Vodafone Tarifários Yorn

Pode-se ir experimentando o Tidal até acabar o Apple Music ou subscrevendo a oferta do Tidal cancela a do AM?

Grande retrocesso por parte da Yorn, principalmente para quem já se tinha habituado a usar o Apple Watch para offine listening...
 
Pronto foi tal e qual a desilusão quando mudaram de spotify para apple music, o ideal seria poder escolher o serviço mas infelizmente não é o caso.
 
Parece que cada vez que mudam é para um serviço com menos e menos adopção por parte das outra platformas, já do Spotify para o Apple Music perdi o controlo remoto através do telemóvel e a aplicação da PS4 agora com o TIDAL nem sei como vai ser, pelo que estou a ver é igual ou pior ao Apple Music
 
Acabei receber também a SMS do tidal então o apple music vai de vez e entra o tidal? Omg

Vale a pena já mudar ou espera se até 30 Junho?
Se aderir ao tidal o Apple music sai fora então.

Se aderir ao tidal só depois é k convém passar as músicas ne, estou para ver a app :/
 
Eu já fiz o downgrade do plano de 5GB para 1GB. O que me prendia era a oferta do Apple Music. Sendo assim, prefiro fazer downgrade e dividir conta familiar do Spotify.

Sabes se posso comprar uma conta e depois dividir com os amigos em vez de familiares? Tenho lido que tem que enviar comprovativo de morada para cada conta.
 
Sabes se posso comprar uma conta e depois dividir com os amigos em vez de familiares? Tenho lido que tem que enviar comprovativo de morada para cada conta.
Tu ao criares uma conta defines uma morada. Ao convidares os amigos eles têm que meter a mesma morada, exatamente (na opção “introduzir manualmente o endereço”). E está feito, não é preciso comprovativo algum.
 
Já vi onde se cancela a subscrição do apple music!
A mim aparece subscrição gratuita vai ser renovada em 30/06/2020!
Vai acabar ou não? Ou vai ser renovada mas a pagar?
 
A vodafone no chat disse que iria ser renovada a pagar. E recomendou cancelar a partir de junho.
Acho engraçado estas coisas e a Vodafone nem sequer alertar. Se a gente não andasse em fóruns o mais provável era chegar Junho ir abaixo o premium e toca facturar mensalmente isso deveria ser ilegal, (isto foi a mesma treta quando Spotify foi migrado para Apple music) se uma pessoa não tiver atenção e cancelar já fostes.

Obrigado por avisares, vou já cancelar minha.
 
Acho engraçado estas coisas e a Vodafone nem sequer alertar. Se a gente não andasse em fóruns o mais provável era chegar Junho ir abaixo o premium e toca facturar mensalmente isso deveria ser ilegal, (isto foi a mesma treta quando Spotify foi migrado para Apple music) se uma pessoa não tiver atenção e cancelar já fostes.

Obrigado por avisares, vou já cancelar minha.
Ainda é "cedo" para o aviso. Penso que o aviso deverá ser dado em junho, para que as pessoas possam cancelar antes do fim da oferta a 30/06. Mas quem quiser adiantar trabalho e mudar para outra plataforma, pode já fazê-lo ;)
 
Apple sendo Apple lol
Não estava a ver onde cancelar raio subscrição e não me apetecia ir ao PC ao site, entrei no site no telemóvel e nada, no Apple music nada.

Fica a dica, quem tem Myvodafone k vá as definições - meus produtos e serviços - utilização - em baixo de tudo tem - subscrições - cancelar apple music :)
 
Apple sendo Apple lol
Não estava a ver onde cancelar raio subscrição e não me apetecia ir ao PC ao site, entrei no site no telemóvel e nada, no Apple music nada.

Fica a dica, quem tem Myvodafone k vá as definições - meus produtos e serviços - utilização - em baixo de tudo tem - subscrições - cancelar apple music :)
A subscrição é a partir da Vodafone, por isso tem que ser lá. Tanto que se consultares a subscrição na Apple, ela não aparece.
Podem desativar no my vodafone ou em offers.vodafone.com
 
Back
Topo