Vodafone Tarifários Yorn

Vivemos num mundo onde em todo lado precisamos de internet. Há uns 15 anos atrás, nem isso, tinhamos net limitada em casa. Hoje em dia até num supermercado precisamos de usar internet, e os dados móveis são muito importantes. Hoje ainda me pergunto como é que a net nos smartphones ainda tem limites quando não devia ter!
 
Como conseguir passa de vodafone para yorn tendo +25 anos? existe alguma forma?
Estando em fase de renovação do TV NET VOZ + 4 mobiles, parece-me que com as ofertas disponíveis, passar 2 mobiles para yorn podia ser interessante.
 
Na verdade é mais marketing que outra coisa. Se 10% dos abrangidos gastarem mais 2gb que o habitual, será muito.
Como conseguir passa de vodafone para yorn tendo +25 anos? existe alguma forma?
Estando em fase de renovação do TV NET VOZ + 4 mobiles, parece-me que com as ofertas disponíveis, passar 2 mobiles para yorn podia ser interessante.
É possível. Vê PM
 
ah. 1 euro/semana. devem estar a referir aos 4.99€ já que o meu é de 3.99€

mesmo assim 40GB durante agosto e setembro é bom para quem vai de férias e usa o gps online :D
 
Como migrar de um Moche pós-pago 1 GB para Yorn X pré-pago com 3 meses promo?

É melhor portar o número para yorn e aderir ao 1gb, ou pedir um cartão com 3 meses de 5gb e pedir a portabilidade do número depois de chegar esse cartão?

Algum promotor me pode ajudar por PM?
 
Promoção de 3 meses, salvo erro só para novos cartões/adesões.
Migração costuma ser para um tarifário livre.

A promoção é exclusiva para novos clientes que adiram ao Yorn X 10GB (sub 25) com um cartão Yorn novo e com um número de Cartão de Cidadão que ainda não tenha aderido ao Yorn X.

Os cartões são enviados com o tarifário Yorn Plano Inicial até aderires ao Yorn X
 
Última edição:
Como é que se trocam as cartas repetidas com amigos? Outro dia tentei e dava sempre erro.
Já agora, para trocar 25 cartas por uma wild card são aquelas cartas douradas?
 
Back
Topo