1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Quarta-feira, 12 de Agosto, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8350; Visualizações: 838605)

1. Cunha90

Cunha90 Power Member

Consegues tendo mais de 25 anos. lê as paginas anteriores que vais encontrar resposta ;) .

2. stryyker

stryyker Power Member

Pessoal qual n. Grátis de apoio da Vodafone?
    Preciso telefonar por causa de um reembolso carregamento, cobraram me 2x 5€ sendo que a primeira tentativa via app deu como erro qualquer forma o banco meteu como pendente e só hoje retiraram do banco.

Quero que eles me dêem os 5€ a mais ou debitem esses 5€ no n. Telemóvel.

Thanks

3. celituhh

celituhh Power Member

Porque não usas o chat? http://ajudachat.vodafone.pt

4. stryyker

stryyker Power Member

Porque para variar deu mais trabalho e acabou por dar fail o chat. Estava no telemóvel e estava com rodeios e mandou me link para envio dos comprovativos, entrei tentei não deu para carregar e depois saiu do chat.. Enfim vou ser obrigado a ir ao PC?

5. celituhh

celituhh Power Member

Liga 16912 e pede o crédito da chamada... pode ser que tenhas sorte.

6. stryyker

stryyker Power Member

ja falei pelo chat, e ja enviei comprovativo, ver vamos vou esperar, se der barraca vou ter fazer reclamação via telefone então. Posso tentar ir a uma loja física, mas duvido que o façam, ainda me mandam ligar linha apoio para variar

7. doomsday

doomsday Power Member

No Moche pelos vistos dá entre os 6 e os 35 anos. Na Yorn é a mesma coisa?

E também dá para ter 3 números associados a cada CC nessas condições como no Moche?

E já agora uma última questão. Ainda oferecem 4 meses grátis com portabilidade?

Preferia Yorn ao Moche.

8. Cunha90

Cunha90 Power Member

Com o yorn +25 não tem limite de idade (superior a 35 anos) como no MOCHE.

Sim cada CC de mais de 25 anos pode ter um Yorn +25 sem problemas.

Os 4 meses a pala é quando vais da yorn para outra operadora, é uma oferta para te reter neles.
    Em lojas Vodafone, quando pedes para teres o Yorn +25 eles dão 2 meses quando vens de uma operadora concorrente para a yorn. De Vodafone a yorn +25 creio que não hajam ofertas. Fiz isso em várias lojas Vodafone sem problemas. A única onde a empregada não podia fazer na hora e iria precisar da sua supervisora para aplicar o yorn era na loja Vodafone do Paços de Ferreira.

9. NoirDesir

NoirDesir Power Member

Já sendo yorn com o cc do meu filho, é possível alterar e transferir para o meu cc, tendo eu mais de 25 anos ?

10. doomsday

doomsday Power Member

Não li isto antes de ir à loja e o gajo também não me disse.

Ia preparado com o CC da minha sobrinha mas quando ele disse que cada CC só podia estar associado a um número desisti da ideia da Yorn porque a minha sobrinha já tem um Yorn associado.

Acabei por pedir portabilidade para outro tarifário com a ideia de voltar a pedir para ir para o Moche com 6 meses grátis.

Será que depois de efectivar a portabilidade consigo alterar o tarifário para Yorn e ficar com 2 meses grátis?

11. Cunha90

Cunha90 Power Member

por que raio haviam de te dar meses a pala se ja es cliente ???
    Só dão quando vais para a Vodafone ou quando sais.
    O máximo que consegues é passar para o yorn +25.

12. doomsday

doomsday Power Member

Tem lógica.

Mas como a ideia já era pedir portabilidade para o Moche vou primeiro alterar o tarifário para Yorn +25 e vejo se oferecem alguma coisa.

13. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Tenho Moche com 36 anos sem problemas! Feito há um mês e tal.

14. Cunha90

Cunha90 Power Member

Es a excepção que não confirma a regra :D .
    Ja de agora tinhas a mesma idade quando fizeste o moche ?

15. stryyker

stryyker Power Member

Acabei de telefonar para esse n. e estive case 30min ao telefone, acabou por ser resolvido a questão e o crédito feito dos 5€ no meu pai.

Tive que telefonar pois foi 2x enviado email com dados dele para comprovativo/segurança e ambos negados enfim, disse os mesmos dados ao telefone e passou enfim.

Se não resolve-se hoje a situação seguia de reclamação livro online.

Última edição: 29 de Maio de 2020
  16. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Ahahaha sim! Vou fazer 37 em Agosto. Fiz o Moche há um mês.

17. Cunha90

Cunha90 Power Member

olha então é bom saber que há sempre meio de ter o moche, até agora sempre me foi comunicado que mais de 35 anos era impossível!

obrigado então pelo feed-back :D

18. EarlPious

EarlPious Power Member

Ainda há poucos dias a @Mara Silva me disse que no Moche a idade tinha de estar compreendida entre 6 e 35 anos.

19. saccor

saccor Power Member

a Vodafone está sempre a cobrar um euro pela falta de saldo (carrego 25e de cada vez). eu esqueço-me e faço o carregamento nos minutos seguintes. existe alguma forma de desactivar esse debito automático? é um roubo.

20. celituhh

celituhh Power Member

Penso que não. Podes é configurar um carregamento automático a X dia ou de X em X dias.