Vodafone Tarifários Yorn

Boas,

Alguém tem conhecimento de alguma promo Yorn x através de um número 800?

Ligaram à minha namorada mas a chamada foi abaixo e ela não ouviu a promoção/oferta...
 
Alguém já reparou na oferta dos 2 meses de ubook, na Yorn.

Tive a experimentar, pelos vistos só tem em pt-br e depois em inglês parece-me ter um catálogo bastante limitado.
Devo estar a fazer alguma coisa mal.
 
A mim ligaram (tenho o de 5gb) a propôr a fantástica promoção de passar para o yorn X L por mais 1€ por mês do que pago atualmente. Promoção espetacular.
[emoji23][emoji23] isso é o preço do site!
Cá para mim, como foi preciso colocar o pessoal das lojas em teletrabalho, colocaram los a ligar aos clientes com estas promoções fantásticas...
 
A mim ligaram (tenho o de 5gb) a propôr a fantástica promoção de passar para o yorn X L por mais 1€ por mês do que pago atualmente. Promoção espetacular.

Já somos dois. Disse-lhes que ainda estava recetivo se me dessem a promoção dos 3 primeiros meses a 2.75€, como não quiseram disse-lhes que não estava interessado.
 
Boas [emoji41] Tenho um tarifário Vodafone pós-pago e um pré-pago cada um a pagar cerca de 12€ por mês com apenas 1gb de dados. Gostaria de mudar para yorn ou algo com mais internet tipo 5gb mantendo os mesmos valores no máximo. Se ficar mais barato melhor. Quais os tarifários e propostas que andam por aí? [emoji41]
 
Estou a ponderar mudar do Yorn X 5gb para o de 10gb. Se mudar-se hoje, a quantidade de GB disponível iria aumentar em 5gb, ou só no fim do mês quando renovar?
 
Pessoal qual n. Grátis de apoio da Vodafone?
Preciso telefonar por causa de um reembolso carregamento, cobraram me 2x 5€ sendo que a primeira tentativa via app deu como erro qualquer forma o banco meteu como pendente e só hoje retiraram do banco.

Quero que eles me dêem os 5€ a mais ou debitem esses 5€ no n. Telemóvel.

Thanks
 
Back
Topo