1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Quarta-feira, 12 de Agosto, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8350; Visualizações: 838593)

1. _unknown_

_unknown_ Power Member

Sabes se fazem os 4 meses do 5GB à pala em loja?

2. _unknown_

_unknown_ Power Member

Só os que têm o de 10GB é que receberam oferta de tráfego extra?

3. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Da minha experiência, para obter os 4 meses é necessário pedir o CVP ou até pedir a portabilidade, depois disso vais receber uma sms para ligar para um número e aí negoceias dizendo que a Meo te está a oferecer Moche com 6 meses de oferta.

Em loja, para já, só vi oferecerem 2 meses quando se porta de outra rede para Yorn. Sendo já Yorn acho que só pelo método que falei.

4. userN

userN Power Member

Actualmente, uma semana na Vodafone, é um 91 meu há mais de 20anos, que esteve fora deles uns 3anos.

Expliquei isso e mandaram-me há fava pouco delicadamente.

Como assim foi, vou sair novamente e depois logo se vê.

Cumps

5. Cunha90

Cunha90 Power Member

Isso não sei, cada vez que fui a uma loja pedir um yorn +25 para amigos ou familiares sempre foi com 2 meses grátis máximo.
    ok ok, estão a fazer como a meo fazia o ano passado. Tinha-se de ficar um bom mês para que eles desbloqueiam ofertas. Se não conseguires o yorn, podes sempre tentar o moche +25 com 6 meses gratis. O @KikoLyne tinha dicas para passar cartões vodafone para a yorn, não sei se ainda o faz.

6. _unknown_

_unknown_ Power Member

Eu não percebo é porque é que após os 2 meses é preciso uma nova validação de idade se quiserem ter o tarifário Yorn X S com 1GB. Quer dizer, perceber até percebo (€€€), mas nem a Moche nem o WTF têm essas restrições. Ainda por cima se de facto como tu dizes basta ir assinar um papel à operadora do lado para eles de repente te oferecerem novamente o serviço de graça mais uns mesitos.

7. Cunha90

Cunha90 Power Member

Pois mas quantos vão ficar no yorn +25 5Gb sem poder ir para o de 1Gb sem procurar mais ? A Vodafone se dá de um lado é porque ganha do outro.

e basta ligar para a retenção Vodafone e eles basculam para o yorn +25 1Gb.
    O número é 800 910 139 (não vale a pena ligar para lá se vocês não tem um tarifário yorn para + de 25 anos).
    E claro ligando para esse número digam bem que ou baixam o tarifário ou uma portabilidade será feita, assim eles fazem sem contestar.

8. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Não sei. Apareceu-me na APP.

9. majomo

majomo Power Member

Bom dia,

Na yorn para novas adesões há alguma oferta para o caso de se pretender o tarifário base?
    Tenho lido falarem em ofertas de meses grátis, mas no site não encontro isso.

10. celituhh

celituhh Power Member

Sim. É só para os de 10GB.

11. _unknown_

_unknown_ Power Member

O que entendes por tarifário base? O de 1GB? Não existem ofertas para esse tarifário.

Quando falas em "novas adesões", queres dizer com portabilidade?
    Tens a oferta de 2 meses do tarifário de 10GB (que agora tem um plafond de 40GB até 31 de agosto :D)
    Esta oferta não está no site, mas se fores a uma loja e pedires eles fazem. Desde que tenhas um CC menor de 25 anos ou uma matrícula de estudante. Não sei se já houve alguém que tenha conseguido sem ter pelo menos um destes documentos.

12. majomo

majomo Power Member

Sim, seria para um novo número, para o meu filho.
    Mas, nunca houve oferta de 6 meses?
    É que há uma semana quando estava a fazer uma portabilidade, disseram que só havia ofertas para novos números.

Não preciso do tarifário com muitos dados... o que me interessava era ter oferta de tarifário.

13. cristiarentim

As únicas ofertas que eu conheço é oferta de 4 ou 2 meses quando se mete portabilidade para a MEO por exemplo alegando que há oferta de Moche com 6 Meses. Ou então 2 meses de oferta quando se porta de outra rede para o Vodafone com o tarifário Yorn X.

Não vi até agora ofertas de 6 meses na Yorn, no máximo vi 4.

14. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

A mim já me ofereceram 6 meses na Yorn, mas foi "exceção".. ela ofereceu me 4 meses e creditou me 2 em saldo quando estava a tentar ir para a Moche

15. cristiarentim

bom negócio então, eu dos que fiz até agora, e nos meus conhecidos, o máximo que fizeram foi os 4 sendo 3 em promoção mais um em saldo

16. Silgueirense

Silgueirense Power Member

como posso aderir ao yorn e usufruir desses 4 meses gratis?

17. Cunha90

Cunha90 Power Member

Se terias lido as últimas 3/4 páginas terias resposta a tua pergunta...

18. Happy aye sir

Happy aye sir Power Member

Estou a usar o TIDAL e estão me a tirar os dados móveis do pacote de 1gb. É normal?

19. celituhh

celituhh Power Member

Não. Deveria tirar do plafond de 15GB.

20. userN

userN Power Member

Após muita trapalhada da Vodafone sou yorn xl com promoção dos 2,75.

Tinha um cartão de estudante válido e já nem me lembrava.

Daqui a 3meses logo se vê...

Cumps