Vodafone Tarifários Yorn

Well....

Estamos a dia 12... nunca me tinha acontecido tão cedo, mas recebo o aviso que já só tenho 3GB das APPs gratuitas... Não estou a fazer nada de diferente em relação aos outros meses... fiquei mesmo WTF...
 
boas! tenho o yorn x de 1gb. Estou em Espanha a trabalhar e usufruo de cerca 4gb em roaming (sem apps gratis). Agora a meio do mês (ja tendo gasto 3gb), se mudar para o yorn de 10gb, os contadores dão reset ou usufruo apenas da diferença entre tarifários?

E já agora, quanto fica mudar de tarifario?

Cumps
 
boas! tenho o yorn x de 1gb. Estou em Espanha a trabalhar e usufruo de cerca 4gb em roaming (sem apps gratis). Agora a meio do mês (ja tendo gasto 3gb), se mudar para o yorn de 10gb, os contadores dão reset ou usufruo apenas da diferença entre tarifários?

E já agora, quanto fica mudar de tarifario?

Cumps
apenas a diferença, e se nao mudaste nos ultimos 30 dias nao pagas para mudar.
 
Não há maneira de activar sem ser menor de 25? Hoje volto a Vodafone e queria voltar a ter yorn mas o cartão da pequena (filha) já tá a ser utilizado noutro número.
 
Dos que não conseguiam finalizar o registo no HBO via Vodafone móvel já alguém arranjou solução?

Da Vodafone dizem que tenho a oferta Yorn devidamente ativa mas simplesmente não consigo fazer o registo na HBO. E assim passou um mês desde que estou a tentar solucionar isto...
 
Dos que não conseguiam finalizar o registo no HBO via Vodafone móvel já alguém arranjou solução?

Da Vodafone dizem que tenho a oferta Yorn devidamente ativa mas simplesmente não consigo fazer o registo na HBO. E assim passou um mês desde que estou a tentar solucionar isto...
Continuo na mesma já tenho hbo subscrito na Vodafone à 2 meses... E continuo sem conseguir o registo
 
Dos que não conseguiam finalizar o registo no HBO via Vodafone móvel já alguém arranjou solução?

Da Vodafone dizem que tenho a oferta Yorn devidamente ativa mas simplesmente não consigo fazer o registo na HBO. E assim passou um mês desde que estou a tentar solucionar isto...
Eu tou igual e a Vodafone nada quer fazer, ajudar ou resolver. E a hbo também está nem ai.
 
Back
Topo