1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8635; Visualizações: 871784)

1. Cunha90

Cunha90 Power Member

Joga no yorn shake it. A mim sai sempre aos 5000min que nunca uso lol

2. helderxl

helderxl Power Member

Mas já eras Yorn ?

3. khane_

khane_ Power Member

4. Cunha90

Cunha90 Power Member

@djm olha uma coisa que nem me lembrei, podes subir para um yorn superior ao teu para renovar os pacotes todos e depois mais tarde baixar de novo. Se já tiveres no yorn mais alto (o 10Gb) solicita ao apoio ao cliente por chat o reset (já não me lembro do termo exato) do teu tarifário. Pelos dantes faziam isso como o WTF. Não sei se ainda o fazem.

5. helderxl

helderxl Power Member

Vou tentar mudar o tarifário para YORN antes de pedir a msg do CVP.

6. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Não estão a limitar. Eu acho é que deve depender do operador que nos atende porque eu já vi casos antes do meu a terem apenas os 3 meses e eu fui a seguir e tive os 4, acontece é que os 4 meses na prática são 3 meses de oferta automática em sistema com o 4º mês a ser dado em forma de saldo, e se calhar alguns operadores ficam-se pelos 3 meses automáticos e não dão o 4º mês em saldo.

7. helderxl

helderxl Power Member

Fiz a adesão ao Yorn x 10Gb que segundo o site tem o preço promocional de 2.75€ durante 3 semanas, mas cobraram os 4.99€
    Não sei se aconteceu com mais alguém, vou ligar para corrigirem isto.

8. Bianchino

Bianchino Power Member

É muito raro isso acontecer meu caro. Mas via chat costumam resolver essa questão sem qualquer problema. Podes também fazer um pedido via linha de apoio Vodafone que resolvem isso, reembolsam o valor na hora.

9. SaMax

SaMax Power Member

Mandei mensagem para o 12815 a pedir o CVP, recebi mensagem a dizer para ligar para um número e lá liguei... Ao falar com o assistente enganei-me e disse que tinha recebido proposta de 6 meses grátis na WTF em vez de dizer na MOCHE, mas lá colou ahahahah
    Yorn 1GB - 4 meses grátis
    Quando acabar os 4 meses será que consigo voltar a fazer o mesmo?

10. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Agora é preciso ter um tarifário pós-pago para ter acesso ao VoLTE?
    Boa vodafone..

11. sendas

sendas Power Member

Reparei agora !! Olha q treta !!!

Edit: afinal ainda tenho ativo no meu yorn

Última edição: 21 de Setembro de 2020
  12. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Em vez de avançarmos no tempo, voltamos atrás. Mas pronto, esperta é a Vodafone.. que concorrência é que tem?

13. celituhh

celituhh Power Member

Que estupidez! Isso é ridículo. Eu tenho Yorn e ainda está ativo o VoLTE. Talvez agora não permitam aos novos.
    Inadmissível. A NOS em princípio ia avançar para o VoLTE, aliás, acho que já há clientes com isso.
    É por estas coisas que em Dezembro a Vodafone vai sair cá de casa.

14. sendas

sendas Power Member

Por aqui ainda está ativo ... espero q não desativem !!

15. Cunha90

Cunha90 Power Member

Depende, a Vodafone muda rapidamente e muitas as vezes as ofertas de retenção. É difícil de prever se daqui 4 meses terás ou não outra proposta. Mal por mal, ficavas no yorn 5Gb com 4 meses e depois baixavas.
    No pior dos casos, se no fim dos 4 meses não tens mais 4 meses pedes os 6 meses a pala da Moche por um promotor.

O meu yorn está em eSim e VoLTE sem problemas no imediato... esperemos que continue também...
    Mas viu essa informação aonde que agora é só para pos-pagos ?

16. davgomes95

davgomes95 Power Member

Está no próprio site da Vodafone:

17. Cunha90

Cunha90 Power Member

Está certo... Vodafone cada vez melhor.

enquanto escrevo estas palavras ligou-me a NOS a propor um tarifário com 3 meses grátis com 500min/sms e 50Mb e depois passava a 4,99€/mês.

Uns tiram, outros dão e assim andam as telecomunicações lol.

18. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Já há muito tempo que tem essa informação no site. Aliás eu aderi ao yorn X em Abril ou Maio e nessa altura já constava essa informação, contudo, eu pedi pelo chat para activar o volte e foi sem problemas.

19. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Pois eu pedi pelo Facebook e recusaram me ativar porque o tarifário não é pós-pago, depois é que fui confirmar ao site

20. celituhh

celituhh Power Member

Tenta pelo chat. Realmente essa informação já constava no site há muito tempo, mas sempre ativaram sem problemas. Depois deixa aqui feedback.