente ultrapasso os 10Mbits de velocidade...
 
Ele também me ajudou para dois cartões que aqui tenho e nunca houve qualquer problema :) .

Mas falando de outra coisa, vocês tambem notam alguma perca de velocidade nos YORN ?

Que seja em 4G ou 3G, raramente ultrapasso os 10Mbits de velocidade...
Isso varia muito com as localidades, mas garanto-te que não há distinção entre tarifários na questão de velocidade e prioridade na rede Vodafone. O mesmo não se diz da NOS por exemplo, que prioriza os pós-pagos.
 
Ele também me ajudou para dois cartões que aqui tenho e nunca houve qualquer problema :) .

Mas falando de outra coisa, vocês tambem notam alguma perca de velocidade nos YORN ?

Que seja em 4G ou 3G, raramente ultrapasso os 10Mbits de velocidade...
Ainda vem que temos users que dão uma ajuda. Em relação a velocidade, não notei diferença.... A velocidade Red é a mesma em Yorn.
No meu local de trabalho tenho normalmente 4G, 30 a 36 por 12 a 18, em Lisboa há fiz este domingo passado 148/40....
 
Ora bem ja tive bandas largas em pré-pago e pós-page da NOS e nao vi diferenças.
Mas nunca tive a oportunidade de experimentar um tarifário de telemóvel pós-pago "clássico" da NOS.
Mesmo se queria, a cobertura móvel da NOS na minha zona é horrível...

Estou a perguntar sobre as velocidades Yorn por causa que antes de me ausentar os últimos 9 meses em França, tinha sempre entre 80 e 120Mbits com a vodafone em 4G+ e agora mal ultrapasso os 10Mbits em Matosinhos, penafiel, lousada, vizela, braga e vila verde.
Com um cartão francês em roaming na rede vodafone já consigo obter 60-80mbits facilmente ao meio da tarde.
Ai esta o motivo da minha pergunta...
 
Ora bem ja tive bandas largas em pré-pago e pós-page da NOS e nao vi diferenças.
Mas nunca tive a oportunidade de experimentar um tarifário de telemóvel pós-pago "clássico" da NOS.
Mesmo se queria, a cobertura móvel da NOS na minha zona é horrível...

Estou a perguntar sobre as velocidades Yorn por causa que antes de me ausentar os últimos 9 meses em França, tinha sempre entre 80 e 120Mbits com a vodafone em 4G+ e agora mal ultrapasso os 10Mbits em Matosinhos, penafiel, lousada, vizela, braga e vila verde.
Com um cartão francês em roaming na rede vodafone já consigo obter 60-80mbits facilmente ao meio da tarde.
Ai esta o motivo da minha pergunta...
Faz queixa da velocidade na app do MyVodafone. Também pode ser problema do teu cartão, qualquer coisa que esteja mal configurada. Não trocaste de cartão? Não será que tens o 4G desativo? É que ele vem desativo por defeito, tem que se pedir a ativação.
 
Faz queixa da velocidade na app do MyVodafone. Também pode ser problema do teu cartão, qualquer coisa que esteja mal configurada. Não trocaste de cartão? Não será que tens o 4G desativo? É que ele vem desativo por defeito, tem que se pedir a ativação.

Está desconhecia...

"...vem desativo por defeito, tem que se pedir a ativação..."
 
Faz queixa da velocidade na app do MyVodafone. Também pode ser problema do teu cartão, qualquer coisa que esteja mal configurada. Não trocaste de cartão? Não será que tens o 4G desativo? É que ele vem desativo por defeito, tem que se pedir a ativação.
A parte de ter o 4G por defeito desativo já não é assim desde o ano passado. Pelo menos no natal já não o era.
 
A parte de ter o 4G por defeito desativo já não é assim desde o ano passado. Pelo menos no natal já não o era.
Poderão ter mudado a partir da emissão de determinada série de cartões. Mas ainda há poucos meses tive que pedir a ativação para um familiar. Se entretanto já está ativo por defeito, ótimo. Deveria ter sido sempre assim.
 
Back
Topo