1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8278; Visualizações: 826255)

1. stryyker

stryyker Power Member

Acho engraçado estas coisas e a Vodafone nem sequer alertar. Se a gente não andasse em fóruns o mais provável era chegar Junho ir abaixo o premium e toca facturar mensalmente isso deveria ser ilegal, (isto foi a mesma treta quando Spotify foi migrado para Apple music) se uma pessoa não tiver atenção e cancelar já fostes.

Obrigado por avisares, vou já cancelar minha.

2. celituhh

celituhh Power Member

Ainda é "cedo" para o aviso. Penso que o aviso deverá ser dado em junho, para que as pessoas possam cancelar antes do fim da oferta a 30/06. Mas quem quiser adiantar trabalho e mudar para outra plataforma, pode já fazê-lo ;)

3. stryyker

stryyker Power Member

Apple sendo Apple lol
    Não estava a ver onde cancelar raio subscrição e não me apetecia ir ao PC ao site, entrei no site no telemóvel e nada, no Apple music nada.

Fica a dica, quem tem Myvodafone k vá as definições - meus produtos e serviços - utilização - em baixo de tudo tem - subscrições - cancelar apple music :)

4. celituhh

celituhh Power Member

A subscrição é a partir da Vodafone, por isso tem que ser lá. Tanto que se consultares a subscrição na Apple, ela não aparece.
    Podem desativar no my vodafone ou em offers.vodafone.com

5. jsforum

jsforum Power Member

Boas,

Alguém tem conhecimento de alguma promo Yorn x através de um número 800?

Ligaram à minha namorada mas a chamada foi abaixo e ela não ouviu a promoção/oferta...

6. Toninho90

Toninho90 Power Member

Alguém já reparou na oferta dos 2 meses de ubook, na Yorn.

Tive a experimentar, pelos vistos só tem em pt-br e depois em inglês parece-me ter um catálogo bastante limitado.
    Devo estar a fazer alguma coisa mal.

7. Zeckett

Zeckett Power Member

Pessoal, não consigo aderir ao Tidal. Fica em loading para sempre através da app My Vodafone. Alguma solução?

8. hermione

hermione Power Member

9. AlFACE \/.\/

AlFACE \/.\/ Power Member

Sim, também me ligaram. A propor o Yorn X L.

10. jsforum

jsforum Power Member

Com desconto?

11. trz

trz Power Member

A mim ligaram (tenho o de 5gb) a propôr a fantástica promoção de passar para o yorn X L por mais 1€ por mês do que pago atualmente. Promoção espetacular.

12. jsforum

jsforum Power Member

isso é o preço do site!
    Cá para mim, como foi preciso colocar o pessoal das lojas em teletrabalho, colocaram los a ligar aos clientes com estas promoções fantásticas...

13. Zeckett

Zeckett Power Member

14. krazeus

krazeus Power Member

Como fazem para trocar por exemplo yorn xm para xs sem pagar 2 semanadas?
    Qual procedimento correcto? É que sou novo nestas andanças

15. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Já somos dois. Disse-lhes que ainda estava recetivo se me dessem a promoção dos 3 primeiros meses a 2.75€, como não quiseram disse-lhes que não estava interessado.

16. Boas Tenho um tarifário Vodafone pós-pago e um pré-pago cada um a pagar cerca de 12€ por mês com apenas 1gb de dados. Gostaria de mudar para yorn ou algo com mais internet tipo 5gb mantendo os mesmos valores no máximo. Se ficar mais barato melhor. Quais os tarifários e propostas que andam por aí?

17. Estou a ponderar mudar do Yorn X 5gb para o de 10gb. Se mudar-se hoje, a quantidade de GB disponível iria aumentar em 5gb, ou só no fim do mês quando renovar?

18. Sim@o

[email protected] Power Member

Salvo erro ficarias já hoje com os 10gb (e não só mais 5), da mesma forma que te tiraram nova mensalidade hoje também

19. celituhh

celituhh Power Member

Fica tudo alterado no prazo de 5/10min. Tiram-te os 4,99€ e os plafonds são atualizados.

20. Boa noite, tenho 4 numeros num pacote red e pago um balurdio.. consigo mudar para yorn x mesmo com +25 anos?