Vodafone Tarifários Yorn

Boas obrigado por este fórum maravilhoso em primeiro lugar.

Liguei para o Nº 12715 a pedir código CVP me deram na chamada automática, e depois recebi uma SMS com o código CVP e passados uns minutos recebo SMS que tinha uma proposta para ligar para o Nº 800 91 01 45 a agora a uns minutos já me telefonaram através do numero 91 00 39 316 a perguntar o porque e eu disse:

Tinha proposta da Moche de oferta de 6 meses, e ela era uma menina disse o que a Vodafone pode fazer é oferecer 3 meses + 1 mês de crédito de 15.96 em relação ao seu tarifário Yorn X 5GB a assim fica na Vodafone, e aceitei e são 4 meses que vou poupar, obrigados por este fórum maravilhoso vos agradeço e o crédito de 15.96€ já o tenho em saldo.

Saiu noticia que o Facebook pode vir acabar na Europa, em relação as trocas do Yorn Shake It e nomes das caras se acabar o face, podem fazer já neste fórum maravilhoso, um tópico para as trocas de carta de cada zona fica a sugestão, e dos nomes das cartas para a gente ter o máximo de pontos possível obrigado.

Quero agradecer por este fórum maravilhoso obrigados, por deixarem fazer parte dele, adoro imenso e obrigados a todos os membros sempre disponíveis para ajudarem.

Vamos ficar todos bem, vai tudo ficar bem e vamos superar esta pandemia COVID-19 - Coronavírus pela graça de Deus, abraço e mais uma vez obrigado e tudo de bom para todos e as maiores felicidades.

Pela graça de Deus acho duvidoso. Acho que está mais relacionado com a ciência ... [emoji848]
 
Olá,

Já alguem com 12 semanas gratis ganhou um premio no Yorn Shake It de upgrade para Yorn 10 GB por um mes ao preco do tarifario de 5Gb? Ganhei, aceitei. Agora a Vodafone informou-me que perdi tudo! Perdi as 12 semanas gratis (faltavam ainda 8) e ainda cobram 6 euros para voltar ao tarifario antigo!! Rico premio!!
 
Olá,

Já alguem com 12 semanas gratis ganhou um premio no Yorn Shake It de upgrade para Yorn 10 GB por um mes ao preco do tarifario de 5Gb? Ganhei, aceitei. Agora a Vodafone informou-me que perdi tudo! Perdi as 12 semanas gratis (faltavam ainda 8) e ainda cobram 6 euros para voltar ao tarifario antigo!! Rico premio!!

ja me aconteceu de ganhar 1 semana gratis no yorn shake it e ao ganhar isso foi desativada a oferta dos 4 meses que tinha, liguei para la e deram os 4 meses novamente do inicio
 
Boas

Tenho APP da Twitch instalação e agora apercebi me que está a contar o tráfico para o geral e não para o tráfico de vídeo.

Mais alguém teve este problema?
 
Boas, mais alguém anda com 'problemas' no uso do tráfico para apps oferecidas?
Eu este mês notei uma diminuição do meu tráfico 'geral' de 5gb, e agora confirmei durante o almoço, estive a ver canais no Twitch e foi-me descontado dos 5gb 'gerais' e não dos 5gb para Twitch, YouTube, Netflix e HBO.
Estou com mesmo problema no Twitch, conseguiste resolver o problema?
 
Boas

Tenho APP da Twitch instalação e agora apercebi me que está a contar o tráfico para o geral e não para o tráfico de vídeo.

Mais alguém teve este problema?

Estou com mesmo problema no Twitch, conseguiste resolver o problema?

Para o problema de contabilização do tráfego de apps verificam:

- que estão a usar o bom APN nas definições do telemóvel.
- que não estão a usar DNS outros que os da Vodafone.
- que não estejam ligados a uma rede VPN.
- que estão a utilizar a última versão da aplicação Twitch.

se apesar de estas verificações tudo continua na mesma entrem em contato com a Vodafone por chat ou telefone.

Olá! Obrigada por todas as informações! Alguém me sabe dizer se para ter os 6 meses de oferta na Moche tenho de carregar algum valor mínimo?

ja te respondi a essa mesma pergunta que me fizeste por mensagem privada...
 
Boas, o meu irmão já lá vão dois dias e ainda nao recebeu sms a informar que tem oferta ou chamada da parte da vodafone. é normal?

já mandou sms 12815, ligou 12715.

alguma ajuda, eu fiz como disse em cima e correu tudo bem e rápido.
 
