1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8340; Visualizações: 837684)

1. kodiak

kodiak Power Member

Existe alguma forma de configurar SMS de aviso para quando estamos a atingir determinado gasto de dados?
    Por exemplo

"Já gastou 800 MB do seu tarifário de 1Gb"

2. D-CLUB

D-CLUB Power Member

No Caso da Vodafone não é recebido um aviso através da app MyVodafone?
    Tem de se ter é a app instalada e as notificações ativadas.

3. kodiak

kodiak Power Member

Telefone da miúda (menor).

Preciso confirmar isso.

Obrigado

4. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@kodiak instala a app myvodafone no teu telemovel e adiciona o numero dela e vai controlando os gastos dos dados.

5. as13

as13 Power Member

Envie e recebi de resposta isto "
    Informamos que o codigo de validacao de portabilidade so esta disponivel para o contacto funcional da empresa." e não enviaram mais nada.

6. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Então o teu tarifário está integrado num pacote empresarial?

7. spsantos

spsantos Power Member

Funciona para quem tem Reds a acabar a fidelização? É que para mim só mandaram o código sem nenhum número para ligar.

8. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Nao te sei responder a isso, sempre que tentei esta forma foi sempre com Yorn X com pagamento semanal.

9. cristiarentim

Provavelmente o teu número está associado a algum pacote, por exemplo ao serviço de casa para pagar em fatura. É esse o caso?

10. as13

as13 Power Member

Não o meu numero é Yorn X 5gb e até esta em nome de um menor de 25 anos.

11. cristiarentim

Então aconselho a ligar para la a dizer que pediste o CVP e o porque de teres recebido aquela mensagem. Se te questionarem o porque de teres pedido o CVP fala da proposta da Moche e pode ser que te passem À linha que dá as ofertas.

12. kodiak

kodiak Power Member

Tb mandei o SMS e apenas recebi o SMS para confirmar na app ou mandar o contribuinte por SMS. Depois não recebi mais nada.

Já tenho.

Quero é que seja ela a fazer isso. É da responsabilidade dela. Já vi na app e tem lá às notificações. O telefone dela não está a bloquear as notificações por isso é ela que não as vê. Tem que estar atenta...

13. who.cares

who.cares Power Member

Não sei se já foi respondido mas vou pedir portabilidade do cartão da minha irmã para a VDF. Como ela é menor, tem de estar presente na loja ou pode estaro pai/irmão com o CC?

14. stryyker

stryyker Power Member

acabei de receber e ganhar este prémio, aceitei e depois vi as condições e não sei se entendi e gostei lá muito, se puderem ajudar.

-tarifário 10gbs preço do de 5
    -condições retira me 1€ e depois tarifario
    -tinha 11€ fiquei com 7€ significa que retirou na mesma os 3.99€? e já actualizou a semanada penso.

-problema!! nas condições dizia 1 mês de tarifário 10gbs e que depois de passar fica nos 10gbs a 4.99? é que se for assim não quero terei que regredir novamente :/ que acham? pode ser uma má tradução das condições mas...

a ideia é a 16 Agosto +- volta aos 3.99 na mesma mas voltar aos 5gbs tarifário em vez do de 10gbs

obrigado

15. celituhh

celituhh Power Member

No final do mês vais ter que voltar a alterar para o de 5GB. Porque parece-me que vais ficar no tarifário de 10GB. Isso é mais para dar a experimentar o tarifário e agarrar o pessoal ao mais caro.

16. stryyker

stryyker Power Member

pois o costume, mas deveria ser automático enfim.

sabes quando deveria alterar? tipo na 5 semanada, ou seja antes de fazer a 5 semanada um dia antes alterar para o de 5gbs e aí iria cobrar os 3.99€?

17. celituhh

celituhh Power Member

Sim, um dia antes da cobrança ;)

18. AnimalsPT

AnimalsPT Power Member

Já mandei mensagem para o 12815 com CVP, depois mandei o NIF e diz que nao é valido, isto à 15 minutos e ainda nao mandaram mais nenhuma mensagem, sabes +/- quanto tempo costuma demorar?

EDIT: Já mandaram mensagem do 800910145

EDIT2: Oferta de 4 meses do Yorn 5GB, bem bom para quem tinha yorn de 1GB

Última edição: 23 de Julho de 2020
  19. Tenho o Yorn +25, também conseguirei os 4 meses de oferta se enviar a mensagem CVP para o 12815?

20. vladmir621

vladmir621 Power Member

Não estou a conseguir porque diz que não tenho nif associado! Alguma solução?