Vodafone Tarifários Yorn

Depois de desactivo do cliente antigo não pode ser reactivado novamente durante 6 meses ( ou 1 ano, não sei ao certo ). Só a partir daí pode ser “vendido” novamente.
 
Mais alguém continua a ser cobrado pela Apple Music? No suporte da Vodafone dizem que nada podem fazer, e que é culpa da Apple...
A culpa é da Vodafone. A Apple não controla o saldo que tens no cartão. Se a Vodafone tem uma subscrição ativa da Apple Music no teu numero, tem que a desativar e ativar novamente com a “promoção”. Eles sabem fazer isso porque já mo fizeram. Tens é que ter a sorte que te encaminhem para o sítio correto. Aconselho fazeres reclamação no formulário on-line e pedir encaminhamento para o Gabinete de Apoio à Qualidade.
 
No ano passado como necessitava dum número novo de telemóvel, fiz um pedido na Yorn e o cartão chegou a casa passado uns dias. Até aqui tudo bem, no entanto já cheguei a receber algumas mensagens de Wapp de pessoas que desconheço nem fazem parte da minha lista de contactos. Sinceramente sempre bloqueei essas mensagens e nunca liguei muito.

Entretanto hoje recebi uma chamada a dizer que este número estava sempre a ligar-lhe. Lá bloqueei o nº (até porque me pareciam crianças a falar) mas comecei a achar coincidências a mais. Fiz uma busca e este meu número aparece em nome de uma outra pessoa.

É possível haver clonagem de números Yorn? Quando recebi o meu reparei que o nº vinha completamente exposto no exterior (logo qualquer um tinha acesso). Alguém já teve este tipo de problemas? Recomendam alguma coisa?

O que se passa provavelmente esse numero pertenceu a alguem que deixou de usar e depois o numero ficou novamente disponível neste caso para ti quando o adquiriste, agora vais continuar a receber isso, experimenta a ligar para a vodafone a perguntar se te podem alterar o numero? Depois partilha a experiência.
 
Sabem nº para ligar para a YORN e tratar de portabilidade para um yorn M com o cc da minha sobrinha mantendo o meu nº???

Sabem se posso tratar de tudo sem ir a uma loja??
 
AJUDA:

Hoje o meu numero portou para a Vodafone pelas 17:30 e fiz o carregamento conforme combinado... o problema é que agora não consigo com o MYVodafone alterar o tarifario para o Yorn M...

Liguei para o apoio ao cliente e dizem que tem de ser a senhora da loja Vodafone (Sines) a carregar o tarifario yorn e só depois posso mudar... acham isto normal???
 
AJUDA:

Hoje o meu numero portou para a Vodafone pelas 17:30 e fiz o carregamento conforme combinado... o problema é que agora não consigo com o MYVodafone alterar o tarifario para o Yorn M...

Liguei para o apoio ao cliente e dizem que tem de ser a senhora da loja Vodafone (Sines) a carregar o tarifario yorn e só depois posso mudar... acham isto normal???
Acho que consegues mudar pelo site da Yorn. Já tentaste?
 
Back
Topo