1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Quarta-feira, 12 de Agosto, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8350; Visualizações: 838605)

1. Pelo site só 3 meses

2. Pessoal, com isto da quarentena deixei o telemóvel sem carregar já desde fins de Março.
    Agora, se o carregar, vão ser descontadas todas as semanadas até ao presente dia de Junho?
    Se sim, alguma maneira de contornar isto?

3. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Pelo que sei não te vão descontar as semanadas todas até porque se não tiveres saldo suficiente para pagar a semanada, eles tentam ir descontando 50 cêntimos por dia em falta se não estou em erro, e quando não tiveres os 50 cêntimos em saldo começam a bloquear as comunicações até ficares completamente bloqueado.

Pode é existir outra situação que acontecia antes, agora não sei se ainda vigora isso ou não, mas nos tarifários Yorn, antigamente, quando era de carregamento obrigatório, se deixássemos muito tempo sem carregar, passado um tempo ele mudava automaticamente para outro tarifário livre. No caso destes agora em que se paga por semana não sei como é essa situação.

4. userN

userN Power Member

Existe alguma maneira de aderir a este tarifário não sendo estudante e maior que 25anos?

Obrigado,
    Cumps

5. cristiarentim

Em loja és capaz de conseguir.

6. Miguel86

Miguel86 Power Member

Eu tentei em loja, disseram que tinha que ser menor de 25 anos ou estudante.

Boa sorte (e se conseguires, partilha como) !

7. vladmir621

vladmir621 Power Member

Há malta aqui no fórum que conhece/ia dar a volta a isso!

8. Eu renegociei o meu contrato à uma semana. Tinha um tarifario que já não existe (5gb +20gb para apps).
    Ofereceram-me sempre o family gold que tem os 10gb por tlm, recusei sempre. Acabei por pedir um 3play com yorn x 5gb e disseram que não era possivel para maiores de 25 anos (cá em casa temos 45, 35 e 11 anos). Nessa altura referi que não tinha esse problema com o moche nem com o wtf (o que é verdade pois tive essas ofertas) logo de seguida ofereceram-me o yorn mas com carregamentos, tb recusei, solicitei que fosse na factura e disseram que sim 16.9€ por cartão.
    Só me pediram os numeros do cartão do cidadão de todos nós.
    E pronto... espero ter ajudado.

9. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Sou Moche e também não consegui mudaer para Yorn maior de 25.

10. NoirDesir

NoirDesir Power Member

Recebi hoje uma msg para voltar para o WTF, oferecem-me 5GB/mês durante 4 meses por 10€. É tentador, apesar de preferir a Vodafone.

Já liguei para o apoio Vodafone a uns tempos, a pedir se era possível passar o meu tarifário para +25, pois eu tenho o NIF do me filho, a resposta foi imediatamente um “não”!!
    Se ligar novamente a falar desta sms c a oferta do WTF, ainda são capazes de facilitar?!

11. Cunha90

Cunha90 Power Member

gente, ja expliquei muitas vezes nas paginas anteriores que ha maneiras simples de ter yorn com +25 anos.

Mas voces tem de ja ser cliente vodafone.

Basta pedirem portabilidade da vodafone para outra rede e a retenção quando ligar vai perguntar o pk de voces irem para tal ou tal operadora e ai basta responder que vao para o wtf ou moche. ai eles vao propor o yorn +25 com 5 gb 4 meses a pala ou 10gb com 2 meses a pala.

Última edição: 1 de Julho de 2020
  12. cristiarentim

confirmo, aliás fazendo o mesmo processo passados esses 4 ou 2 meses, voltam a ter a possibilidade de terem a oferta dos meses novamente

13. 3000s

3000s Power Member

julho e agosto a vodafone oferece 40GB. da para activar na app my vodafone

14. futuro

futuro Power Member

Oferece aos subscritores do Yorn X 10 Gb.

15. 3000s

3000s Power Member

obrigado pela correção

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Nice, ja ativei thanks!! ^^

17. _unknown_

_unknown_ Power Member

Tráfego para gastar até ao final de agosto?
    Excelente, a Vodafone anda a ficar uma mãos largas ultimamente xD

18. userN

userN Power Member

Boas, falei com a retenção por causa de um outro número que foi para a nowo e disseram que como o meu número é recente na Vodafone que não me faziam o yorn: isto após algum tempo de espera.

Já pedi um cartão nos para portar e testar a informação que aqui foi dada.

Cumps

19. Cunha90

Cunha90 Power Member

por recente eles estenderam o quê? Quanto tempo tinha esse número !?

20. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Também acabei de activar os 40GB para usar em Julho e Agosto :)