1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) desta Quarta-feira, 12 de Agosto, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8350; Visualizações: 838605)

1. Happy aye sir

Happy aye sir Power Member

Fui lá reclamar, devolveram-me o saldo que gastei e supostamente iriam dar me o 1gb mas ainda nao o recebi,

2. Silgueirense

Silgueirense Power Member

Pedindo portabilidade para outra operadora ?
    Só cliente com o tarifário Vodafone You.
    Mas queria continuar na rede, mas com o tarifário yorn e gostava de usufruir desses meses gratuitos.
    Como faço ?

3. Cunha90

Cunha90 Power Member

basta ires a uma loja MEO (por exemplo) e pedires portabilidade para qualquer tarifário pré-pago.
    No dia da portabilidade a Vodafone ira entrar em contacto contigo a propor ofertas.
    Basta argumentar que a MEO lhe propôs o MOCHE com 4 meses gratuitos (os agentes da retenção da Vodafone não conseguem saber para que tarifário na MEO vais então são « obrigados » a acreditar o que dizes).
    Dizes que não fazem oferta igual ou similar com o yorn que não ficas na Vodafone. Vais ver que sem perder tempo vão te propor o yorn +25 com 4 meses gratis no tarifário de 5Gb.

4. Spam

Spam Power Member

Malta, já há bastante tempo que penso nisto, isto de haver tarifários limitados de acordo com a idade do cliente não devia ser uma coisa ilegal? Nos outros países também funciona assim?

Eu tenho +25, antes tinha o WTF e à um ano voltei ao Yorn X, por isso não me estou a queixar por não poder usufruir, mas que é injusto é.

Imaginem ir ao supermercado e consoante a idade os preços variavam, "vamos lixar os velhos e meter o leite ao dobro do preço para eles!" Ou irem comprar um TV ou TLM e de acordo com a idade era um preço diferente.

Percebe-se que os estudantes tenham passes de transportes mais baratos ou desconto na habitação e material escolar, mas em tarifários moveis...? Do tipo tu tens 25 anos pagas 15€ pelo tarifário tu tens 26 pagas 30€ pelo mesmo e é se queres, que sentido é que isto faz??

5. Cunha90

Cunha90 Power Member

oh pa isso não faz sentido não... por exemplo em frança tens tudo ilimitado (incluindo o trêfego de dados moveis) por 9,99€ sem fidelizacao... sem limites de idade.

por isso se a deco nem a anacom se preocupa com isto...

6. RicardoFilipe87

RicardoFilipe87 Power Member

se calhar ainda ninguem se lembrou de apresentar queixa na entidades ou fazer 1petição para acaabar com essa descriminação...

7. Cunha90

Cunha90 Power Member

não sei mas acho estranho que ao tempo que isso existe não haja quem ja o fez... era escrever um mail para a anacom para ver...

8. mr tripe

mr tripe Power Member

O problema é que eles acabavam com os preços baixos para todos... ninguém ficava a ganhar
    Ponham de lado a ideia que depois ía ter tudo os preços dos menores de 25 anos

9. vladmir621

vladmir621 Power Member

Boas pll! Pago 3,99 por 25+... dá para fazer o truque da portabilidade? Onde tenho que fazer isso? Obrigado

10. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Ultimamente nao tem sido preciso pedir portabilidade, pois ao pedir o CVP por sms, recebe-se uma sms a dizer que tem uma nova proposta comercial e para ligar para eles. Nesse chamada é so alegar que a Moche está a oferecer 6 meses de graça e provavelmente eles respondem com 3 ou 4 meses.

Se fores mesmo fazer portabilidade então ai tens de ir ao site da MEO por exemplo preencher o formulário deles e enviar-lhes tudo.

11. vladmir621

vladmir621 Power Member

Podes me dizer qual é o número e o texto para fazer isso? Obrigado

12. cristiarentim

cristiarentim Power Member

SMS para o 12815 com a palavra CVP

Depois vão pedir o contribuinte, colocas e depois deves receber uma mensagem a dizer que não foi possível validar o contribuinte, ignoras, e depois deves receber uma sms a dizer que tens uma nova proposta comercial e para ligar para um número e depois é nessa chamada que tens de negociar.

Tem funcionado assim, não posso garantir que continua ou vai continuar a funcionar, mas ainda há cerca de 2 ou 3 semanas fiz e consegui e tenho conhecimento de amigos que também tem conseguido isso.

13. dnjs

dnjs Power Member

Fiz como foi indicado e confirmo. Recebi 4 meses do tarifário com 5gb

14. celituhh

celituhh Power Member

Quanto tempo demoraste a receber o SMS com o número para ligar?

15. tvfd

tvfd Power Member

Também

16. tvfd

tvfd Power Member

15 minutos

17. vladmir621

vladmir621 Power Member

Mandei a SMS ontem a noite e não recebi nada!

18. Cunha90

Cunha90 Power Member

É só em horário e dias úteis.

19. D-CLUB

D-CLUB Power Member

40GB em Julho e Agosto com renovação automática e sem custos, não está mau!
    Ativar na app.

20. fidebeque

fidebeque Power Member

Apenas para yorn XL