1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8623; Visualizações: 869949)

1. Boas pessoal, tenho mais de 25 e tenho yornx10 ,há vários anos(carregamentos), também posso pedir isso do cvp para ter esses descontos de 3 e 4 semanas?

2. sendas

sendas Power Member

Podes, eu fiz ...

3. obrigado pela dica.

o que estão a oferecer para YORN X10, são dois meses ou mais?

4. sendas

sendas Power Member

Dois meses para o de 10 gb e quatro para o de 5gb

5. vou tentar, obrigado.

6. Mandei CVP para o numero que indicam, recebi uma msg a dizer que podia aceder na app ou para enviar o NIF na msg. Fui a app, dão o código. para conseguir a promo tenho de falar com alguem certo? dá no chat? ou ligo para o numero que está nas paginas anteriores " 800 910 145" ?

7. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Pelo chat ativaram... enfim, esta Vodafone..

8. Tá feito, tbm consegui 4 meses gratuitos pelo método indicado.

A cena que não percebi bem, vão acrescentar 11 € mensalmente durante os 4 meses,ou dão logo o saldo todo?

9. A mim mandar SMS com esse número, que tinha oferta comercial

10. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Normalmente Dao 3 meses automáticos mais 1 mes em saldo.

11. Pois eu enviei CVP para o 12815 e responderam, que tinha acesso ao codigo na app, ou entao respondia com o NIF a sms.

acham que ligo para o 800 910 145, ou respondo a sms com o NIF? (tentei enviar o NIF por sms, da NIF incorrecto :facepalm:

Última edição: 22 de Setembro de 2020
  12. rdsb

rdsb Power Member

Mesmo dando NIF incorreto, se tudo correr bem, deverá chegar uma SMS a referir uma oferta comercial e a pedir para ligar para o tal 800.

Se não der, é experimentar pedir o código pelo MyVodafone ou pelo 12715 (ligar mesmo).

13. Cunha90

Cunha90 Power Member

tens esses métodos :

Na app « my Vodafone »

vais a « meu serviço » e depois « produtos e serviços » e em baixo de tudo tens « informações adicionais » e clicas em « código de validação de portabilidade » e para acabar « QUERO SABER O MEU CVP »

Por sms / chamada:

manda um sms (grátis) ao 12815 com o texto CVP.

ou ligas 12715 grátis igualmente, depois premir tecla 2.

edit: numero por sms alterado.

Última edição: 23 de Setembro de 2020
  14. cristiarentim

cristiarentim Power Member

a quem nao recebeu a sms e/ou chamada, é continuar a tentar, ainda hoje consegui renovar por mais 4 meses em 2 números, portanto é insistir, por vezes não funciona logo, é preciso ir tentando pelo menos 1 vez por dia

15. Pois na app fui a esse sitio indicado e o que acontece é que dao logo o numero CVP, o que faço com esse numero?

Quando mandei SMS para 12715 com texto CVP, disseram aquilo que já citei.

ok vou insistir obrigado

16. Cunha90

Cunha90 Power Member

Não fazes nada. Esperas que a Vodafone te ligue.

normalmente quem pede esse código é para bazar da vodafone guardando o seu número de telefone.
    Então a Vodafone alerta-se logo quando alguém o pede.

Última edição: 23 de Setembro de 2020
  17. exacto, e eu ate fiz o pedido de cvp e sms as 22h ou perto dessa hora(ontem), nem 20 mins ja tinha a sms da vodafone.
    Mas só liguei hoje, e foi tranquilo, só te perguntam o porque, qual a operadora e condiçoes.

18. Obrigado pessoal, a tarde, passados 10min recebi a sms que tinha uma oferta e ha pouco liguei. Ja ativaram 2 meses no XL. :).

disse que a moche tinha oferecido 6 meses no tarifário de 10gbs e que ate ao fim do ano davam 100gb. E a menina 6 meses e eu sim, so se perecbi mal xD . Fora isso correu tudo bem.
    Obrigado mais uma vez pela ajuda.

19. Cunha90

Cunha90 Power Member

Obrigado pelos vossos feed-backs :clap:

20. canetinhas

canetinhas Power Member

Aqui, estou a tentar enviar o SMS com CVP para 12715, mas dá erro de envio.