celituhh
Power Member
Aqui consigo abrir. Deve ter voltado. Não vejo novidades, mas se calhar estão “escondidas” e só são visíveis amanhã.Site da yorn em baixo. Será que vêm aí novidades?
Ou então só manutenção mesmo xD
Aqui consigo abrir. Deve ter voltado. Não vejo novidades, mas se calhar estão “escondidas” e só são visíveis amanhã.Site da yorn em baixo. Será que vêm aí novidades?
Yep foi manutenção. Deve ter ficado prai 45min offline. Agora tudo a bombar.Aqui consigo abrir. Deve ter voltado. Não vejo novidades, mas se calhar estão “escondidas” e só são visíveis amanhã.
Ou então só manutenção mesmo xD
apenas a diferença, e se nao mudaste nos ultimos 30 dias nao pagas para mudar.boas! tenho o yorn x de 1gb. Estou em Espanha a trabalhar e usufruo de cerca 4gb em roaming (sem apps gratis). Agora a meio do mês (ja tendo gasto 3gb), se mudar para o yorn de 10gb, os contadores dão reset ou usufruo apenas da diferença entre tarifários?
E já agora, quanto fica mudar de tarifario?
Cumps
Essa será sempre a guerra xD Pessoalmente prefiro Apple Music, tenho iPhone e agora com iOS 13 acho que está incrível o serviço.Preferia que voltassem ao Spotify, mas já não é mau.
e HBO também (no de 10).Apple Music renovado até 30/06/2020! Ótima notícia, e espero que continuem a fazê-lo de futuro.
Já acedeste com os dados móveis a este site: http://offers.vodafone.com/pt ? Aí é suposto aparecer a oferta para ativares. Se não der, aconselho a falares com eles no chat. http://ajudachat.vodafone.ptTenho Yorn X 5GB, porque não tenho acesso ao Apple Music? é só para novos clientes?
Continuo na mesma já tenho hbo subscrito na Vodafone à 2 meses... E continuo sem conseguir o registoDos que não conseguiam finalizar o registo no HBO via Vodafone móvel já alguém arranjou solução?
Da Vodafone dizem que tenho a oferta Yorn devidamente ativa mas simplesmente não consigo fazer o registo na HBO. E assim passou um mês desde que estou a tentar solucionar isto...
Eu tou igual e a Vodafone nada quer fazer, ajudar ou resolver. E a hbo também está nem ai.Dos que não conseguiam finalizar o registo no HBO via Vodafone móvel já alguém arranjou solução?
Da Vodafone dizem que tenho a oferta Yorn devidamente ativa mas simplesmente não consigo fazer o registo na HBO. E assim passou um mês desde que estou a tentar solucionar isto...
Eu já fiz isso. E fui ignorado. Tão nem ai pra gente!Vou reclamar novamente na HBO. A ver se ganham vergonha e tentam resolver isto...