Vodafone Tarifários Yorn

Sabes se fazem os 4 meses do 5GB à pala em loja?
Isso não sei, cada vez que fui a uma loja pedir um yorn +25 para amigos ou familiares sempre foi com 2 meses grátis máximo.
Actualmente, uma semana na Vodafone, é um 91 meu há mais de 20anos, que esteve fora deles uns 3anos.

Expliquei isso e mandaram-me há fava pouco delicadamente.

Como assim foi, vou sair novamente e depois logo se vê.

Cumps

ok ok, estão a fazer como a meo fazia o ano passado. Tinha-se de ficar um bom mês para que eles desbloqueiam ofertas. Se não conseguires o yorn, podes sempre tentar o moche +25 com 6 meses gratis. O @KikoLyne tinha dicas para passar cartões vodafone para a yorn, não sei se ainda o faz.
 
Isso não sei, cada vez que fui a uma loja pedir um yorn +25 para amigos ou familiares sempre foi com 2 meses grátis máximo.


ok ok, estão a fazer como a meo fazia o ano passado. Tinha-se de ficar um bom mês para que eles desbloqueiam ofertas. Se não conseguires o yorn, podes sempre tentar o moche +25 com 6 meses gratis. O @KikoLyne tinha dicas para passar cartões vodafone para a yorn, não sei se ainda o faz.
Eu não percebo é porque é que após os 2 meses é preciso uma nova validação de idade se quiserem ter o tarifário Yorn X S com 1GB. Quer dizer, perceber até percebo (€€€), mas nem a Moche nem o WTF têm essas restrições. Ainda por cima se de facto como tu dizes basta ir assinar um papel à operadora do lado para eles de repente te oferecerem novamente o serviço de graça mais uns mesitos.
 
Eu não percebo é porque é que após os 2 meses é preciso uma nova validação de idade se quiserem ter o tarifário Yorn X S com 1GB. Quer dizer, perceber até percebo (€€€), mas nem a Moche nem o WTF têm essas restrições. Ainda por cima se de facto como tu dizes basta ir assinar um papel à operadora do lado para eles de repente te oferecerem novamente o serviço de graça mais uns mesitos.


Pois mas quantos vão ficar no yorn +25 5Gb sem poder ir para o de 1Gb sem procurar mais ? A Vodafone se dá de um lado é porque ganha do outro.

e basta ligar para a retenção Vodafone e eles basculam para o yorn +25 1Gb.
O número é 800 910 139 (não vale a pena ligar para lá se vocês não tem um tarifário yorn para + de 25 anos).
E claro ligando para esse número digam bem que ou baixam o tarifário ou uma portabilidade será feita, assim eles fazem sem contestar.
 
Bom dia,

Na yorn para novas adesões há alguma oferta para o caso de se pretender o tarifário base?
Tenho lido falarem em ofertas de meses grátis, mas no site não encontro isso.
 
Bom dia,

Na yorn para novas adesões há alguma oferta para o caso de se pretender o tarifário base?
Tenho lido falarem em ofertas de meses grátis, mas no site não encontro isso.
O que entendes por tarifário base? O de 1GB? Não existem ofertas para esse tarifário.

Quando falas em "novas adesões", queres dizer com portabilidade?
Tens a oferta de 2 meses do tarifário de 10GB (que agora tem um plafond de 40GB até 31 de agosto :D)
Esta oferta não está no site, mas se fores a uma loja e pedires eles fazem. Desde que tenhas um CC menor de 25 anos ou uma matrícula de estudante. Não sei se já houve alguém que tenha conseguido sem ter pelo menos um destes documentos.
 
O que entendes por tarifário base? O de 1GB? Não existem ofertas para esse tarifário.

Quando falas em "novas adesões", queres dizer com portabilidade?
Tens a oferta de 2 meses do tarifário de 10GB (que agora tem um plafond de 40GB até 31 de agosto :D)
Esta oferta não está no site, mas se fores a uma loja e pedires eles fazem. Desde que tenhas um CC menor de 25 anos ou uma matrícula de estudante. Não sei se já houve alguém que tenha conseguido sem ter pelo menos um destes documentos.

Sim, seria para um novo número, para o meu filho.
Mas, nunca houve oferta de 6 meses?
É que há uma semana quando estava a fazer uma portabilidade, disseram que só havia ofertas para novos números.

Não preciso do tarifário com muitos dados... o que me interessava era ter oferta de tarifário.
 
Sim, seria para um novo número, para o meu filho.
Mas, nunca houve oferta de 6 meses?
É que há uma semana quando estava a fazer uma portabilidade, disseram que só havia ofertas para novos números.

Não preciso do tarifário com muitos dados... o que me interessava era ter oferta de tarifário.

As únicas ofertas que eu conheço é oferta de 4 ou 2 meses quando se mete portabilidade para a MEO por exemplo alegando que há oferta de Moche com 6 Meses. Ou então 2 meses de oferta quando se porta de outra rede para o Vodafone com o tarifário Yorn X.

Não vi até agora ofertas de 6 meses na Yorn, no máximo vi 4.
 
A mim já me ofereceram 6 meses na Yorn, mas foi "exceção".. ela ofereceu me 4 meses e creditou me 2 em saldo quando estava a tentar ir para a Moche
 
Após muita trapalhada da Vodafone sou yorn xl com promoção dos 2,75.

Tinha um cartão de estudante válido e já nem me lembrava.

Daqui a 3meses logo se vê...

Cumps
 
Pedindo portabilidade para outra operadora ?
Só cliente com o tarifário Vodafone You.
Mas queria continuar na rede, mas com o tarifário yorn e gostava de usufruir desses meses gratuitos.
Como faço ?

basta ires a uma loja MEO (por exemplo) e pedires portabilidade para qualquer tarifário pré-pago.
No dia da portabilidade a Vodafone ira entrar em contacto contigo a propor ofertas.
Basta argumentar que a MEO lhe propôs o MOCHE com 4 meses gratuitos (os agentes da retenção da Vodafone não conseguem saber para que tarifário na MEO vais então são « obrigados » a acreditar o que dizes).
Dizes que não fazem oferta igual ou similar com o yorn que não ficas na Vodafone. Vais ver que sem perder tempo vão te propor o yorn +25 com 4 meses gratis no tarifário de 5Gb.
 
Malta, já há bastante tempo que penso nisto, isto de haver tarifários limitados de acordo com a idade do cliente não devia ser uma coisa ilegal? Nos outros países também funciona assim?

Eu tenho +25, antes tinha o WTF e à um ano voltei ao Yorn X, por isso não me estou a queixar por não poder usufruir, mas que é injusto é.

Imaginem ir ao supermercado e consoante a idade os preços variavam, "vamos lixar os velhos e meter o leite ao dobro do preço para eles!" Ou irem comprar um TV ou TLM e de acordo com a idade era um preço diferente.

Percebe-se que os estudantes tenham passes de transportes mais baratos ou desconto na habitação e material escolar, mas em tarifários moveis...? Do tipo tu tens 25 anos pagas 15€ pelo tarifário tu tens 26 pagas 30€ pelo mesmo e é se queres, que sentido é que isto faz??
 
Back
Topo