Vodafone Tarifários Yorn

Boas, referente as ofertas que a yorn diz que tem e eu consegui 2 meses grátis, conforme posts antigos.

o meu irmão, fez o mesmo processo, ao fim de quase 1 mês, lá recebeu a mensagem a dizer que tinha oferta. ligaram-lhe e dizem que não tem nenhuma oferta. Bem isto é no mínimo gozar com o cliente. alguém conseguiu dar a volta a esta situação?

cumps
 
Eles só dão ofertas mediante um mínimo de tempo na Vodafone. Não deixa de ser ridículo eles dizerem que têm uma oferta exclusiva e depois não terem nada mas... é a Vodafone.
 
Acho que ainda é uma incógnita. Mas em três meses, ainda não estou "qualificado".

Comigo fui cliente anos e anos Vodafone. Pela primeira vez fiz portabilidade em Outubro 2018 (sou cliente desde 2000). Quando fiz portabilidade ligaram-me com o Red 10 Gb a 12 Euros e tal, não aceitei porque estava a transferir o número para a Meo, que era o tarifário da minha empresa. Agora voltei e deram-me logo Yorn 5gb 4 meses grátis.

Confesso que me tratam sempre muito bem na Vodafone, mas já percebi que depende muito. Da Meo não tenho razão de queixa, mas sempre preferi Vodafone, pela questão do sinal. Como é bom estar ao telefone e ter internet ao mesmo tempo!
 
OK, então para portabilidades eles só dão os 2 meses de 10GB. Que é estranho, porque eles dizem 2 meses/8 semanas, mas depois nunca sabem bem dizer quando termina.
 
Boa tarde
Tive 2 contactos com a Vodafone após ter pedido o CVP.
O primeiro por iniciativa deles e o segundo para o tal 800 da mensagem.
Em nenhum contacto deram os meses de oferta... mesmo argumentando a oferta da Moche.
 
Boa tarde
Tive 2 contactos com a Vodafone após ter pedido o CVP.
O primeiro por iniciativa deles e o segundo para o tal 800 da mensagem.
Em nenhum contacto deram os meses de oferta... mesmo argumentando a oferta da Moche.
Entao devem ter fechado a torneira, de qualquer das formas é sempre possivel ir 6 meses pa moche que é o que vou fazer quando acabarem os meses de oferta caso não ofereçam mais
 
Ninguem informou me que se pode fazer isso, ate que li o code utilizado so se pode usar uma vez fica so para aquele telefone, depois so pedindo outro code (outro esim) se quiser mudar equipamento


Não percebo, se tinhas um eSIM, tinhas o QR Code, bastava apagar o eSIM do antigo iPhone e voltar a instalar no novo...
 
Ninguem informou me que se pode fazer isso, ate que li o code utilizado so se pode usar uma vez fica so para aquele telefone, depois so pedindo outro code (outro esim) se quiser mudar equipamento

nao sei quem te informou mas devia reler os pdf que a Vodafone mandou com o funcionamento do eSIM.

O QR Code serve para programar o cartão virgem que está no telemóvel. Se passas para outro iPhone, samsung, etc com eSIM vais ao antigo telemóvel e apagas o eSIM. E voltas a usar o QR Code no próximo.
 
Última edição:
Na pagina de apple :

https://support.apple.com/pt-pt/HT210655

Mas a vodafone acho que e preciso deslocar uma loja de esim para esim.

nao sei quem te informou mas devia reler os pdf que a Vodafone mandou com o funcionamento do eSIM.

O QR Code serve para programar o cartão virgem que está no telemóvel. Se passas para outro iPhone, samsung, etc com eSIM vais ao antigo telemóvel e apagas o eSIM. E voltas a usar o QR Code no próximo.
 
Última edição:
Uma duvida, não sei se alguém me consegue ajudar, tenho á vários anos um cartão yorn com o tarifário 1gb em nome de uma amiga e um cartão da uzo com meu numero que todos os meus contactos têm, sendo que o yorn é so para internet.
Os 25 anos já lá vão á muito, mas por uma questão de troca de telemóvel dava me jeito fazer portabilidade do meu numero para um yorn, mesmo que fosse o XL não me importava, mas queria ficar com o meu numero de sempre mas em yorn para passar a ter um so cartao sim.
É possível de alguma forma, tendo o meu numero Uzo o meu nif associado?
Se sim como fazer?
 
Uma duvida, não sei se alguém me consegue ajudar, tenho á vários anos um cartão yorn com o tarifário 1gb em nome de uma amiga e um cartão da uzo com meu numero que todos os meus contactos têm, sendo que o yorn é so para internet.
Os 25 anos já lá vão á muito, mas por uma questão de troca de telemóvel dava me jeito fazer portabilidade do meu numero para um yorn, mesmo que fosse o XL não me importava, mas queria ficar com o meu numero de sempre mas em yorn para passar a ter um so cartao sim.
É possível de alguma forma, tendo o meu numero Uzo o meu nif associado?
Se sim como fazer?

O mais simples é fazeres portabilidade do teu numero que esta na uzo para o tarifário vodafone "you" e manténs-te la um mes + ou - .
No fim de esse mês usas o método de pedir o CVP para a retenção te ligar e te propor o YORN +25 que é de 5gb ou 10gb segundo a tua escolha. Esse método tem funcionado bastante.
E nas raras vezes que nao da pedes portabilidade para outra rede e ai a torneira abre mais e com possibilidades de obter até 4 meses de oferta.

Poderás ler nas paginas anteriores que isso tem resultado para outras pessoas e as dicas estao também nas paginas anteriores deste tópico.
 
Última edição:
Back
Topo