1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8623; Visualizações: 869949)

1. StonePT

StonePT Power Member

Então aparentemente só deverão aceitar mudar para esse tarifário se o montante for superior ao que se paga actualmente. No entanto, falas em fidelização. Supostamente o Yorn é pré-pago, não implica fidelização. Como ficou a tua situação?

2. Rethew

Rethew Power Member

O Red que tinha fazia parte do pacote ao qual aderi no contrato. Só aceitaram mudar para Yorn se o valor fosse superior e se fosse pós-pago. Não podes mudar se 1 dessas condições não for reunida.

Quer dizer, poder podes. Mas depois vem a multa.

3. vladmir621

vladmir621 Power Member

Boas! Alguém com problemas em se ligar em 4g na zona de valongo, porto?
    S10 com a última atualização de Setembro

4. mclaudio

mclaudio Power Member

VIVA
    PORTEI para Vodafone, depois liguei a retencao e expliquei que me oferecem moche 6 meses gratis, etc etc
    disseram que me voltavam a ligar...ligaram passados 10 minutos e disseram-me que tinha o serviço ha um dia. os preços sao os RED de tabela ou Yorn se der CC de outra pessoa e sem descontos de boas vindas :-(

nao vou conseguir os 6 meses certo?

5. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Devias de ter portado depois de teres negociado com a vodafone..
    Manda mensagem a pedir o CVP e pode ser que eles mudem de tom

6. mclaudio

mclaudio Power Member

eu ao pedir CVP pede o contribuinte, que ja esta associado, mas depois diz que nao esta correto

7. StonePT

StonePT Power Member

Eu já pedi o CVP por SMS e pela app. Não tive a sorte de nenhum contacto até agora. E comecei a pedir esta segunda feira.

8. bersalix

bersalix Power Member

Liga o 800 910 145 e diz que o MOCHE te oferece 6 meses grátis. Eu fiz isso antes de pedir o CVP e o que o operador me disse é que não tinha qualquer oferta desbloqueada em sistema. Se pedisse o CVP, que poderia oferecer 4 meses grátis. Assim fiz. Pedi CVP, recebi uma sms, que tinham uma proposta para mim. Passado pouco tempo recebo uma chamada da VDF, dando inicio ao processo.

Última edição: 5 de Setembro de 2020
  9. mclaudio

mclaudio Power Member

Vão me dar os 4 meses. Obrigado a todos... Da para ativar o Volte?

10. celituhh

celituhh Power Member

Dá sim.

11. mclaudio

mclaudio Power Member

Já activei. Como vejo se está ativo? Disseram meia hora

12. marcopff

marcopff Power Member

Desliga o WIFI momentaneamente. Estando em 4G realiza uma chamada de voz normal. Se a rede não mudar logo de 4G para 3G o VoLTE já está provisionado e a funcionar.

13. mclaudio

mclaudio Power Member

Ok então esta. Pensei que aparecia. Opção nas ligacoes

14. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Bersalix muito obrigado por esta informação!

Resultou sem espinhas, parecendo que não poupei 65 euros.

Abraço

15. GlauBer

GlauBer Power Member

Ficas com fidelização?

16. bersalix

bersalix Power Member

Não. É Yorn pré pago.

17. potatohead

potatohead Suspenso

Eu ia pedir portabilidade para o Moche com 6 meses grátis, assim que pedi o CVP, ligaram-me logo a oferecer 4 meses de Yorn 5GB e para mim a parte mais engraçada é a rapariga dizer "não posso garantir mas daqui a 4 meses pede o código outra vez e quem sabe leve mais uns meses grátis" lol.

De qualquer forma ganharam, não me tava nada a apetecer tratar da portabilidade :D

18. RMSO

RMSO Power Member

Isto do CVP também funciona para o Yorn X 10Gb, ou é melhor mudar primeiro para o Yorn X 5gb? Onde posso pedir isso na app ?

19. StonePT

StonePT Power Member

De que maneira pediste o CVP? App My Vodafone, SMS ou ligaste para algum número?

20. Boa tarde pessoal, alguém sabe se existe alguma campanha para quem pede portabilidade de moche para yorn?
    Desde já agradeço