Vodafone Tarifários Yorn

Não sei porque n tou a conseguir activar o TIDAL, e ja tinha desativado o apple music !

Da-me erro!
"Something went wrong, please try again."

Ja tentei pela app myvodafone e passa-se o msm !

Alguém teve o msm problema?
 
Também recebi essa chamada ontem, e a chamada parecia vindo do fundo do poço. Desliguei logo. Hoje ligaram novamente e já era outra pessoa mas o número era o mesmo. Queriam saber se tinha interesse no Yorn X 5gb, eu disse que não porque bastava 1gb. Nem insistiu mais com o assunto e acabou a conversa.
 
A mim deu me esse erro por estar com Wi-Fi, na altura que ativei. Utiliza a rede movel e vê se consegues.

Ja tentei com o 3/4G e nada ... Continua a dar este erro "parvo!"

Aparece a terminar a compra e dps diz que lamentamos mas n podemos finalizar, por favor tente mais tarde!

EDIT : Ja resolveram ... a vodafone por alguma razao tinha o meu numero "suspenso" LOOOL n me perguntem pk, tava tudo a funcionar normalmente!
 
Pessoal uma dúvida. Tenho o yorn x1gb vou aderir aos 3 messes de oferta do tidal. Sei que o tidal vai descontando dos 15gb agora pergunto. Estando a ouvir música fora de casa com os dados móveis ligado gasta mt desses 15 GB?
 
Epa mas pode alguem me ajudar??? Sou o único que não consegue subscrever ao TIDAL? Já tentei na app, no vodafone offers, com wi-fi, 3g, 4g.

Aparece sempre a mesma coisa quando associo à minha conta (já na página do TIDAL) volta para a página da Vodafone e diz: "Pedimos desculpa, por favor faça login outra vez" clico em fechar e volta à página inicial e não fica nada ativado!
 
Tenho yorn 5 X 5Gb e vi que me descontaram hoje 99 centimos por "comunicações". Não fiz nenhuma chamada externa nem sequer utilizo o sistema de mensagens nativo praticamente.

Alguém sabe com onquw poderá ter a ver? Já mandei mensagem pelo messenger mas ainda estou à espera de resposta

https://i.imgur.com/VKjQZmF.png
 
Apenas me debitam de domingo para 2a feira, por isso não é disso

EDIT: Resposta da yorn:
"Olá,
Verificamos que é referente a mensalidade do serviço Secure Net.
Obrigada,
Yorn"

Um serviço que nunca activei, pedi para activar ou dei sequer autorização para activarem. Enfim
 
Última edição:
Malta, sei que amanhã serei contactado pelo vodafone de novo devido ao meu pedido de portabilidade, alguem me diz o que andam a oferecer actualmente??? Para poder negociar melhor????
 
Malta, sei que amanhã serei contactado pelo vodafone de novo devido ao meu pedido de portabilidade, alguem me diz o que andam a oferecer actualmente??? Para poder negociar melhor????

Eu era Moche e pedi portabilidade para Vodafone (Yorn), no entanto a Moche fez-me uma proposta de valor superior, pelo que anulei a portabilidade. No entanto, neste momento estou na rede Vodafone durante 24/48 horas e recebi um SMS a dizer para ligar para o 800 910 145 porque tinham uma oferta comercial para mim. Depois de referir que do lado da Moche me ofereciam 6 meses grátis do tarifário de 10GB, a Yorn só me conseguiu oferecer 2 meses grátis do tarifário de 10GB ou 4 meses grátis do tarifário de 5GB.

Espero ter ajudado ;)
 
Eu era Moche e pedi portabilidade para Vodafone (Yorn), no entanto a Moche fez-me uma proposta de valor superior, pelo que anulei a portabilidade. No entanto, neste momento estou na rede Vodafone durante 24/48 horas e recebi um SMS a dizer para ligar para o 800 910 145 porque tinham uma oferta comercial para mim. Depois de referir que do lado da Moche me ofereciam 6 meses grátis do tarifário de 10GB, a Yorn só me conseguiu oferecer 2 meses grátis do tarifário de 10GB ou 4 meses grátis do tarifário de 5GB.

Espero ter ajudado ;)
Mas a que valores do de 5G e de 10 G? e obrigado pela ajuda
 
Back
Topo