1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8601; Visualizações: 867669)

1. mano2121

mano2121 Power Member

Uma dúvida. Se não carregar e passados 14 dias voltar a ter dinheiro, tiram as 2 semanas? Ou só uma semana?

2. celituhh

celituhh Power Member

Só uma. É pré-pago.

3. Snyker

Snyker Power Member

Boas alguém já teve essa sorte? Foi só pedir os códigos novamente? Mais 15dias acaba minha oferta...

4. Cunha90

Cunha90 Power Member

Aposto que na segunda vez so vai dar com uma portabilidade marcada... mas tentem de novo ver se da...

5. NightmareTuga

NightmareTuga Power Member

Boas

Sou moche, tenho mais de 25 anos, e queria mudar para yorn, existe por aqui alguem que me possa ajudar sff?

Algum promotor ou algo do genero?

Cumps

6. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Eu tive a sorte de ter essa oferta 3x, sendo que na primeira vez meti portabilidade e nas 2 seguintes foi apenas com o pedido dos códigos. Daqui por 15 dias termina e vou tentar novamente.

7. migueltib

migueltib Power Member

Boa tarde! Acabei de conseguir mais 2 meses grátis do Yorn 10GB, pela 3.ª vez. Basta ligarem para o 800 910 145. Dizem que receberam um SMS com referência a uma oferta comercial e com um pedido de contacto para o número acima. Depois é só alegarem que têm uma proposta mais promissora por parte de outra operadora e dão-vos 2 meses do Yorn 10GB ou 4 meses do Yorn 5GB. Quem me atendeu a chamada referiu ainda que, quando terminarem estes 2 meses grátis, pode ser possível renovar a oferta.

8. futuro

futuro Power Member

Que códigos são esses que falam?

9. celituhh

celituhh Power Member

Tentei isso no telemóvel do meu irmão e não funcionou. O senhor pede que aguarde para verificar no sistema, mas diz que não há registo e para aguardar por um contacto. Já tentei pedir CVP, mas nunca recebe o SMS. Vou ter mesmo que preencher portabilidade. Enfim...

10. Cunha90

Cunha90 Power Member

Não existem promotores de momento na Yorn.
    Vai a uma loja Vodafone aleatória e pede para fazer portabilidade para o yorn +25. Quase todas o fazem. Se não aceitam vai a outra ou passa em outra hora com outro funcionário e tenta a tua sorte.
    também não custa nasa mandar vir um cartão SIM a pala na NOS, preencher o papelzinho que vem junto ao cartão para o pedido de portabilidade + fotografia recto e verso do CC enviado por mail e só tens de descansar. Mal entra a portabilidade na Vodafone eles iram te ligar todos mansinhos a te propor 4 meses de yorn 5Gb ou 2 meses de Yorn 10Gb. Aproveitam enquanto que as torneiras estão abertas que com a Vodafone elas têm tendência a fechar rapidamente...

11. NightmareTuga

NightmareTuga Power Member

12. mano2121

mano2121 Power Member

Essa linha funciona até que horas? Qdo ligo diz que está encerrada..

13. migueltib

migueltib Power Member

O 800 910 145 funciona em dias úteis das 10h às 22h.

14. mano2121

mano2121 Power Member

Consegui os 4 meses.. Obrigado a todos.

15. helderxl

helderxl Power Member

Quando dizes cartão da NOS , é do wtf ? Não encontro o link para o cartão sem custos.

16. afbarroso

afbarroso Power Member

Eu tenho yorn x 5gb e não estou interessado em trocar.
    Como conseguir oferta dos meses gratuitos?

17. Cunha90

Cunha90 Power Member

Ninguém falou da WTF.
    Mesmo que peças uma portabilidade para um tarifário WTF aos olhos da Vodafone só vêem que vais para a rede da NOS na portabilidade sem meio de saber para qual tarifário vais lá.
    Tu é que quando es contactado pela Vodafone para te reter é que pode aldrabar dizendo que a NOS propos dois ou três meses de wtf grátis mesmo com mais de 25 anos e eles ai iram propor o Yorn +25 com os tais 4 meses.

link para os cartões : http://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx

18. khane_

khane_ Power Member

Pedi ontem o CVP via SMS, passado pouco tempo ligaram me, disse que ia mudar de volta para a meo e a conversa acabou com oferta de 3 meses de yorn 5gb :)
    Têm falado em 4 meses de oferta mas a mim só me indicaram 3, ainda assim bem bom.

19. rdsb

rdsb Power Member

Já devem estar a limitar as mensalidades de oferta.

20. djm

djm Power Member

Alguma recomendação para quem já esgotou os minutos para outras redes? Pode-se acrescentar/comprar minutos?