Vodafone Tarifários Yorn

Mas é verdade. Não sei o porquê, mas vem mesmo desativo. Basta falar com eles no chat e eles ativam. Novos cartões só ligam em 3G...
O meu cartão já tem vários anos e ja vem o 4G+ ativo... aliás, tinha dito ter feito os testes em 3G e 4G/+ e não havia diferenças... vou entrar em contato com a vdf para ver o que se passa.

Os testes foram feitos num iPhone 6S Plus e num galaxy S8 btw.
 
O meu cartão já tem vários anos e ja vem o 4G+ ativo... aliás, tinha dito ter feito os testes em 3G e 4G/+ e não havia diferenças... vou entrar em contato com a vdf para ver o que se passa.

Os testes foram feitos num iPhone 6S Plus e num galaxy S8 btw.
Isso tbm não... Existem diferenças.
Testei agora 3 e 4G e diferem bastante. Ia colocar aqui uma foto do resultado mas diz w não tenho permissão...
 
Isso tbm não... Existem diferenças.
Testei agora 3 e 4G e diferem bastante. Ia colocar aqui uma foto do resultado mas diz w não tenho permissão...

Obviamente que há diferenças entre a 3G, H+, 4G e 4G+...
So estou a dizer que seja la em que modo estou (3G, H+, 4G ou 4G+) não ultra passo os 10Mbit/s.

Mas enfim a vodafone diz-me para passar numa loja para ver o pb... enfim para vender há gente mas para ajudar na vodafone já há poucos.
Se fosse os meus equipamentos nao iria mais rápido com outro cartão e os APN estao corretos de acordo com os que tem na ajuda vdf.

Desisto ^^ .
 
Amigos, com a ajuda do KikoLyne, estou já servido com o Yorn. Só tenho a agradecer a ele e ao fórum pela colaboração. Quem necessitar de ajuda do KikoLyne para passar a Yorn, aconselho a mandar uma PM com os elementos pois ele de momento só pode ler.
Espero não estar a ferir os regulamentos nesta afirmação de agradecimento.
Mas aderiste à Yorn com mensalidade a pagar ou conseguiste promoção de 3/6 meses gratuitos?
 
Dependo do objetivo.... E de onde vens.para quem usa muito rede sociais... Ok.. mas que utilizar a NET para navegar, enviar e receber fotos e documentos... WTF.. offf
 
Boas,
Sou WTF 1GB e ando a ver se consigo algo melhor.
Podem me confirmar qual é o valor do Yorn X 5GB neste momento? Não encontro esse tarifário...
Obrigado.
 
Mea culpa... Vi o site no telemóvel e não via mais nenhum tarifário, para além do de 10GB... [emoji20] no PC já consegui ver todos.
Bem assim, anda tudo nos mesmos valores, não compensa mudar.

Obrigado.
Compensa pelas ofertas. No Yorn X 5GB tens Apple Music incluído, e ainda HBO durante 3 meses.
 
Back
Topo