1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8712; Visualizações: 885107)

1. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

Há por ai algum promotor Yorn? Quero fazer uma portabilidade de Moche para Yorn. Há algum tipo de oferta disponivel (ainda é possivle obter os 4 meses gratuitos)?

2. iAstroLeo

iAstroLeo Power Member

Para novos clientes, vai a uma loja que te oferecem 2 meses grátis. Depois desses 2 meses, pode ser que tenhas acesso aos 4 meses :P

3. rdsb

rdsb Power Member

Sim, mas atenção que essa oferta é válida apenas para portabilidades, segundo a Vodafone.

4. migueltib

migueltib Power Member

Olá a todos!
    Alguém sabe se a oferta de HBO Portugal se vai prolongar além do dia 31/10?

5. Boas, referente as ofertas que a yorn diz que tem e eu consegui 2 meses grátis, conforme posts antigos.

o meu irmão, fez o mesmo processo, ao fim de quase 1 mês, lá recebeu a mensagem a dizer que tinha oferta. ligaram-lhe e dizem que não tem nenhuma oferta. Bem isto é no mínimo gozar com o cliente. alguém conseguiu dar a volta a esta situação?

cumps

6. rdsb

rdsb Power Member

Eles só dão ofertas mediante um mínimo de tempo na Vodafone. Não deixa de ser ridículo eles dizerem que têm uma oferta exclusiva e depois não terem nada mas... é a Vodafone.

7. SaMax

SaMax Power Member

Normalmente quanto tempo tem de se ser cliente da Vodafone no móvel para conseguir bons preços?

8. rdsb

rdsb Power Member

Acho que ainda é uma incógnita. Mas em três meses, ainda não estou "qualificado".

9. GUSTAF

GUSTAF Power Member

Comigo fui cliente anos e anos Vodafone. Pela primeira vez fiz portabilidade em Outubro 2018 (sou cliente desde 2000). Quando fiz portabilidade ligaram-me com o Red 10 Gb a 12 Euros e tal, não aceitei porque estava a transferir o número para a Meo, que era o tarifário da minha empresa. Agora voltei e deram-me logo Yorn 5gb 4 meses grátis.

Confesso que me tratam sempre muito bem na Vodafone, mas já percebi que depende muito. Da Meo não tenho razão de queixa, mas sempre preferi Vodafone, pela questão do sinal. Como é bom estar ao telefone e ter internet ao mesmo tempo!

10. rdsb

rdsb Power Member

Acho que, à entrada, eles ou dão 2 meses do YORN 10GB ou 4 meses do YORN 5GB. No meu caso, nem tive hipótese de escolha.

11. cristiarentim

cristiarentim Power Member

eles so Dao Yorn x com 4 meses se alegarem que tem proposta da Moche com 6 meses grátis

12. rdsb

rdsb Power Member

OK, então para portabilidades eles só dão os 2 meses de 10GB. Que é estranho, porque eles dizem 2 meses/8 semanas, mas depois nunca sabem bem dizer quando termina.

13. Boa tarde
    Tive 2 contactos com a Vodafone após ter pedido o CVP.
    O primeiro por iniciativa deles e o segundo para o tal 800 da mensagem.
    Em nenhum contacto deram os meses de oferta... mesmo argumentando a oferta da Moche.

14. lostedsoul

lostedsoul Power Member

Boa tarde, é possivel fazer portabilidade para yorn X tendo mais de 25 anos? Alguma forma? Obrigado

15. cristiarentim

cristiarentim Power Member

Entao devem ter fechado a torneira, de qualquer das formas é sempre possivel ir 6 meses pa moche que é o que vou fazer quando acabarem os meses de oferta caso não ofereçam mais

16. kikotech

kikotech Power Member

Ninguem informou me que se pode fazer isso, ate que li o code utilizado so se pode usar uma vez fica so para aquele telefone, depois so pedindo outro code (outro esim) se quiser mudar equipamento

17. Cunha90

Cunha90 Power Member

nao sei quem te informou mas devia reler os pdf que a Vodafone mandou com o funcionamento do eSIM.

O QR Code serve para programar o cartão virgem que está no telemóvel. Se passas para outro iPhone, samsung, etc com eSIM vais ao antigo telemóvel e apagas o eSIM. E voltas a usar o QR Code no próximo.

18. kikotech

kikotech Power Member

https://www.vodafone.pt/ajuda/artig...osso-voltar-a-usar-o-mesmo-qr-code-do-vo.html

Última edição: 22 de Outubro de 2020
  19. kikotech

kikotech Power Member

Na pagina de apple :

https://support.apple.com/pt-pt/HT210655

Mas a vodafone acho que e preciso deslocar uma loja de esim para esim.

Última edição: 22 de Outubro de 2020
  20. SaMax

SaMax Power Member

É possível conseguir o Yorn 5Gb por 9,90€/mês? Sem ser cliente vodafone no serviço fixo?