Vodafone Tarifários Yorn

Malta, uma dúvida, tenho o Yorn X 10gb, este mês com mais 30gb e tenho os 15gb de apps "gratuitas".
Se acabarem esses 15gb, passa a gastar os dados "gerais" ou é como se tivesse gasto tudo, e deixo de ter acesso a essas apps?
 
Eu simplesmente nunca consigo terminar o registo na HBO. Parece-me que não há vontade de resolverem o problema..
Eu era isso mas com o Apple música, ligava para o apoio e para eles estava sempre tudo bem. Neste momento tenho os dois serviços a funcionar bem até ver depois de alguma insistência.
 
Obrigado!


Acho que já mais gente se queixa de que neste plano parece haver um gasto excessivo nas tais apps "gratuitas".
Enquanto tiver os 40gb não haverá problema, mas depois não sei...
Eu não noto nenhum gasto excessivo nos 15GB das apps. Aliás, até há outras apps, não anunciadas, que descontam de lá e agradeço que assim seja. XD
 
Há alguma maneira de eu "comprar" net móvel por 1 semana ou 1 mês, ou algum tipo de pacote de dados que precise uma única vez?
Vou viajar uma semana e precisava de usar net. Os 500mb do meu tarifário não vão chegar.
 
Alguém com problemas de 3g e 4g Vodafone? Principalmente na net?

Desde ontem que a rede anda marada em relação a net, as páginas não dão load demoram bues tempo, ou a net está sobrecarregada ou algo se passa na minha zona na rede Vodafone...

Mudei para 3G mas parece igual a qualidade de net está bastante mau para navegar...

Ps: Lourosa e St Maria da feira
 
Não se paga nada?

Pediste a portabilidade por telefone, enviaste os docs por email e tens direito a 3 meses sem pagar nada?
Foi pelo 16911, reclamei que sabia que em caso de portabilidade ofereciam 3 meses grátis.
Registaram reclamação, e passados uns dias , ligaram a dar me razão e ofereceram esses 3 meses.
Mas por exemplo, se fores a um agente autorizado, ou loja oficial Vodafone, a oferta é feita na hora pelo assistente de loja, cumprimentos
 
Foi pelo 16911, reclamei que sabia que em caso de portabilidade ofereciam 3 meses grátis.
Registaram reclamação, e passados uns dias , ligaram a dar me razão e ofereceram esses 3 meses.
Mas por exemplo, se fores a um agente autorizado, ou loja oficial Vodafone, a oferta é feita na hora pelo assistente de loja, cumprimentos

Mas pagaste o cartão? €9,99?
 
Back
Topo