Vodafone Tarifários Yorn

Obrigado!

Entretanto liguei para a Vodafone e disseram-me que contava nas aplicações de HBO, Netflix, Youtube Twich.

;)

então a informação é diferente da que está no site, pois no site da Yorn eles dizem que os dados do Tidal e Apple Music que entra no contador dos 15Gbs para as apps, e nos 5Gbs Netflix etc apenas entram as apps de streaming de video
 
boas, neste momento está em vigor uma promoção no Yorn X 10Gb ao preço do Yorn X 1Gb durante 3 meses, mas depois volta ao preço original e não sei se dá para usufruir dessa promoção através de uma portabilidade.

Com portabilidade podes é conseguir 2 meses de graça. No fim disso é tentar negociar através de portabilidade para a Moche por exemplo ou pedindo o CVP.

Boas,

O que é o CVP que tanto falam.

Cumps.
 
Viva. tenho meo e posso pedir portabilidade para Yorn ou entao pedi um cartão yorn que posso portar para outra rede (que pedi no site). queria mesmo ficar na vodafone por causa da rede me parecer melhor....mas na Meo pago 10 euros com gb...sera que consigo yorn equivalente?
obrigado
 
Viva. tenho meo e posso pedir portabilidade para Yorn ou entao pedi um cartão yorn que posso portar para outra rede (que pedi no site). queria mesmo ficar na vodafone por causa da rede me parecer melhor....mas na Meo pago 10 euros com gb...sera que consigo yorn equivalente?
obrigado


Na Vodafone, os yorn é preço de tabela e acabou.
Podes é ter o 10Gb a 2,75€ durante 3 meses em algumas promoções ou podes o ter dois meses gratis numa portabilidade (que tenhas ou não + de 25a).

Nos tarifários pos-pagos a Vodafone anda com pouca vontade de negociar muito menos nos pré-pagos.
 
Eu vi um caso em que davam a Yorn S por 9.90€ para competir com o Moche 1GB, não sei até que ponto existe mesmo

Por fatura, tens de ter o serviço de casa (para associar o yorn) e ter uma sorte enorme que o comercial te o prepõe (sem falar da fidelização de 24m).

Por isso que nunca o estipulo.
 
Por fatura, tens de ter o serviço de casa (para associar o yorn) e ter uma sorte enorme que o comercial te o prepõe (sem falar da fidelização de 24m).

Por isso que nunca o estipulo.
Por acaso até tenho fixo Vodafone mas não tinha a certeza que baixavam mesmo para os 9.90, no Moche sei que não é preciso ter serviço fixo para eles criarem fatura com os tais 9.80€.
Agora não sabia é que tinha fidelização, pelo menos que eu sabia só os pós-pagos normais é que tinham. Se conseguisse esse preço sem estar preso 24 meses aderia, por causa da rede e descontos
 
Por acaso até tenho fixo Vodafone mas não tinha a certeza que baixavam mesmo para os 9.90, no Moche sei que não é preciso ter serviço fixo para eles criarem fatura com os tais 9.80€.
Agora não sabia é que tinha fidelização, pelo menos que eu sabia só os pós-pagos normais é que tinham. Se conseguisse esse preço sem estar preso 24 meses aderia, por causa da rede e descontos


Na WTF da NOS é igual.
Se puser o meu número no WTF e acrescentar ao meu pacote para o tornar em WTF exclusivo fidelizo o pacote de casa e telemóvel para mais 24 meses.

Na Vodafone, se fizeres portabilidade do telemóvel a retenção pode te propor o yorn por fatura com esse preço. Mas será mesmo uma boa opção refidelizar a net fixa + telemóvel para poupar 2€/mes ? tens de ver o que te compensa mais.

O moche por fatura a 9.80€ nunca foi preciso ter serviço de casa, isso é o forte deles.
 
Back
Topo