Vodafone Tarifários Yorn

Nesse caso tens que ver o que te está a gastar o saldo, mas não é o iMessage. Ele está devidamente ativo nas definições, certo? Retiras o cartão frequentemente? É que isso sim pode gerar custos por ativar novamente o iMessage.
Não retiro.. só pode ser isso, não tou a ver o que poderá ser mais sinceramente.. o resto, comunicações que faço são as que estão contempladas no tarifario, wahtsapp etc, e não esgotei o plafond de dados sequer.

Tenho aqui dois prints, um das minhas definições do imessage e outro dos consumos que me andam a fazer.
https://imgur.com/a/gwo2ULo

UPDATE: Estou a falar com a yorn e estão a dar me música, dizem me que no meu tarifario que tenho, YORN X não tenho MMS gratis, quando na area de cliente no meu tarifario está lá explicito que tenho :blubomte:
 
Última edição:
Não retiro.. só pode ser isso, não tou a ver o que poderá ser mais sinceramente.. o resto, comunicações que faço são as que estão contempladas no tarifario, wahtsapp etc, e não esgotei o plafond de dados sequer.

Tenho aqui dois prints, um das minhas definições do imessage e outro dos consumos que me andam a fazer.
https://imgur.com/a/gwo2ULo

UPDATE: Estou a falar com a yorn e estão a dar me música, dizem me que no meu tarifario que tenho, YORN X não tenho MMS gratis, quando na area de cliente no meu tarifario está lá explicito que tenho :blubomte:
De qualquer das formas, para estares a usar MMS não deves estar a usar iMessage, mas sim mensagens normais. As mensagens aparecem a azul? Porque para estarem a ser cobradas têm que obrigatoriamente estar a ser enviadas como MMS, nunca como iMessage.
 
De qualquer das formas, para estares a usar MMS não deves estar a usar iMessage, mas sim mensagens normais. As mensagens aparecem a azul? Porque para estarem a ser cobradas têm que obrigatoriamente estar a ser enviadas como MMS, nunca como iMessage.
Não as minhas mensagens estão a verde, o que significa que não tenho ativado.
Mas o meu stress já nem é esse, já estou é a ver que me cobraram mms quando as devia de ter de graça pelo meu tarifario. Relembro que isto são comunicações que fiz com outro Yorn X.

Estou a falar com a YORN no messenger, entretanto mandei o print com as provas ingoraram.
Se ligo para o apoio vão me cobrar €.
O melhor será ir à loja vodafone


UPDATE: "Encaminhámos a situação internamente, pelo que será necessário aguardar uma resposta da área responsável. Obrigada, Yorn"
 
Última edição:
Boa tarde. Quero mudar o meu tarifário Yorn X de 500mb para o de 1gb. O número 1276 para alterar o tarifário é grátis? E já agora, paga-se alguma coisa pela mudança de tarifário? Obrigado.
 
Vou atualizar só o meu problema, cansei da yorn no Messenger e fui a uma loja Vodafone, 10 minutos e ficou tudo resolvido, reportaram a situação do meu tarifário e da minha namorada e devolveram me 2€ e tal de mms cobradas indevidamente e a ela também. E o iMessage já funciona.
Para quem tem possibilidades mais vale ir pessoalmente e resolver as coisas do que andar pelo o apoio.
 
Vou atualizar só o meu problema, cansei da yorn no Messenger e fui a uma loja Vodafone, 10 minutos e ficou tudo resolvido, reportaram a situação do meu tarifário e da minha namorada e devolveram me 2€ e tal de mms cobradas indevidamente e a ela também. E o iMessage já funciona.
Para quem tem possibilidades mais vale ir pessoalmente e resolver as coisas do que andar pelo o apoio.
Às vezes mais vale isso. Há funcionários que não querem saber do que estão para ali a fazer.
Ainda bem que ficou resolvido, não fez grande sentido o que te aconteceu. O iMessage é uma mais valia para quem tem iPhone e ainda bem que já podes usar novamente.
 
Tenho uma dúvida quanto à subscrição da Apple Music. Ela é grátis para sempre? Disseram-me que eles estão constantemente a aumentar os prazos.
É grátis enquanto estiverem sempre a aumentar o prazo xD Ou seja, é um "sempre" desde que continuem a fazer o que têm sempre feito. Por exemplo, aumentaram agora para Junho 2020, normalmente quando estiver a chegar aumentam para Dezembro, e por aí adiante...
 
É grátis enquanto estiverem sempre a aumentar o prazo xD Ou seja, é um "sempre" desde que continuem a fazer o que têm sempre feito. Por exemplo, aumentaram agora para Junho 2020, normalmente quando estiver a chegar aumentam para Dezembro, e por aí adiante...

O sempre é subjectivo, a "campanha" digamos assim tem sido prolongada contudo não é certo que a politica seja assim "sempre".

Pois, já percebi, era o que tinha em mente. E quanto à subscrição da HBO, é a mesma coisa?

E obrigado aos dois.
 
Boas pessoal,

Tinha meo e fiz portabilidade para a Vodafone de forma a ter yorn. Feita a portabilidade, uma vez que sou maior de 25 anos, pedi o cc da minha sobrinha para activar a mudança de tarifário para yorn x. Até aqui, perfeito. Agora, como ela tem só 10 anos, a Vodafone não permite aceder à app My Vodafone de forma a ver coisas banais como o saldo.

O cc não serve unicamente como meio de elegibilidade para o tarifário? Ou também mudaram os dados da conta?

Obrigado.
 
Alguém recebeu um mail da Apple q dizer:

O seu plano de estudante da Apple Music agora inclui acesso grátis à Apple TV+.

Ou seja, quem tem Apple Music por causa da Yorn passa a ter também Apple TV+ ?? [emoji848]
 
Alguém recebeu um mail da Apple q dizer:

O seu plano de estudante da Apple Music agora inclui acesso grátis à Apple TV+.

Ou seja, quem tem Apple Music por causa da Yorn passa a ter também Apple TV+ ?? [emoji848]
Não. O plano de estudante da Apple Music não tem nada a ver com a Yorn. É um plano que a Apple Music tem para estudantes, mais barato, e que agora inclui gratuitamente o AppleTV+.
 
Back
Topo