Vodafone Tarifários Yorn

Há malta aqui no fórum que conhece/ia dar a volta a isso!
Eu renegociei o meu contrato à uma semana. Tinha um tarifario que já não existe (5gb +20gb para apps).
Ofereceram-me sempre o family gold que tem os 10gb por tlm, recusei sempre. Acabei por pedir um 3play com yorn x 5gb e disseram que não era possivel para maiores de 25 anos (cá em casa temos 45, 35 e 11 anos). Nessa altura referi que não tinha esse problema com o moche nem com o wtf (o que é verdade pois tive essas ofertas) logo de seguida ofereceram-me o yorn mas com carregamentos, tb recusei, solicitei que fosse na factura e disseram que sim 16.9€ por cartão.
Só me pediram os numeros do cartão do cidadão de todos nós.
E pronto... espero ter ajudado.
 
Eu renegociei o meu contrato à uma semana. Tinha um tarifario que já não existe (5gb +20gb para apps).
Ofereceram-me sempre o family gold que tem os 10gb por tlm, recusei sempre. Acabei por pedir um 3play com yorn x 5gb e disseram que não era possivel para maiores de 25 anos (cá em casa temos 45, 35 e 11 anos). Nessa altura referi que não tinha esse problema com o moche nem com o wtf (o que é verdade pois tive essas ofertas) logo de seguida ofereceram-me o yorn mas com carregamentos, tb recusei, solicitei que fosse na factura e disseram que sim 16.9€ por cartão.
Só me pediram os numeros do cartão do cidadão de todos nós.
E pronto... espero ter ajudado.

Sou Moche e também não consegui mudaer para Yorn maior de 25.
 
Recebi hoje uma msg para voltar para o WTF, oferecem-me 5GB/mês durante 4 meses por 10€. É tentador, apesar de preferir a Vodafone.

Já liguei para o apoio Vodafone a uns tempos, a pedir se era possível passar o meu tarifário para +25, pois eu tenho o NIF do me filho, a resposta foi imediatamente um “não”!!
Se ligar novamente a falar desta sms c a oferta do WTF, ainda são capazes de facilitar?!
 
gente, ja expliquei muitas vezes nas paginas anteriores que ha maneiras simples de ter yorn com +25 anos.

Mas voces tem de ja ser cliente vodafone.

Basta pedirem portabilidade da vodafone para outra rede e a retenção quando ligar vai perguntar o pk de voces irem para tal ou tal operadora e ai basta responder que vao para o wtf ou moche. ai eles vao propor o yorn +25 com 5 gb 4 meses a pala ou 10gb com 2 meses a pala.
 
Última edição:
gente, ja expliquei muitas vezes nas paginas anteriores que ha duas maneiras simples de ter yorn com +25 anos.

Mas voces tem de ja ser cliente vodafone.

Basta pedirem portabilidade da vodafone para outra rede e a retenção quando ligar vai perguntar o pk de voces irem para tal ou tal operadora e ai basta responder que vao para o wtf ou moche. ai eles vao propor o yorn +25 com 5 gb a pala 4 meses ou 10gb com 2 meses a pala.

confirmo, aliás fazendo o mesmo processo passados esses 4 ou 2 meses, voltam a ter a possibilidade de terem a oferta dos meses novamente
 
Boas, falei com a retenção por causa de um outro número que foi para a nowo e disseram que como o meu número é recente na Vodafone que não me faziam o yorn: isto após algum tempo de espera.

Já pedi um cartão nos para portar e testar a informação que aqui foi dada.

Cumps
 
Boas, falei com a retenção por causa de um outro número que foi para a nowo e disseram que como o meu número é recente na Vodafone que não me faziam o yorn: isto após algum tempo de espera.

Já pedi um cartão nos para portar e testar a informação que aqui foi dada.

Cumps

por recente eles estenderam o quê? Quanto tempo tinha esse número !?
 
gente, ja expliquei muitas vezes nas paginas anteriores que ha maneiras simples de ter yorn com +25 anos.

Mas voces tem de ja ser cliente vodafone.

Basta pedirem portabilidade da vodafone para outra rede e a retenção quando ligar vai perguntar o pk de voces irem para tal ou tal operadora e ai basta responder que vao para o wtf ou moche. ai eles vao propor o yorn +25 com 5 gb 4 meses a pala ou 10gb com 2 meses a pala.
Sabes se fazem os 4 meses do 5GB à pala em loja?
 
Sabes se fazem os 4 meses do 5GB à pala em loja?

Da minha experiência, para obter os 4 meses é necessário pedir o CVP ou até pedir a portabilidade, depois disso vais receber uma sms para ligar para um número e aí negoceias dizendo que a Meo te está a oferecer Moche com 6 meses de oferta.

Em loja, para já, só vi oferecerem 2 meses quando se porta de outra rede para Yorn. Sendo já Yorn acho que só pelo método que falei.
 
por recente eles estenderam o quê? Quanto tempo tinha esse número !?

Actualmente, uma semana na Vodafone, é um 91 meu há mais de 20anos, que esteve fora deles uns 3anos.

Expliquei isso e mandaram-me há fava pouco delicadamente.

Como assim foi, vou sair novamente e depois logo se vê.

Cumps
 
Back
Topo