Vodafone Tarifários Yorn

Bem eu tenho o de 10 Gb... será q também da ? Hmm

iras ter a proposta de 2 meses de 10gb ou 5Gb durante 4 meses.

Pedi o CVP passaram 24h e não me ligaram ainda.
Não sei se vou ter a mesma sorte! Lol

Era só pedir pela app e esperar que me ligassem , certo?

mais uma vez, resulta se o cartão ja estiver ativo e com usos na Vodafone por algum tempo. As vezes quando não da por my vodafone tem de ser pedido por sms. E em último recurso pedir portabilidade para outra rede.
 
iras ter a proposta de 2 meses de 10gb ou 5Gb durante 4 meses.



mais uma vez, resulta se o cartão ja estiver ativo e com usos na Vodafone por algum tempo. As vezes quando não da por my vodafone tem de ser pedido por sms. E em último recurso pedir portabilidade para outra rede.

Já tenho há uns bons tempos, uns 4 anos!
Eu pedi na app por volta das 2h da manhã. Tenho de pedir durante o dia. [emoji38]

Já agora, sabes qual é o número, caso eu peça por sms?! Obrigado
 
Já tenho há uns bons tempos, uns 4 anos!
Eu pedi na app por volta das 2h da manhã. Tenho de pedir durante o dia. [emoji38]

Já agora, sabes qual é o número, caso eu peça por sms?! Obrigado

Ahahahah por acaso não sei se a hora do pedido tem influência com a proposta da vodafone.

o método por sms está explicado aqui: https://forum.zwame.pt/threads/yorn-x.919320/page-417#post-16591546

mas se tiveres com paciência, liga diretamente para o 16912 e pede o CVP diretamente ao assistente que vai perguntar o porquê e podes dizer que tiveste proposta da MOCHE com 6 meses a pala. Ele podem transferir para a retenção e desbloquear o acesso ao yorn :001:
 
Já tenho há uns bons tempos, uns 4 anos!
Eu pedi na app por volta das 2h da manhã. Tenho de pedir durante o dia. [emoji38]

Já agora, sabes qual é o número, caso eu peça por sms?! Obrigado

as vezes nao é imediato, tens de ir tentando fiz ha 2 semanas para a minha irma e so ao terceiro dia de tentativa recebeu a sms e chamada

por SMS é enviar CVP para o 12815, as chamadas são feitas apenas em dias úteis
 
Pedi o CVP passaram 24h e não me ligaram ainda.
Não sei se vou ter a mesma sorte! Lol

Era só pedir pela app e esperar que me ligassem , certo?

Experimenta ligar para à retenção. Diz que tiveste uma oferta do Moche com 6 meses gratuitos. Se tiveres mais de 25, refere isso, que o Moche te oferece mesmo nessas condições.

o número da retenção da VDF é o 800 910 145. Só funciona em dias úteis.
 
Pedi ontem o CVP e hoje recebi a mensagem para ligar para o 800 910 145,liguei e ofereceram 5Gb durante 4 meses..creditaram 15.96€ no meu saldo.Passado uns minutos ligou outra pessoa da Vodafone para oferecer o mesmo.A Vodafone não brinca em serviço.
 
Pedi ontem o CVP e hoje recebi a mensagem para ligar para o 800 910 145,liguei e ofereceram 5Gb durante 4 meses..creditaram 15.96€ no meu saldo.Passado uns minutos ligou outra pessoa da Vodafone para oferecer o mesmo.A Vodafone não brinca em serviço.

Pediste por onde? Peço pela app e nada. E por SMS diz sempre que o NIF é inválido :/
 
Pedi por sms,pela app e também pelo chat da Vodafone(mas pelo chat a pessoa que com que falei disse que não tinha nenhuma oferta para o meu número )
 
Eu pedi ontem por sms e por chamada!
Mas não tive a mesma sorte do que vocês ! Lol
Não me disseram nada ainda e já não estou acreditar que o façam.
 
Edit:
Acabei de receber mensagem do 800 910 145 com oferta comercial (nem 20 min demorou). Depois do work dou novidades!:D
 
Última edição:
quem pedir e nao receber a sms ou chamada com a promoção tem de ir tentando, pelo menos 1x por dia, ha alturas em que mandam logo passados poucos minutos, mas ha outras alturas em que so à 3º tentativa enviam
 
Acabei de fazer o processo para ficar isento da mensalidade (semanad) do Yorn X 5GB. Iniciei o processo com uma mensagem às 18:43; Às 19:10 já tinha o processo concluído após receber uma mensagem do 800 910 145 com a nova oferta comercial. Obrigado a todos pelas dicas! [emoji108][emoji122]
 
Ando às voltas com a Vodafone para aderir com portabilidade ao YORN, mas não está fácil.
Eles dizem que eu posso fazer portabilidade para YORN XL e que tenho 2 meses grátis mas tenho 7 dias para fazer prova que o "titular" é menor de 25 anos.

Consigo fazer portabilidade para YORN com o meu nome (>35 anos) e depois introduzir os dados do menor de 25 ou eles detetam que os dados não são do titular?

É que fora YORN, eles só propõem o You ou o Infinity e os valores são completamente díspares.
 
É só a mim que a Yorn me está constantemente a colocar Ring Dings sem atorização?
Já cansa... Será que pensa que sou uma miuda de 16 anos e acha giro ter uma música toda catita quando me ligam?

Há maneira de bloquear isto? Acho um abuso fazerem isso sem a mínima autorização do titular.
 
É só a mim que a Yorn me está constantemente a colocar Ring Dings sem atorização?
Já cansa... Será que pensa que sou uma miuda de 16 anos e acha giro ter uma música toda catita quando me ligam?

Há maneira de bloquear isto? Acho um abuso fazerem isso sem a mínima autorização do titular.

liga para o 12250 e desativa isso de vez.
Mas sim, volta e meia vejo gente a queixar-se de isso...
 
Back
Topo