Vodafone Tarifários Yorn

já tentaste pedir o cvp e negociar dizendo que tens proposta da Moche 5gb com oferta de 6 meses grátis? isso costumava abrir a possibilidade da yorn oferecer 4 meses

Disseram te isso numa loja? Ainda a semana passada perdi a portabilidade com oferta de 2 meses

O que eu fiz foi pedir CVP através de SMS. Recebi mensagem a dizer para ligar para o 800910145. Entretanto ligaram-me de um 91 e eu disse o que digo sempre (já tive mensalidades grátis 3 vezes seguidas através deste método): que tenho possibilidade de ter Moche grátis durante 6 meses. Eles oferecem sempre as 2 mensalidades grátis do Yorn 10GB ou 4 mensalidades grátis do Yorn 5GB. Desta vez disseram que não tinham essas ou outras ofertas disponíveis. Depois dessa chamada, liguei para o número que constava do SMS, disse exatamente a mesma coisa e a resposta foi a mesma.
Queria tentar perceber se as ofertas mudavam de cliente para cliente ou se eram iguais para todos.
 
Prefira o Apple Music mas tolerei o tidal. Agora vai-se a HBO ? Venham os entendidos mas acho a HBO bem melhor que o Amazon vídeo...
É preciso ter em conta que poderiam fazer como o MOCHE ou WTF e dar nenhum serviço de streaming vidéo ou musical. Ja é bem bom ter uma operadora que faça descobrir serviços durante uns bons meses a pala. Ninguém os obriga...
 
É preciso ter em conta que poderiam fazer como o MOCHE ou WTF e dar nenhum serviço de streaming vidéo ou musical. Ja é bem bom ter uma operadora que faça descobrir serviços durante uns bons meses a pala. Ninguém os obriga...

Sim tens razão. Mas se querem vantagem nisso têm de “oferecer” mais que os outros. A Moche , por exemplo, dá 6 meses á pala , eles dão música e vídeo. [emoji16]
 
Após verificação fiquei um pouco mais triste, o prime fica a 6,99€/mes na Vodafone após 6 meses nos dois primeiros tarifários... sem twitch prime, sem prime music nem amazon prime.
Pensei que fosse como em operadoras estrangeiras onde é o verdadeiro conjunto amazon que é incluído não só o prime vídeo...
 
Última edição:
Após verificação fiquei um pouco mais triste, o prime fica a 6,99€/mes na Vodafone após 6 meses nos dois primeiros tarifários... sem twitch prime, sem prime music nem amazon prime.
Pensei que fosse vomo em operadoras estrangeiras onde é o verdadeiro conjunto amazon que é incluído não só o prime vídeo...

Se assim fosse, até podiam tirar o tidal. Se tivesse o pacote prime completo ( vá, sem os portes grátis ) era muito bom.
 
Se assim fosse, até podiam tirar o tidal. Se tivesse o pacote prime completo ( vá, sem os portes grátis ) era muito bom.

isso é verdade, não sei como não conseguem enviar a pala apesar do acordo da amazon com os CTT.
Mas prontos pode ser com o grande número de pessoas que a Vodafone vai trazer ao prime vídeo faça que o serviço melhore para os conteúdos em tuga.
 
O serviço Amazon Prime Video consegue ser pior do que a HBO. Legendagem em PT-BR ou até inexistente, interface das apps também sem português europeu.
O mínimo que se exige quando um serviço chega a um novo país (e este já cá está há a muito), é que “fale” a língua desse povo.
 
Back
Topo