Vodafone Tarifários Yorn

Eu pedi ontem por sms e por chamada!
Mas não tive a mesma sorte do que vocês ! Lol
Não me disseram nada ainda e já não estou acreditar que o façam.
Bom, eu tenho o Yorn XL, pedi o cvp pela app, por chamada e por sms.
Infelizmente não recebi resposta por parte da Vodafone.
Será porque sou um cliente recente?
Anyway talvez tente novamente!
 
como? já agora... (venho dum Red 7gb)
e sempre é verdade que os gb se gastam mais facilmente que noutros tarifários, ou é "mito urbano"?
Então se tiveres um yorn pós pago, podes activar o débito directo no apoio ao cliente ou via myvodafone.
Em relação ao tráfego eu não tenho tido problema algum.
 
Bom dia. Tenho um nº Vodafone com tarifário livre e sem net.
Estava a pensar no Yorn XS.
Eu tenho mais de 25 anos, quase 2 vezes isso.
Há possibilidade de aderir?
Alguma App para adesão, mensagem ou só com chamada devido à minha situação?
Tenho um filho com 14 anos, mas queria evitar de utiliza-lo o CC dele, há alternativas?
Obrigado.
 
Bom dia. Tenho um nº Vodafone com tarifário livre e sem net.
Estava a pensar no Yorn XS.
Eu tenho mais de 25 anos, quase 2 vezes isso.
Há possibilidade de aderir?
Alguma App para adesão, mensagem ou só com chamada devido à minha situação?
Tenho um filho com 14 anos, mas queria evitar de utiliza-lo o CC dele, há alternativas?
Obrigado.

Tens de experimentar pedindo o CVP, para isso lê as mensagens anteriores que iras encontrar o procedimento.

Viva. tenho MEO sem fidelizacao, para Yorn ha promotores tal como no moche ou nem por isso?
eu pago 10 euros com 5 gigas atualmente....Obrigado

os unicos promotores yorn que vês é as vezes em alguns centros comerciais e juntos a algumas escolas para atrair os jovens. Mas é sempre temporário. Mas se fores a loja Vodafone arranjas sempre um empregado disposto procurando bem para te por um yorn +25 com 2 meses grátis. Mas se não dá numa loja tenta noutra ou na mesma numa hora onde haja outro empregado. Não sabendo porquê mas uns empregados sabem dazer isso e outros formados as três pancadas que não sabem.

Boas, sabem se é possível adicionar 1GB ou 2 ao yorn? Não vejo essa opção no my Vodafone.
Com as férias gastei o plafond todo.

tenta te informar gratuitamente no chat vodafone.
 
Pessoal, estive a ver as mensagens anteriores sobre pedir o CVP e mudarem para Yorn e estou interessado. No entanto, ainda tenho fidelização de cerca de 6 meses de RED. Também funciona? Ou vou ter que pagar o que falta?
 
Há uns anos, estava na mesma situação e puseram-me o YORN em fatura durante o resto do compromisso de permanência. O único requisito era que o valor do YORN mensalmente fosse superior ao do RED. Mas é uma questão de ver se ainda o fazem.
 
Eu fiz isso em Janeiro deste ano sem problemas. A fidelização do meu número renovou para 24 meses. Na fatura seguinte vieram 150€ de multa de incumprimento contratual mas foi erro do sistema.
 
Eu fiz isso em Janeiro deste ano sem problemas. A fidelização do meu número renovou para 24 meses. Na fatura seguinte vieram 150€ de multa de incumprimento contratual mas foi erro do sistema.
Podes explicar como foi a tua situação? Também estavas com RED e com fidelização? De quanto tempo? Fizeste o procedimento de pedir o CVP e falar na Moche?
 
Eu só passei o Red para Yorn. Liguei para o 16911 a pedir para mudar. A fidelização do contrato começou em Novembro e isto foi feito em Janeiro. O valor do Yorn era cerca de 3€ mais caro.
 
Eu só passei o Red para Yorn. Liguei para o 16911 a pedir para mudar. A fidelização do contrato começou em Novembro e isto foi feito em Janeiro. O valor do Yorn era cerca de 3€ mais caro.
Então aparentemente só deverão aceitar mudar para esse tarifário se o montante for superior ao que se paga actualmente. No entanto, falas em fidelização. Supostamente o Yorn é pré-pago, não implica fidelização. Como ficou a tua situação?
 
O Red que tinha fazia parte do pacote ao qual aderi no contrato. Só aceitaram mudar para Yorn se o valor fosse superior e se fosse pós-pago. Não podes mudar se 1 dessas condições não for reunida.

Quer dizer, poder podes. Mas depois vem a multa.
 
VIVA
PORTEI para Vodafone, depois liguei a retencao e expliquei que me oferecem moche 6 meses gratis, etc etc
disseram que me voltavam a ligar...ligaram passados 10 minutos e disseram-me que tinha o serviço ha um dia. os preços sao os RED de tabela ou Yorn se der CC de outra pessoa e sem descontos de boas vindas :-(

nao vou conseguir os 6 meses certo?
 
Back
Topo