1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8633; Visualizações: 871257)

1. Boas acho que esse numero foi mal escrito, é o 12815.

2. canetinhas

canetinhas Power Member

3. Cunha90

Cunha90 Power Member

12715 e depois tecla 2 -> é para ter o cvp por telefone .

my bad expliquei-me mal

4. Bruno Benficaa

Bruno Benficaa Power Member

Boas obrigado por este fórum maravilhoso em primeiro lugar.

Liguei para o Nº 12715 a pedir código CVP me deram na chamada automática, e depois recebi uma SMS com o código CVP e passados uns minutos recebo SMS que tinha uma proposta para ligar para o Nº 800 91 01 45 a agora a uns minutos já me telefonaram através do numero 91 00 39 316 a perguntar o porque e eu disse:

Tinha proposta da Moche de oferta de 6 meses, e ela era uma menina disse o que a Vodafone pode fazer é oferecer 3 meses + 1 mês de crédito de 15.96 em relação ao seu tarifário Yorn X 5GB a assim fica na Vodafone, e aceitei e são 4 meses que vou poupar, obrigados por este fórum maravilhoso vos agradeço e o crédito de 15.96€ já o tenho em saldo.

Saiu noticia que o Facebook pode vir acabar na Europa, em relação as trocas do Yorn Shake It e nomes das caras se acabar o face, podem fazer já neste fórum maravilhoso, um tópico para as trocas de carta de cada zona fica a sugestão, e dos nomes das cartas para a gente ter o máximo de pontos possível obrigado.

Quero agradecer por este fórum maravilhoso obrigados, por deixarem fazer parte dele, adoro imenso e obrigados a todos os membros sempre disponíveis para ajudarem.

Vamos ficar todos bem, vai tudo ficar bem e vamos superar esta pandemia COVID-19 - Coronavírus pela graça de Deus, abraço e mais uma vez obrigado e tudo de bom para todos e as maiores felicidades.

5. sendas

sendas Power Member

Pela graça de Deus acho duvidoso. Acho que está mais relacionado com a ciência ...

6. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Olá,

Já alguem com 12 semanas gratis ganhou um premio no Yorn Shake It de upgrade para Yorn 10 GB por um mes ao preco do tarifario de 5Gb? Ganhei, aceitei. Agora a Vodafone informou-me que perdi tudo! Perdi as 12 semanas gratis (faltavam ainda 8) e ainda cobram 6 euros para voltar ao tarifario antigo!! Rico premio!!

7. cristiarentim

cristiarentim Power Member

ja me aconteceu de ganhar 1 semana gratis no yorn shake it e ao ganhar isso foi desativada a oferta dos 4 meses que tinha, liguei para la e deram os 4 meses novamente do inicio

8. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Pois a mim tiraram me a promocao. La vou eu pedir portabilidade...

9. krazeus

krazeus Power Member

Boas

Tenho APP da Twitch instalação e agora apercebi me que está a contar o tráfico para o geral e não para o tráfico de vídeo.

Mais alguém teve este problema?

10. krazeus

krazeus Power Member

Estou com mesmo problema no Twitch, conseguiste resolver o problema?

11. Olá! Obrigada por todas as informações! Alguém me sabe dizer se para ter os 6 meses de oferta na Moche tenho de carregar algum valor mínimo?

12. cristiarentim

Mas ja ligaste para o numero do departamento(o que recebemos na sms) a explicar a situação? é que comigo bastou ligar para eles e eles repuseram a promoção.

13. Cunha90

Cunha90 Power Member

Para o problema de contabilização do tráfego de apps verificam:

- que estão a usar o bom APN nas definições do telemóvel.
    - que não estão a usar DNS outros que os da Vodafone.
    - que não estejam ligados a uma rede VPN.
    - que estão a utilizar a última versão da aplicação Twitch.

se apesar de estas verificações tudo continua na mesma entrem em contato com a Vodafone por chat ou telefone.

ja te respondi a essa mesma pergunta que me fizeste por mensagem privada...

14. djm

djm Power Member

Onde podemos confirmar se temos ativo?

15. Boas, o meu irmão já lá vão dois dias e ainda nao recebeu sms a informar que tem oferta ou chamada da parte da vodafone. é normal?

já mandou sms 12815, ligou 12715.

alguma ajuda, eu fiz como disse em cima e correu tudo bem e rápido.

16. Cunha90

Cunha90 Power Member

se quando estas em 4G e fazes uma chamada a rede fica em 4G, estas com o VoLTE ativo.
    Se estas em 4G, fazes uma chamada e cais para GPRS / EDGE / 3G / H / H+ é que não tens o VoLTE ativo.

17. cristiarentim

tem de ir tentando pelo menos 1x ou 2x por dia, no caso da minha irmã só funcionou ao terceiro dia, mas funcionou

18. krazeus

krazeus Power Member

Após verificar tudo entrei em contato com a Vodafone, e não sabem o porque de não estar funcionar.

Ninguém passou por isto e que tenha resolvido?

19. Cunha90

Cunha90 Power Member

Usas bem o APN « net2.vodafone.pt » e não o APN « internet.vodafone.pt » ?

porque se usas o bom não outras soluções do que chatear a cabeça ao apoio técnico...

20. Provavelmente já deve ter sido respondido por aqui, mas estar a ver dezenas de páginas demora um bocado...

Tenho Yorn X 10GB e há dias atingi o limite de tráfego. Tudo bem, abusei um bocado no uso. Mas o que me chateia é que avisaram quando tinha 2GB e o aviso seguinte foi do tipo: "acabou a net, toma lá 100MB por 2€". WTF?? Além de não avisarem quando temos, por exemplo, 500MB, ou 100MB, em vez de bloquearem logo o acesso, cobram logo 2€ por uns míseros 100MB (que ao fim de 5 min, só a ver o porquê de ter ficado sem tráfego, já tinha menos de 50MB) sem eu sequer ter pedido um tão "generoso" aditivo?
    Enfim, acho completamente ridículo, mas pronto, são os políticas deles e o remédio é aceitar ou mudar.

No meio disto tudo, o que queria saber é se há maneira de impedir que isto volte a acontecer, em vez de activarem o aditivo imediatamente, bloquearem simplesmente a net. É possivel? Na app My Vodafone não encontro, talvez através do Apoio ao Cliente?