Vodafone Tarifários Yorn

pessoal amanhã cai semanada e penso ser a 4.
quem viu meu post, tive promo desconto 3.99 usando tarifário 10gbs

a maneira de saber se é realmente a 4. semanada? para eu ter noção para semana regredir e voltar atrás ao tarifário 5gbs para não me irem retirar os 4.99

ps: posso fazer via app mudança tarifário sem problemas e na hora?
 
Eles na mensagem creio que dizem algo tipo “última semana de promoção” ou algo assim, que dá para teres essa noção
acabei de ver na app, a promo foi 16/7
se contar esse dia, hoje faz exactamente 4x que me foi cobrado ou seja já fiz as 4 semanada right?

qualquer forma, fui ver à App e penso estar correcto.

ps: a sms diz assim (Yorn X 10GB: foi debitado o custo semanal de 3,99 Eur (Promo 4 semanas). Para saberes a data do proximo debito marca *#101# seguido da tecla de chamada.)

para semana na quarta feira mudo, não vá dar errado e fica feito o downgrade
 
A última vez que tive essa promoção recebi “esta semana o teu yorn x é grátis (promo 4 semanas). Esta foi a última semana desta promoção.”
E as mensagens anteriores só diziam que era grátis...
 
acabei de ver na app, a promo foi 16/7
se contar esse dia, hoje faz exactamente 4x que me foi cobrado ou seja já fiz as 4 semanada right?

qualquer forma, fui ver à App e penso estar correcto.

ps: a sms diz assim (Yorn X 10GB: foi debitado o custo semanal de 3,99 Eur (Promo 4 semanas). Para saberes a data do proximo debito marca *#101# seguido da tecla de chamada.)

para semana na quarta feira mudo, não vá dar errado e fica feito o downgrade

qualquer dúvida falas com o chat da Vodafone que é grátis e eles iram te indicar a data exata do fim de promoção e ser for preciso mudar para o tarifário inferior fazes logo isso com eles na hora.
 
ainda é possível obter a promo dos 4 meses oferta ?
Enviei a msg com CVP, depois enviei o NIF ,recebi a msg a dizer que não é válido mas não recebi mais nada..

Cmpts
 
Última edição:
ainda é possível obter a promo dos 4 meses oferta ?
Enviei a msg com CVP, depois enviei o NIF ,recebi a msg a dizer que não é válido mas não recebi mais nada..

Cmpts

sim, ainda na terça consegui para a minha irmã, a mensagem não chega logo, ainda pode demorar algum tempo, e às vezes é preciso insistir, no caso da minha irmã enviei na sexta passada ao fim do dia, não recebeu, enviei novamente na segunda e não recebeu, enviei na terça de manha e ja recebeu a sms, e depois da sms a chamada e depois a promoção
 
Confirmei hoje com apoio chat, afinal a ultima semanada é só para semana, dia 13.8
Dia 20.8 já irão sair os 4.99, irei mudar para dia 19 então
 
Como consigo um yorn X + 25? tou a terminar fidelização red 7 gb e não me oferecem nada de jeito.

Por vezes a APP My Vodafone aceita a mudança para yorn mesmo com CC +25 anos.

Senão, sempre na app My vodafone pede o teu CVP. Iras receber uma chamada da vodafone mais tarde e basta aldrabar a dizer que a MEO vai te dar o MOCHE + 25 anos e ai eles alinham para o yorn.

Também podes tentar o método do SMS se enviar a mensagem CVP para o 12815.
 
sim, ainda na terça consegui para a minha irmã, a mensagem não chega logo, ainda pode demorar algum tempo, e às vezes é preciso insistir, no caso da minha irmã enviei na sexta passada ao fim do dia, não recebeu, enviei novamente na segunda e não recebeu, enviei na terça de manha e ja recebeu a sms, e depois da sms a chamada e depois a promoção

Enviou sempre a sms com CVP, ou foi só a 1a e depois enviar o NIF nos outros dias?

obg
 
viva. tenho meo a terminar fidelizacao . pago cerca de 10 euros por 5 gigas e 4000 minutos...a net é importante, os minutos nao.
consigo melhor no yorn?
ja agora no yorn ativam o volte?
 
viva. tenho meo a terminar fidelizacao . pago cerca de 10 euros por 5 gigas e 4000 minutos...a net é importante, os minutos nao.
consigo melhor no yorn?
ja agora no yorn ativam o volte?
Os preços que tens no Yorn são os que estão no site. E sim, o VoLTE é ativo em qualquer tarifário da Vodafone.
 
Obrigado a todos os que ajudaram ! Tenho mais de 25 e consegui aderir à yorn 5gb + 15 gb app + 5 gb youtube, tudo com 4 meses grátis.

Graças a vocês, mais uns valente euros no bolso cá em casa e daqui a 4 meses logo se vê :)
 
OLA A TODOS
venho pedir uma ajuda: nao sou atualmente vodafone mas posso pedir portabilidade. para o Yorn pos pago X ou XL consigo melhor do que o preço anunciado no site? obrigado
 
OLA A TODOS
venho pedir uma ajuda: nao sou atualmente vodafone mas posso pedir portabilidade. para o Yorn pos pago X ou XL consigo melhor do que o preço anunciado no site? obrigado

boas, neste momento está em vigor uma promoção no Yorn X 10Gb ao preço do Yorn X 1Gb durante 3 meses, mas depois volta ao preço original e não sei se dá para usufruir dessa promoção através de uma portabilidade.

Com portabilidade podes é conseguir 2 meses de graça. No fim disso é tentar negociar através de portabilidade para a Moche por exemplo ou pedindo o CVP.
 
Bom dia!

Quero experimentar o Tidal, tenho o Yorn Xs.
Pelo que entendi faço um registo e posso usar o Tidal durante 3 meses de forma gratuita, neste plano.
Existe alguma limitação de tráfego durante este período? Se sim está em que contador?

Obrigado
 
Back
Topo