1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8303; Visualizações: 829368)

1. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Eu não fiz com a Mara, mas em Março consegui Moche. Tenho 6 meses à borlex até Setembro com 37 a cumprir em Agosto. Possivelmente tive sorte...

2. RicardoFilipe87

RicardoFilipe87 Power Member

Boas,
    Há forma de conseguir outros valores para além de aqueles que estão publicados? Já sou cliente red, mas o que pedem para renovar é demasiado... Ou é indiferente se é cliente da casa ou não?

3. EarlPious

EarlPious Power Member

Tentei mudar o tarifário na app My Vodafone para um Yorn X e pede-me uma foto do cartão de estudante (!?).

Alterando o ano de nascimento para ficar com menos de 25 pede foto do cc.

Tem de se ligar para lá?

4. EarlPious

EarlPious Power Member

Update:

Já tentei mudar o meu tarifário para Yorn X na app, no site e através do telefone. Não consegui!

Só se for mesmo numa loja.

Portanto para >25 e sem cartão de estudante (é o que pede na app) não é tão simples como dizem.

5. nazka

nazka Power Member

Boas malta,

Pedi portabilidade do meu numero de WTF para Yorn X com a camapanha de 2 meses grátis com TIDAL e HBO grátis.

A minha questão é como é que eu activo estes serviços, alguém me pode ajudar?

Já de agora, quando tento consultar o saldo através do código '*#100#' indica-me a seguinte mensagem - 'P/obter esta informação termine a ligação em curso ou efectue novo pedido' - de seguida da-me a informação de saldo insuficiente...

Supostamente a portabilidade era feita hoje as 9h30 e eu troquei para o novo cartão Vodafone por volta das 10h30..

6. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Tens aqui como ativar isso na parte "Ver mais"

https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html

Quanto à mensagem da ligação em curso quando consultas o saldo, é normal, é devido a teres os dados ligados. Usa antes a app MyVodafone.

7. nazka

nazka Power Member

Obrigado pela ajuda, ja activei os 2 serviços..

Agora ao verificar a app da Vodafone vejo que terei de carregar o telemóvel a dia 09/06/2020 e foi-me dito em loja aquando da recolha do novo cartão que teria direito a 8 semanas grátis (2 meses)... isto é normal e depois vai prolongando naturalmente?

Estou com a intenção de baixar para o Yorn 5Gb daqui a 2 meses, não há problema certo?

8. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Não é normal. É porque não carregaram a promoção. É melhor ligares para eles

9. Cunha90

Cunha90 Power Member

Pelos meios que indicas, foi dito nos posts atras que as vezes da, e houve relatos de isso. A nenhum momento foi garantido !

Onde é garantido é que se levares o teu numero de telefone para outra operadora tens a certeza a 100% que eles vao te ligar para ficares neles e ai dizes que a unica proposta que aceitas é o yorn e eles farao. simples.

10. migueltib

migueltib Power Member

É normal. Também fiz portabilidade na semana passada e na data do suposto 1.º débito não me foi debitado nenhum valor e recebi um SMS que dizia “Esta semana o teu Yorn X e gratis (Promo 2 meses).”

11. nazka

nazka Power Member

Foi isso mesmo que me disseram no apoio ao cliente.

E ainda tive a sorte de me creditarem 10€ de saldo pelo atraso na portabilidade xD

12. Rammst

Rammst Power Member

Alguém aqui usa o tidal com carplay?

Tenho ainda o apple music activo, uso também o mytuner e outras apps sem ser de música sem problemas, mas o tidal funciona mesmo mal. Nunca abre as playlists à primeira, fica a carregar, da erro e só na segunda tentativa abre.

Além disso, chegou por duas vezes a bloquear o carplay. Mais alguém com esse problema?

13. vladmir621

vladmir621 Power Member

Não tenho esse problema em android, s10+

14. djgigio

djgigio Power Member

Boas pessoal, alguém está com dificuldades em usar o telemóvel como hotspot? Sempre usei sem problemas mas agora está sempre a mandar a ligação abaixo!!

15. Sou cliente vodafone no tarifário you e gostaria de saber se existe maneira de obter o tarifário yorn x 10Gb por 2,75 a semana tendo eu bem mais de 24 anos. E não, não conheço ninguém com esta idade.

16. EarlPious

EarlPious Power Member

Já se disse várias vezes que não existe limite de idade para ter tarifários Yorn.

Não sei se é preciso chegar a este extremo mas se pedires portabilidade irás ser contactado por telefone ou SMS pela retenção. Nessa altura dizes que queres esse tarifário.

17. Cunha90

Cunha90 Power Member

Exato, esse método é um dos melhores.

As vezes a aplicação "my vodafone" aceita ativar o Yorn +25 usando o seu próprio Cartão de Cidadão. Mas prontos nem sempre da, so quando a Vodafone lembra-se de abrir as torneiras.

Outras vezes o 800 910 145 (serviço portabilidades) e 800910139 (retenção) aceitam ativer o Yorn +25 se indicares que se não o fizer iras ver a concorrência.

18. OubeLa

OubeLa Power Member

Acontecia-me às vezes com o Spotify. Nunca experimentei com o Tidal visto que estou a aproveitar o Apple Music até ao fim, mas assim que experimentar digo coisas.

No entanto há várias coisas que tornam o CarPlay difícil de testar:
    - A marca do carro
    - O cabo que é usado ou se usamos wireless CarPlay
    - Inclusive até o facto de alguns carros terem widescreen CarPlay e outros não

Tudo isto pode causar diferentes problemas, embora esse em particular não me pareça ser o caso.

19. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Consegue-se 2,75 Euros por semana para sempre para Yorn X 10gb?

20. Bianchino

Bianchino Power Member

Quem me dera. Mas não. Era bom...