1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8618; Visualizações: 869210)

1. potatohead

potatohead Suspenso

liguei a pedir porque o método por SMS não estava a funcionar

2. StonePT

StonePT Power Member

Para que número ligaste?

3. potatohead

potatohead Suspenso

Liguei mesmo para o 16912, estive a falar c a rapariga, ela depois disse para ligar para o 12675 (ou algo assim) que é uma linha automática que te dá o CVP. Fiz isso. Estava a apontar o número quando me ligaram a oferecer 4 meses do Yorn.

4. GlauBer

GlauBer Power Member

Eu como a dois anos atrás me colocaram como empresarial fiquei de fora. Bem vou para o Moche.

5. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Podem oferecer os primeiros 2 meses.

Para o 10gb so oferecem 2 meses. Nao precisas de alterar primeiro para o 5gb podes pedir durante a chamada de negociação.

Sim, tem acontecido isso

6. Boas, já não passava por este tópico há bastante tempo...

Já tenho 4 meses grátis!...

Vocês são umas máquinas! Muito obrigado!

7. O número que vos contactou com a oferta dos 4 meses começava por 91 e acabava em 044?

8. Cunha90

Cunha90 Power Member

Ou eles contactam por um 800 ou por um 91. Depende das vezes.

9. Sim.

10. @nmoleiro @Cunha90, pergunto isto porque como contactaram e não sabiam o meu nome... e também não foram muito simpáticos. Foi tudo assim muito frio, mas cordial.

11. Boa tarde esta oferta também se aplica ao Yorn X 1GB? Fiz o pedido de CVP na APP e nada

12. Cunha90

Cunha90 Power Member

Para tirares a tua dúvida ligas para o número grátis 800 910 139 e perguntas se foi mesmo o departamento de portabilidade e rentencao que tentou ligar. Se eles confirmam pode ser que calhas com outra pessoa mais bem disposta...

a oferta aplica-se a qualquer yorn ou tarifário Vodafone.

13. RMSO

RMSO Power Member

Também consegui os 4 meses gratuitos obrigado a todos os que ajudaram.

Recebi um crédito de 15,96€, e aparece o próximo débito a 16 de Setembro. É assim que funciona? No primeiro mês é debitado o crédito que nos deram, e nos três seguintes não há débitos, ou fazem novo crédito? Confesso que não percebi (a chamada estava com interferências).

14. cristiarentim

É normal dizer que o próximo débito ocorre nessa data no entanto nesse dia recebes uma sms a dizer que é gratuita essa semana. As primeiras 12 semanas são automáticas, as últimas 4 descontam desse tal crédito de 15,96€

15. flateric

flateric Power Member

Também estou interessado nisto.

16. cristiarentim

possivelmente oferta de 2 meses, é uma questão de ires a uma loja ou ligares para a Vodafone

17. pcesar631

pcesar631 Power Member

E após os 4 meses gratuitos , oferecem melhores preços ou é os 3,99€ por semana alguém já chegou ao final dos 4 meses grátis ?

18. cristiarentim

após esses 4 meses, com sorte tens mais 4 meses

19. megatito

megatito I'm cool cuz I Fold

Boas,

Sendo eu meo (unlimited L) posso pedir portabilidade para a Vodafone e ter direito a esses 4 meses?

Obrigado desde já

20. NightmareTuga

NightmareTuga Power Member

Boas

Sou moche, tenho mais de 25 anos, e queria mudar para yorn, existe por aqui alguem que me possa ajudar sff?

Algum promotor ou algo do genero?

Cumps