Vodafone Tarifários Yorn

Malta, sou red e a minha fidelização termina hoje. Vou utilizar o cc do meu afilhado que tem 2 anos para passar para Yorn X 10 Gb. Existe algum problema?
Li algures que se o titular do cc tiver menos de 13 anos não conseguimos aceder ao my vodafone até assinar unas papéis quaisquer. É verdade?
 
Malta, sou red e a minha fidelização termina hoje. Vou utilizar o cc do meu afilhado que tem 2 anos para passar para Yorn X 10 Gb. Existe algum problema?
Li algures que se o titular do cc tiver menos de 13 anos não conseguimos aceder ao my vodafone até assinar unas papéis quaisquer. É verdade?

Era Red, não consegui nada de jeito na refidelizacao. Mudei para a Meo com um pré pago mas a rede na minha zona é muito má, fiz novamente portabilidade para yorn, com 2 CC das minhas filhas (BEBÉS) e não houve qualquer problema,
Tudo tratado em loja. Assinei o documento da portabilidade, cópias feitas e tudo feito.
Neste momento é a única opção que consegui dentro de valores aceitáveis na Vodafone.
 
Era Red, não consegui nada de jeito na refidelizacao. Mudei para a Meo com um pré pago mas a rede na minha zona é muito má, fiz novamente portabilidade para yorn, com 2 CC das minhas filhas (BEBÉS) e não houve qualquer problema,
Tudo tratado em loja. Assinei o documento da portabilidade, cópias feitas e tudo feito.
Neste momento é a única opção que consegui dentro de valores aceitáveis na Vodafone.

Eu não percebo, quando portei um numero 91 para a Nos fui contactado pela vodafone para propor o yorn +25.
E quando quis pedir um yorn +25 para o meu pai em loja, tambem aceitaram sem quebra cabeças...
 
Vai a offers.vodafone.com/pt

Verifica se tens a oferta ativa até 30/06/2020 (data oficial de término da oferta, que poderá ser estendida como é habitual).
No site diz que tenho até 30/06.
Muito estranho...

Edir: ok, já falei com o apoio, e o que me disseram foi para ignorar a mensagem. Foi uma notificação em relação ao tempo original da campanha.
 
Última edição:
Pedi portabilidade para a WTF, na qual ia ter 4 meses grátis, e ligaram-me da yorn a igualar a oferta + 10€ de crédito que foi o que tinha pago para aderir ao wtf.
Acabei por não dar seguimento à portabilidade pela qualidade da rede da Vodafone e por igualarem a oferta
 
Recebi mensagem a dizer que a minha oferta da apple music termina daqui a 10 dias. Se não cancelar 6,99€ por mês. Oi ??????

Recebi hoje também está SMS.

Resposta da Vodafone no Facebook:
____________________
A oferta da Apple Music nos planos Yorn X 5GB e Yorn X 10GB está em vigor até 30.06.2020 no entanto, a revovação é sempre feita mensalmente.

O SMS enviado é automático e não assume possíveis campanhas que o Cliente possa ter, como é o caso, por esse motivo é referido valores para que o Cliente esteja informado.

Em todo o caso, caso detete algum débito pedimos que nos contacte de imediato.

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal
_____________________

Não se entende então este automatismo, só se for para ver quem cai e paga sem reclamar....
 
Mas eles estão a dizer o oposto. O SMS é enviado indevidamente, mas a campanha está em vigor, pelo que o cliente não é cobrado.
Isso vamos ver daqui a 10 dias... na mensagem avisam logo, se cobrarem para entrar em contacto.!!!
na tal mensagem vem também um link para se cancelar a subscrição...
 
Back
Topo