1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Yorn X

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por blocnt, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 8684; Visualizações: 881070)

1. Bianchino

Bianchino Power Member

Mas existe esse tarifário mesmo? Nunca ouvi falar do Yorn XM a 9.90€ ao mês.

2. sendas

sendas Power Member

O esim só da para ser usado uma vez. Está explicado no site.

3. neortic

neortic Power Member

Uma duvida, não sei se alguém me consegue ajudar, tenho á vários anos um cartão yorn com o tarifário 1gb em nome de uma amiga e um cartão da uzo com meu numero que todos os meus contactos têm, sendo que o yorn é so para internet.
    Os 25 anos já lá vão á muito, mas por uma questão de troca de telemóvel dava me jeito fazer portabilidade do meu numero para um yorn, mesmo que fosse o XL não me importava, mas queria ficar com o meu numero de sempre mas em yorn para passar a ter um so cartao sim.
    É possível de alguma forma, tendo o meu numero Uzo o meu nif associado?
    Se sim como fazer?

4. Cunha90

Cunha90 Power Member

O mais simples é fazeres portabilidade do teu numero que esta na uzo para o tarifário vodafone "you" e manténs-te la um mes + ou - .
    No fim de esse mês usas o método de pedir o CVP para a retenção te ligar e te propor o YORN +25 que é de 5gb ou 10gb segundo a tua escolha. Esse método tem funcionado bastante.
    E nas raras vezes que nao da pedes portabilidade para outra rede e ai a torneira abre mais e com possibilidades de obter até 4 meses de oferta.

Poderás ler nas paginas anteriores que isso tem resultado para outras pessoas e as dicas estao também nas paginas anteriores deste tópico.

Última edição: 24 de Outubro de 2020
  5. mclaudio

mclaudio Power Member

ola
    existe alguma forma de saber quando termina a minha oferta yorn de mensalidades gratis?

6. Bianchino

Bianchino Power Member

Via apoio ao cliente ou chat. Lá eles sabem.

7. rdsb

rdsb Power Member

Aconselho a guardar prints do chat. Eles não são de fiar. A mim, na mesma conversação falaram-me em contagem de semanas e depois em contagem de meses. Fiquei sem perceber, por isso tirei print a tudo caso tenha que vir a ser necessário.

8. Bianchino

Bianchino Power Member

Sim lá nisso tens toda a razão. O apoio do chat chega a ser cómico. Nem parece que são os assistentes quando a gente liga a pagar.
    Só pior que há. Mas é uma forma de ter algum apoio gratuito.
    Recordo de um episódio onde fui insultado por um operador do chat. Tirei prints e reportei à provedoria da Vodafone.
    Por vezes uma pessoa acha assistentes de muita má índole e devemos guardar todas as provas para nos protegermos!

9. APLinhares

APLinhares OpenSource

Ui, este suporte a clientes está a chegar a esse ponto?! :/

10. rdsb

rdsb Power Member

Sim, o chat está péssimo. Só uso para ficar com prova do que eles dizem. Mas nota-se que eles nem lêem o que se escreve.

Ainda no outro dia pedi para ativarem o VoLTE no YORN X e explicaram-me como ativar a oferta do Tidal...

11. Boas, no Yorn x pode ser pre pago? Tinha ideia que tinha ser com fatura, sendo assim meu filho adere campamha 10gb para novos clientes para depois voltar à Meo se entretanto retenção não ligar. Qual valor yorn e gb negociados ultimamente?

12. rdsb

rdsb Power Member

O YORN "base" é pré-pago.
    Depois da campanha dos 10GB por portabilidade durante dois meses, é tudo preços de tabela. Não há relatos de promoções na YORN.

13. Obrigado pela dica, qualquer maneira ao fim 1 mês posso voltar pra Meo?

14. rdsb

rdsb Power Member

Sim, não há qualquer fidelização associada ao YORN pré-pago.

15. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Boas,
    Há forma de aderir com mais de 30?

16. rdsb

rdsb Power Member

Existem duas formas, ambas falíveis:
    1) ir a uma loja e pedir portabilidade, indicando ter dados (concretamente um CC) de um menor de 25 anos - nem todas as lojas o fazem.
    2) ser já cliente Vodafone e pedir o CVP. Eles vão ligar. Indicar que a MEO está a permitir aderir a um tarifário Moche, apesar de ter mais de 25 anos. Eles, geralmente, oferecem a possibilidade de aderir ao YORN.

Relembro que ambos os métodos podem ser falíveis, mas não custa tentar. Eu consegui pelo primeiro, em loja. Entretanto até me ligaram com inquérito de satisfação e nada disseram sobre ser YORN. Aparece YORN X +25 nos documentos de detalhe de comunicações.

17. celituhh

celituhh Power Member

Estenderam a oferta da HBO no plano de 10GB para 30/11, ou seja, só mais um mês. Leva-me a crer que a parceria está para terminar...

18. Venha a Disney ou a Amazon prime.

19. Bianchino

Bianchino Power Member

Eu também aceito.

20. djm

djm Power Member

Bom dia.
    Tenho o tarifário Yorn X 5 Gb mas, como já passaram mais de 5 semanas desde a última alteração de tarifário, queria voltar para o Yorn X 1 Gb. Uma vez que o meu plafond já foi renovado dia 1, o que aconteceu quando voltar a mudar de tarifário? E o dia da cobrança da semanada, passa a ser o dia da alteração? O meu próximo débito é dia 5.
    Obrigado.