Vodafone Tarifários Yorn

É o normal.

Sei de outras pessoas com este tarifário que também estão a receber o mail.
O e-mail é enviado porque têm um Apple ID, então recebem e-mails de publicidade de serviços e produtos Apple. Penso que seja por aí. Até agora não há nenhuma informação oficial de oferta em relação ao Yorn. E também não faria sentido apresentar-se a oferta como “estudante”, porque o Yorn não é só para estudantes. Acho que é só mesmo a apresentação do plano “Apple Music para estudantes”, que agora inclui AppleTV+.
 
O e-mail é enviado porque têm um Apple ID, então recebem e-mails de publicidade de serviços e produtos Apple. Penso que seja por aí. Até agora não há nenhuma informação oficial de oferta em relação ao Yorn. E também não faria sentido apresentar-se a oferta como “estudante”, porque o Yorn não é só para estudantes. Acho que é só mesmo a apresentação do plano “Apple Music para estudantes”, que agora inclui AppleTV+.

Acho que a subscrição que temos é o Apple Music Estudantes...

Se assim for, o serviço Apple TV + está incluído:

https://techcrunch.com/2019/10/30/...SUzRA&guce_referrer_cs=V0RyrSOnpmdDKYniW_butQ
 
Eu continuo a achar que a parceria que a Apple tem com a Vodafone nada tem a ver com a oferta para estudantes. É um contrato entre duas empresas para a distribuição de um serviço. Ainda para mais a Vodafone tem exclusividade da HBO Portugal, não sei até que ponto poderia oferecer um serviço de streaming concorrente.
 
Até faz um certo sentido que o Apple music que a Vodafone oferece no Yorn X seja o de estudante porque oficialmente o tarifário é para sub25 ou estudantes...

Edit: até por que sempre fica mais barato à Vodafone oferecer o estudante do que o normal
 
Tenho aqui um cartão yorn com tarifário de +25 (negociado graças ao método da portabilidade) e só tenho Apple Music. Para ter o Apple TV+ tenho que pagar 4,99€ mensais.
 
Estou com um problema um pouco estranho... Ora hoje é dia 09/11 e já não tenho dados... Tenho o Yorn X 5gb e nunca esgotei os dados num mês... Tenho tido exactamente a mesma utilização e neste momento não tenho dados. Hoje de manhã tinha 525mb e de repente não tenho dados. Está a acontecer isto a alguém?
 
Estou com um problema um pouco estranho... Ora hoje é dia 09/11 e já não tenho dados... Tenho o Yorn X 5gb e nunca esgotei os dados num mês... Tenho tido exactamente a mesma utilização e neste momento não tenho dados. Hoje de manhã tinha 525mb e de repente não tenho dados. Está a acontecer isto a alguém?

Tudo normal deste lado Yorn X 10GB. Verifica no teu telefone qual a APP que tem gasto mais dados.
 
Já resolvi...Parece que houve 5gb de fotos que foram para o Google fotos... Solução: através da app Vodafone trocar de tarifário para o de 10gb durante este mês, e no próximo mudar outra vez para 5gb.
 
Como anda o registo na HBO via yorn? Durante o verão nunca consegui gerar a conta HBO apesar de ter a promo ativa no portal da yorn. Houve algum avanço?
 
Back
Topo