RedStar1982
Power Member
Já tenho YORN X 5G
Mas não sei como ativar o Apple Music...
Mas não sei como ativar o Apple Music...
https://offers.vodafone.com/ptJá tenho YORN X 5G
Mas não sei como ativar o Apple Music...
Ja consegui!!! Sabem se os dados são gratuitos ou contam????Já tenho YORN X 5G
Mas não sei como ativar o Apple Music...
São grátis...Ja consegui!!! Sabem se os dados são gratuitos ou contam????
Que tarifário possuis? 1Gb, 5Gb ou 10Gb? A Apple Music só é grátis nos planos 5 e 10 GB. No plano de 1GB é só durante 3 meses.Recebi mensagem a dizer que a minha oferta da apple music termina daqui a 10 dias. Se não cancelar 6,99€ por mês. Oi ??????
5gb!! Não estou a perceber isto.Que tarifário possuis? 1Gb, 5Gb ou 10Gb? A Apple Music só é grátis nos planos 5 e 10 GB. No plano de 1GB é só durante 3 meses.
Vai a offers.vodafone.com/pt5gb!! Não estou a perceber isto.
Malta, sou red e a minha fidelização termina hoje. Vou utilizar o cc do meu afilhado que tem 2 anos para passar para Yorn X 10 Gb. Existe algum problema?
Li algures que se o titular do cc tiver menos de 13 anos não conseguimos aceder ao my vodafone até assinar unas papéis quaisquer. É verdade?
Era Red, não consegui nada de jeito na refidelizacao. Mudei para a Meo com um pré pago mas a rede na minha zona é muito má, fiz novamente portabilidade para yorn, com 2 CC das minhas filhas (BEBÉS) e não houve qualquer problema,
Tudo tratado em loja. Assinei o documento da portabilidade, cópias feitas e tudo feito.
Neste momento é a única opção que consegui dentro de valores aceitáveis na Vodafone.
No site diz que tenho até 30/06.Vai a offers.vodafone.com/pt
Verifica se tens a oferta ativa até 30/06/2020 (data oficial de término da oferta, que poderá ser estendida como é habitual).
Tendo 26, como dá para ser Yorn? Sendo que eu sou Moche atualmente...
Recebi mensagem a dizer que a minha oferta da apple music termina daqui a 10 dias. Se não cancelar 6,99€ por mês. Oi ??????
Mas eles estão a dizer o oposto. O SMS é enviado indevidamente, mas a campanha está em vigor, pelo que o cliente não é cobrado.Não se entende então este automatismo, só se for para ver quem cai e paga sem reclamar....
Isso vamos ver daqui a 10 dias... na mensagem avisam logo, se cobrarem para entrar em contacto.!!!Mas eles estão a dizer o oposto. O SMS é enviado indevidamente, mas a campanha está em vigor, pelo que o cliente não é cobrado.
A única coisa que me chateia nas portabilidades é mesmo a mensagem áudio que os outros ouvem...