Vodafone Tarifários Yorn

Pedi ontem o CVP via SMS, passado pouco tempo ligaram me, disse que ia mudar de volta para a meo e a conversa acabou com oferta de 3 meses de yorn 5gb :)
Têm falado em 4 meses de oferta mas a mim só me indicaram 3, ainda assim bem bom.

Já devem estar a limitar as mensalidades de oferta.

Não estão a limitar. Eu acho é que deve depender do operador que nos atende porque eu já vi casos antes do meu a terem apenas os 3 meses e eu fui a seguir e tive os 4, acontece é que os 4 meses na prática são 3 meses de oferta automática em sistema com o 4º mês a ser dado em forma de saldo, e se calhar alguns operadores ficam-se pelos 3 meses automáticos e não dão o 4º mês em saldo.
 
Fiz a adesão ao Yorn x 10Gb que segundo o site tem o preço promocional de 2.75€ durante 3 semanas, mas cobraram os 4.99€
Não sei se aconteceu com mais alguém, vou ligar para corrigirem isto.
 
Fiz a adesão ao Yorn x 10Gb que segundo o site tem o preço promocional de 2.75€ durante 3 semanas, mas cobraram os 4.99€
Não sei se aconteceu com mais alguém, vou ligar para corrigirem isto.
É muito raro isso acontecer meu caro. Mas via chat costumam resolver essa questão sem qualquer problema. Podes também fazer um pedido via linha de apoio Vodafone que resolvem isso, reembolsam o valor na hora.
 
Mandei mensagem para o 12815 a pedir o CVP, recebi mensagem a dizer para ligar para um número e lá liguei... Ao falar com o assistente enganei-me e disse que tinha recebido proposta de 6 meses grátis na WTF em vez de dizer na MOCHE, mas lá colou ahahahah
Yorn 1GB - 4 meses grátis
Quando acabar os 4 meses será que consigo voltar a fazer o mesmo?
 
Agora é preciso ter um tarifário pós-pago para ter acesso ao VoLTE?
Boa vodafone..
Que estupidez! Isso é ridículo. Eu tenho Yorn e ainda está ativo o VoLTE. Talvez agora não permitam aos novos.
Inadmissível. A NOS em princípio ia avançar para o VoLTE, aliás, acho que já há clientes com isso.
É por estas coisas que em Dezembro a Vodafone vai sair cá de casa.
 
Mandei mensagem para o 12815 a pedir o CVP, recebi mensagem a dizer para ligar para um número e lá liguei... Ao falar com o assistente enganei-me e disse que tinha recebido proposta de 6 meses grátis na WTF em vez de dizer na MOCHE, mas lá colou ahahahah
Yorn 1GB - 4 meses grátis
Quando acabar os 4 meses será que consigo voltar a fazer o mesmo?

Depende, a Vodafone muda rapidamente e muitas as vezes as ofertas de retenção. É difícil de prever se daqui 4 meses terás ou não outra proposta. Mal por mal, ficavas no yorn 5Gb com 4 meses e depois baixavas.
No pior dos casos, se no fim dos 4 meses não tens mais 4 meses pedes os 6 meses a pala da Moche por um promotor.

Agora é preciso ter um tarifário pós-pago para ter acesso ao VoLTE?
Boa vodafone..

O meu yorn está em eSim e VoLTE sem problemas no imediato... esperemos que continue também...
Mas viu essa informação aonde que agora é só para pos-pagos ?
 
O meu yorn está em eSim e VoLTE sem problemas no imediato... esperemos que continue também...
Mas viu essa informação aonde que agora é só para pos-pagos ?
Está no próprio site da Vodafone:
Para ativar grátis o serviço VoLTE, precisa de cumprir alguns requisitos:

  • Ter um cartão SIM 4G (no cartão deve surgir a indicação ‘4G Ready’
  • Ter um equipamento 4G (o acesso à tecnologia LTE deve estar ligada nas opções do telefone)
  • Ter software habilitador de VoLTE (pode confirmar nas características do equipamento na Loja Online em "Conectividade e Sistemas")
  • Ter serviço de voz móvel pós-pago compatível (excluem-se por exemplo Vodafone One Net e o MultiSIM).
 
Já há muito tempo que tem essa informação no site. Aliás eu aderi ao yorn X em Abril ou Maio e nessa altura já constava essa informação, contudo, eu pedi pelo chat para activar o volte e foi sem problemas.
 
Back
Topo