helderxl
Power Member
Sim, era.
Vou tentar mudar o tarifário para YORN antes de pedir a msg do CVP.
Sim, era.
Pedi ontem o CVP via SMS, passado pouco tempo ligaram me, disse que ia mudar de volta para a meo e a conversa acabou com oferta de 3 meses de yorn 5gb
Têm falado em 4 meses de oferta mas a mim só me indicaram 3, ainda assim bem bom.
Já devem estar a limitar as mensalidades de oferta.
É muito raro isso acontecer meu caro. Mas via chat costumam resolver essa questão sem qualquer problema. Podes também fazer um pedido via linha de apoio Vodafone que resolvem isso, reembolsam o valor na hora.Fiz a adesão ao Yorn x 10Gb que segundo o site tem o preço promocional de 2.75€ durante 3 semanas, mas cobraram os 4.99€
Não sei se aconteceu com mais alguém, vou ligar para corrigirem isto.
Agora é preciso ter um tarifário pós-pago para ter acesso ao VoLTE?
Boa vodafone..
Que estupidez! Isso é ridículo. Eu tenho Yorn e ainda está ativo o VoLTE. Talvez agora não permitam aos novos.Agora é preciso ter um tarifário pós-pago para ter acesso ao VoLTE?
Boa vodafone..
Mandei mensagem para o 12815 a pedir o CVP, recebi mensagem a dizer para ligar para um número e lá liguei... Ao falar com o assistente enganei-me e disse que tinha recebido proposta de 6 meses grátis na WTF em vez de dizer na MOCHE, mas lá colou ahahahah
Yorn 1GB - 4 meses grátis
Quando acabar os 4 meses será que consigo voltar a fazer o mesmo?
Agora é preciso ter um tarifário pós-pago para ter acesso ao VoLTE?
Boa vodafone..
Está no próprio site da Vodafone:O meu yorn está em eSim e VoLTE sem problemas no imediato... esperemos que continue também...
Mas viu essa informação aonde que agora é só para pos-pagos ?
Para ativar grátis o serviço VoLTE, precisa de cumprir alguns requisitos:
- Ter um cartão SIM 4G (no cartão deve surgir a indicação ‘4G Ready’
- Ter um equipamento 4G (o acesso à tecnologia LTE deve estar ligada nas opções do telefone)
- Ter software habilitador de VoLTE (pode confirmar nas características do equipamento na Loja Online em "Conectividade e Sistemas")
- Ter serviço de voz móvel pós-pago compatível (excluem-se por exemplo Vodafone One Net e o MultiSIM).
Está no próprio site da Vodafone:
Tenta pelo chat. Realmente essa informação já constava no site há muito tempo, mas sempre ativaram sem problemas. Depois deixa aqui feedback.Pois eu pedi pelo Facebook e recusaram me ativar porque o tarifário não é pós-pago, depois é que fui confirmar ao site
Boas pessoal, tenho mais de 25 e tenho yornx10 ,há vários anos(carregamentos), também posso pedir isso do cvp para ter esses descontos de 3 e 4 semanas?
Podes, eu fiz ...
obrigado pela dica.
o que estão a oferecer para YORN X10, são dois meses ou mais?