1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Discute connosco a apresentação da Google com novidades Pixel e mais, em direto a partir das 19:00 (Lisboa)!
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8552; Visualizações: 860529)

1. mclaudio

mclaudio Power Member

OLA A TODOS
    venho pedir uma ajuda: nao sou atualmente vodafone mas posso pedir portabilidade. para o Yorn pos pago X ou XL consigo melhor do que o preço anunciado no site? obrigado

2. cristiarentim

cristiarentim Power Member

boas, neste momento está em vigor uma promoção no Yorn X 10Gb ao preço do Yorn X 1Gb durante 3 meses, mas depois volta ao preço original e não sei se dá para usufruir dessa promoção através de uma portabilidade.

Com portabilidade podes é conseguir 2 meses de graça. No fim disso é tentar negociar através de portabilidade para a Moche por exemplo ou pedindo o CVP.

3. migasmike

migasmike Power Member

Bom dia!

Quero experimentar o Tidal, tenho o Yorn Xs.
    Pelo que entendi faço um registo e posso usar o Tidal durante 3 meses de forma gratuita, neste plano.
    Existe alguma limitação de tráfego durante este período? Se sim está em que contador?

Obrigado

4. cristiarentim

está nos 15gb das apps

5. migasmike

migasmike Power Member

Obrigado!

Entretanto liguei para a Vodafone e disseram-me que contava nas aplicações de HBO, Netflix, Youtube Twich.

;)

6. cristiarentim

então a informação é diferente da que está no site, pois no site da Yorn eles dizem que os dados do Tidal e Apple Music que entra no contador dos 15Gbs para as apps, e nos 5Gbs Netflix etc apenas entram as apps de streaming de video

7. celituhh

celituhh Power Member

O Tidal conta do plafond de 15GB. Se o apoio disse que era do plafond de 5GB, deram informação errada.

8. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Boas,

O que é o CVP que tanto falam.

Cumps.

9. mclaudio

mclaudio Power Member

O yorn da para mais de 25?

10. cristiarentim

sim em loja costumam fazer isso ou então com pedido de portabilidade ou CVP ao dizerem que tem proposta da Moche

11. cristiarentim

é o código de validação de portabilidade, basicamente é um código que identifica o teu serviço num processo de portabilidade

12. Fifas

Fifas Power Member

Passar de outra rede para yorn X +25, é possível? Havia aí um user que ajudava nisso, certo?

13. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

@Fifas um dos últimos relatos disso é do @Denimcrazy no tópico Vodafone Red.
    Talvez ele possa ajudar-te relativamente a essa situação.

14. cristiarentim

acho que em loja consegues

15. celituhh

celituhh Power Member

Fala com o @KikoLyne :)

16. mclaudio

mclaudio Power Member

Viva. tenho meo e posso pedir portabilidade para Yorn ou entao pedi um cartão yorn que posso portar para outra rede (que pedi no site). queria mesmo ficar na vodafone por causa da rede me parecer melhor....mas na Meo pago 10 euros com gb...sera que consigo yorn equivalente?
    obrigado

17. Fifas

Fifas Power Member

Obrigado a todos pela ajuda. Vou tentar passar em loja primeiro a ver se consigo senão tento de outra forma.
    Era mesmo esse que tinha lido, thanks
    Edit: pelo visto já anda ausente do fórum há uns tempos. Pena

Última edição: 13 de Agosto de 2020
  18. Cunha90

Cunha90 Power Member

Na Vodafone, os yorn é preço de tabela e acabou.
    Podes é ter o 10Gb a 2,75€ durante 3 meses em algumas promoções ou podes o ter dois meses gratis numa portabilidade (que tenhas ou não + de 25a).

Nos tarifários pos-pagos a Vodafone anda com pouca vontade de negociar muito menos nos pré-pagos.

19. who.cares

who.cares Power Member

Eu vi um caso em que davam a Yorn S por 9.90€ para competir com o Moche 1GB, não sei até que ponto existe mesmo

20. Cunha90

Cunha90 Power Member

Por fatura, tens de ter o serviço de casa (para associar o yorn) e ter uma sorte enorme que o comercial te o prepõe (sem falar da fidelização de 24m).

Por isso que nunca o estipulo.