Boas, o meu irmão já lá vão dois dias e ainda nao recebeu sms a informar que tem oferta ou chamada da parte da vodafone. é normal?

já mandou sms 12815, ligou 12715.

alguma ajuda, eu fiz como disse em cima e correu tudo bem e rápido.

tem de ir tentando pelo menos 1x ou 2x por dia, no caso da minha irmã só funcionou ao terceiro dia, mas funcionou
 
Para o problema de contabilização do tráfego de apps verificam:

- que estão a usar o bom APN nas definições do telemóvel.
- que não estão a usar DNS outros que os da Vodafone.
- que não estejam ligados a uma rede VPN.
- que estão a utilizar a última versão da aplicação Twitch.

se apesar de estas verificações tudo continua na mesma entrem em contato com a Vodafone por chat ou telefone.



ja te respondi a essa mesma pergunta que me fizeste por mensagem privada...
Após verificar tudo entrei em contato com a Vodafone, e não sabem o porque de não estar funcionar.

Ninguém passou por isto e que tenha resolvido?
 
Após verificar tudo entrei em contato com a Vodafone, e não sabem o porque de não estar funcionar.

Ninguém passou por isto e que tenha resolvido?


Usas bem o APN « net2.vodafone.pt » e não o APN « internet.vodafone.pt » ?

porque se usas o bom não outras soluções do que chatear a cabeça ao apoio técnico...
 
Provavelmente já deve ter sido respondido por aqui, mas estar a ver dezenas de páginas demora um bocado...

Tenho Yorn X 10GB e há dias atingi o limite de tráfego. Tudo bem, abusei um bocado no uso. Mas o que me chateia é que avisaram quando tinha 2GB e o aviso seguinte foi do tipo: "acabou a net, toma lá 100MB por 2€". WTF?? Além de não avisarem quando temos, por exemplo, 500MB, ou 100MB, em vez de bloquearem logo o acesso, cobram logo 2€ por uns míseros 100MB (que ao fim de 5 min, só a ver o porquê de ter ficado sem tráfego, já tinha menos de 50MB) sem eu sequer ter pedido um tão "generoso" aditivo?
Enfim, acho completamente ridículo, mas pronto, são os políticas deles e o remédio é aceitar ou mudar.

No meio disto tudo, o que queria saber é se há maneira de impedir que isto volte a acontecer, em vez de activarem o aditivo imediatamente, bloquearem simplesmente a net. É possivel? Na app My Vodafone não encontro, talvez através do Apoio ao Cliente?
 
Provavelmente já deve ter sido respondido por aqui, mas estar a ver dezenas de páginas demora um bocado...

Tenho Yorn X 10GB e há dias atingi o limite de tráfego. Tudo bem, abusei um bocado no uso. Mas o que me chateia é que avisaram quando tinha 2GB e o aviso seguinte foi do tipo: "acabou a net, toma lá 100MB por 2€". WTF?? Além de não avisarem quando temos, por exemplo, 500MB, ou 100MB, em vez de bloquearem logo o acesso, cobram logo 2€ por uns míseros 100MB (que ao fim de 5 min, só a ver o porquê de ter ficado sem tráfego, já tinha menos de 50MB) sem eu sequer ter pedido um tão "generoso" aditivo?
Enfim, acho completamente ridículo, mas pronto, são os políticas deles e o remédio é aceitar ou mudar.

No meio disto tudo, o que queria saber é se há maneira de impedir que isto volte a acontecer, em vez de activarem o aditivo imediatamente, bloquearem simplesmente a net. É possivel? Na app My Vodafone não encontro, talvez através do Apoio ao Cliente?

" como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. "

https://forum.vodafone.pt/t5/Yorn/Desativar-Pacotes-de-Dados-extras/td-p/317430/page/2




Se não me engano, so na MEO que da para desativar os extras de NET.
 
Sinceramente não sei como isto é sequer legal, não darem sequer hipótese de desactivar.

Enfim, A Vodafone é boa numas coisas, mas noutras é uma "chula" de todo o tamanho. Já a quantidade de dinheiro que cobram quando não há saldo para a semanada é outra chulice. Podiam ter um sistema que avisa-se os clientes tipo 1h antes de ser feito a cobrança que não têm saldo suficiente para tal, dando hipótese à pessoa de carregar, mas não, basicamente "roubar" os clientes é mais rentável...
 
Sinceramente não sei como isto é sequer legal, não darem sequer hipótese de desactivar.

Enfim, A Vodafone é boa numas coisas, mas noutras é uma "chula" de todo o tamanho. Já a quantidade de dinheiro que cobram quando não há saldo para a semanada é outra chulice. Podiam ter um sistema que avisa-se os clientes tipo 1h antes de ser feito a cobrança que não têm saldo suficiente para tal, dando hipótese à pessoa de carregar, mas não, basicamente "roubar" os clientes é mais rentável...


Ja lutei com eles varias vezes mas nada resulta, as vezes consegue-se ter um ou dois reembolsos mais nada.
Mas prontos a vodafone ja é uma "chulice" ja faz uns tempos.
Deveriam bloquear de base e eventualmente por uma opção por sms para ativar a extra net quando nos precisamos .
 
Última edição:
Back
Topo