Vodafone Tarifários Yorn

No regulamento do novo Shake It vem mencionado o tarifário Yorn Pos-Pago. No site não encontro nenhuma informação sobre isso. Alguém sabe algo?
 
A minha rapariga já tem pós pago, no moche. Seria uma questão de tempo até implementarem na yorn também. Por acaso achei curioso pois estava à espera disso
 

Eles já responderam:
A partir de hoje os Clientes Tv Net Voz + Móvel ou Clientes Red vão poder adicionar cartões Yorn X pós-pagos (<25) ao serviço já contratado, sendo apenas disponibilizado como um número adicional, até ao máximo de 3 na conta Vodafone.

https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornxpos.html
1GB por 11,90€
5GB por 16,90€
10GB por 21,90€
 
O de 10GB, fica ligeiramente mais caro... 4.99 * 4 = 19.96€.

Mas também não é por aí.

Estava com as expectativa que aumentassem o plafond.

O de 10GB está igual ao do WTF
 
O de 10 Gb pré pago fica a 4.99€/semana que dá 21,62€/mês. (valor semana * 52 semanas / 12 meses = valor mês)

Ou seja, também é mais barato.
 
Eles já responderam:


https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornxpos.html
1GB por 11,90€
5GB por 16,90€
10GB por 21,90€
Não entendo a lógica ou os tarifários, visto tenho Yorn 5gb a 4€ semanais, sai mais caro na mesma isso, não vejo lógica então adicionar o serviço a conta fibra Vodafone lol

Ou sou eu que faço mal as contas...

Se cobra se 15,14€ mensal pelo 5gb então aí aproveitava assim não vejo lógica. Disappointment
 
Para já só é possível para quem tem tv net voz ou outros tarifários pós pagos. No entanto, no futuro vai ser possível mas terão de ser validados os dados da idade outra vez.
 
Última edição:
Liguei para a linha 800919191 e dizem que não fazem isso do Yorn pos pago por lá.
Assistente mal preparado ou nem a Vodafone sabe da novidade por lá?
 
Não entendo a lógica ou os tarifários, visto tenho Yorn 5gb a 4€ semanais, sai mais caro na mesma isso, não vejo lógica então adicionar o serviço a conta fibra Vodafone lol

Ou sou eu que faço mal as contas...

Se cobra se 15,14€ mensal pelo 5gb então aí aproveitava assim não vejo lógica. Disappointment
És tu que fazes mal as contas. A conta que tens de fazer é o que pagas semanalmente * 52 / 12. Estás a fazer todos os meses a 4 semanas, mas não é assim na realidade
 
Back
Topo