Vodafone Tarifários Yorn

Pessoal quanto tempo demora para mudar tarifário via myvodafone APP?
Tenho que mudar para o de 5gbs HOJE, fiz á coisa de 30min e ainda não mudou nem sms de mudança nada

Demorará umas horas? É que se não consigo via APP vou ter telefonar
 
Pessoal quanto tempo demora para mudar tarifário via myvodafone APP?
Tenho que mudar para o de 5gbs HOJE, fiz á coisa de 30min e ainda não mudou nem sms de mudança nada

Demorará umas horas? É que se não consigo via APP vou ter telefonar
Costuma ser rápido. Coisa de 10 min. Fala com eles no chat.
 
Obter o YORN com 4 meses gratuitos é muito mais rápido e simples que obter os 6 meses gratuitos do MOCHE.

Hoje fiz o pedido do CVP através da app VDF.

Pouco tempo depois, recebo uma sms, para ligar 800 910 145, que têm uma proposta para mim.

Poucos minutos depois recebi uma chamada da retenção da Vodafone.

Expliquei que tinha pedido o CVP, porque ia pedir portabilidade para o Moche, com oferta de 6 meses. Referi que me tinham feito essa oferta, mesmo já tendo 36 anos.

Logo de seguida veio a proposta, de oferta de 4 meses grátis, que aceitei.

Yorn 5Gb, com HBO e TIDAL gratuito.

Processo super simples.
 
Obter o YORN com 4 meses gratuitos é muito mais rápido e simples que obter os 6 meses gratuitos do MOCHE.

Hoje fiz o pedido do CVP através da app VDF.

Pouco tempo depois, recebo uma sms, para ligar 800 910 145, que têm uma proposta para mim.

Poucos minutos depois recebi uma chamada da retenção da Vodafone.

Expliquei que tinha pedido o CVP, porque ia pedir portabilidade para o Moche, com oferta de 6 meses. Referi que me tinham feito essa oferta, mesmo já tendo 36 anos.

Logo de seguida veio a proposta, de oferta de 4 meses grátis, que aceitei.

Yorn 5Gb, com HBO e TIDAL gratuito.

Processo super simples.

Muito obrigado pela dica. ;)
Onde se faz o pedido CVP?
 
Obter o YORN com 4 meses gratuitos é muito mais rápido e simples que obter os 6 meses gratuitos do MOCHE.

Hoje fiz o pedido do CVP através da app VDF.

Pouco tempo depois, recebo uma sms, para ligar 800 910 145, que têm uma proposta para mim.

Poucos minutos depois recebi uma chamada da retenção da Vodafone.

Expliquei que tinha pedido o CVP, porque ia pedir portabilidade para o Moche, com oferta de 6 meses. Referi que me tinham feito essa oferta, mesmo já tendo 36 anos.

Logo de seguida veio a proposta, de oferta de 4 meses grátis, que aceitei.

Yorn 5Gb, com HBO e TIDAL gratuito.

Processo super simples.

Mas tens de ter feito uso do cartão vodafone ha algum tempo. Ter feito uns carregamentos e/ou pagamentos.
Se acabamos de fazer uma portabilidade "fresquinha" para a vodafone não resulta.
 
Mas tens de ter feito uso do cartão vodafone ha algum tempo. Ter feito uns carregamentos e/ou pagamentos.
Se acabamos de fazer uma portabilidade "fresquinha" para a vodafone não resulta.

O número em questão está na Vodafone há uns 2 anos e era um tarifário livre. É utilizado principalmente para receber chamadas. Até então só foram feitos dois carregamentos de 7.50 Euros. Mesmo assim, resultou.

Quem seja VDF e interessar pode tentar esta solução.

Boa sorte.
 
Última edição:
O número em questão está na Vodafone há uns 2 anos e era um tarifário livre. É utilizado principalmente para receber chamadas. Até então só foram feitos dois carregamentos de 7.50 Euros. Mesmo assim, resultou.

Quem seja VDF e interessar pode tentar esta solução.

Boa sorte.

Exato e faz sentido ter funcionado.

Eu explicitei por causa que vai haver sempre um aqui no forum que vai pensar que vai se mudar da MEO/NOWO/NOS para a Vodafone fazendo portabilidade que vai dar logo e instantaneamente no dia onde a portabilidade for concluída.
Não é assim, deve realizar um carregamento nem que seja de 5€ e usar pelo menos uma semana o cartão para que esse método funcione.
 
Não sei se estão a mudar a política, mas hoje fui a uma loja oficial e vetaram-me o YORN por ter mais de 25 anos.
E sem propor alternativas nem grande vontade em ajudar. A Vodafone já foi melhor.
 
Não sei se estão a mudar a política, mas hoje fui a uma loja oficial e vetaram-me o YORN por ter mais de 25 anos.
E sem propor alternativas nem grande vontade em ajudar. A Vodafone já foi melhor.
Não é em loja. A oferta só surge após se pedir o CVP. Aliás no contacto telefónico, a funcionária da VDF referiu, após questionar porque antes não podia aderir ao Yorn, que esta oferta só fica desbloqueado após entrar em sistema o pedido do CVP ou de portabilidade.
 
Não é em loja. A oferta só surge após se pedir o CVP. Aliás no contacto telefónico, a funcionária da VDF referiu, após questionar porque antes não podia aderir ao Yorn, que esta oferta só fica desbloqueado após entrar em sistema o pedido do CVP ou de portabilidade.

com CVP ou portabilidade sim fazem, mas também há relatos de o fazerem em loja
 
Obter o YORN com 4 meses gratuitos é muito mais rápido e simples que obter os 6 meses gratuitos do MOCHE.

Hoje fiz o pedido do CVP através da app VDF.

Pouco tempo depois, recebo uma sms, para ligar 800 910 145, que têm uma proposta para mim.

Poucos minutos depois recebi uma chamada da retenção da Vodafone.

Expliquei que tinha pedido o CVP, porque ia pedir portabilidade para o Moche, com oferta de 6 meses. Referi que me tinham feito essa oferta, mesmo já tendo 36 anos.

Logo de seguida veio a proposta, de oferta de 4 meses grátis, que aceitei.

Yorn 5Gb, com HBO e TIDAL gratuito.

Processo super simples.

Bem eu tenho o de 10 Gb... será q também da ? Hmm
 
Back
Topo