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Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8340; Visualizações: 837684)

  1. kodiak

    kodiak Power Member

    Existe alguma forma de configurar SMS de aviso para quando estamos a atingir determinado gasto de dados?
    Por exemplo

    "Já gastou 800 MB do seu tarifário de 1Gb"
     
  2. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    No Caso da Vodafone não é recebido um aviso através da app MyVodafone?
    Tem de se ter é a app instalada e as notificações ativadas.
     
  3. kodiak

    kodiak Power Member

    Telefone da miúda (menor).

    Preciso confirmar isso.

    Obrigado
     
  4. toyota_tuga

    toyota_tuga Power Member

    @kodiak instala a app myvodafone no teu telemovel e adiciona o numero dela e vai controlando os gastos dos dados.
     
  5. as13

    as13 Power Member

    Envie e recebi de resposta isto "
    Informamos que o codigo de validacao de portabilidade so esta disponivel para o contacto funcional da empresa." e não enviaram mais nada.
     
  6. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Então o teu tarifário está integrado num pacote empresarial?
     
  7. spsantos

    spsantos Power Member

    Funciona para quem tem Reds a acabar a fidelização? É que para mim só mandaram o código sem nenhum número para ligar.
     
  8. cristiarentim

    cristiarentim Power Member

    Nao te sei responder a isso, sempre que tentei esta forma foi sempre com Yorn X com pagamento semanal.
     
  9. cristiarentim

    cristiarentim Power Member

    Provavelmente o teu número está associado a algum pacote, por exemplo ao serviço de casa para pagar em fatura. É esse o caso?
     
  10. as13

    as13 Power Member

    Não o meu numero é Yorn X 5gb e até esta em nome de um menor de 25 anos.
     
  11. cristiarentim

    cristiarentim Power Member

    Então aconselho a ligar para la a dizer que pediste o CVP e o porque de teres recebido aquela mensagem. Se te questionarem o porque de teres pedido o CVP fala da proposta da Moche e pode ser que te passem À linha que dá as ofertas.
     
  12. kodiak

    kodiak Power Member

    Tb mandei o SMS e apenas recebi o SMS para confirmar na app ou mandar o contribuinte por SMS. Depois não recebi mais nada.

    Já tenho.

    Quero é que seja ela a fazer isso. É da responsabilidade dela. Já vi na app e tem lá às notificações. O telefone dela não está a bloquear as notificações por isso é ela que não as vê. Tem que estar atenta...
     
  13. who.cares

    who.cares Power Member

    Não sei se já foi respondido mas vou pedir portabilidade do cartão da minha irmã para a VDF. Como ela é menor, tem de estar presente na loja ou pode estaro pai/irmão com o CC?
     
  14. stryyker

    stryyker Power Member

    acabei de receber e ganhar este prémio, aceitei e depois vi as condições e não sei se entendi e gostei lá muito, se puderem ajudar.

    [​IMG]

    -tarifário 10gbs preço do de 5
    -condições retira me 1€ e depois tarifario
    -tinha 11€ fiquei com 7€ significa que retirou na mesma os 3.99€? e já actualizou a semanada penso.

    -problema!! nas condições dizia 1 mês de tarifário 10gbs e que depois de passar fica nos 10gbs a 4.99? é que se for assim não quero terei que regredir novamente :/ que acham? pode ser uma má tradução das condições mas...

    a ideia é a 16 Agosto +- volta aos 3.99 na mesma mas voltar aos 5gbs tarifário em vez do de 10gbs

    obrigado
     
  15. celituhh

    celituhh Power Member

    No final do mês vais ter que voltar a alterar para o de 5GB. Porque parece-me que vais ficar no tarifário de 10GB. Isso é mais para dar a experimentar o tarifário e agarrar o pessoal ao mais caro.
     
  16. stryyker

    stryyker Power Member

    pois o costume, mas deveria ser automático enfim.

    sabes quando deveria alterar? tipo na 5 semanada, ou seja antes de fazer a 5 semanada um dia antes alterar para o de 5gbs e aí iria cobrar os 3.99€?
     
  17. celituhh

    celituhh Power Member

    Sim, um dia antes da cobrança ;)
     
  18. AnimalsPT

    AnimalsPT Power Member

    Já mandei mensagem para o 12815 com CVP, depois mandei o NIF e diz que nao é valido, isto à 15 minutos e ainda nao mandaram mais nenhuma mensagem, sabes +/- quanto tempo costuma demorar?

    EDIT: Já mandaram mensagem do 800910145

    EDIT2: Oferta de 4 meses do Yorn 5GB, bem bom para quem tinha yorn de 1GB
     
    Última edição: 23 de Julho de 2020
  19. Tenho o Yorn +25, também conseguirei os 4 meses de oferta se enviar a mensagem CVP para o 12815?
     
  20. vladmir621

    vladmir621 Power Member

    Não estou a conseguir porque diz que não tenho nif associado! Alguma solução?