Vodafone Tarifários Yorn

Se subscrever agora o Amazon Prime Vídeo pelos 6 meses, posso cancelar de seguida e ele depois só é cancelado daqui a 6 meses, ou é melhor cancelar só na altura? (risco de esquecer).
Normalmente pode-se fazer isso, mas na dúvida faz como eu que meti um aviso no calendar daqui a 6 meses para cancelar antes
 
A VDF no seu melhor!!

Dão o dito por não dito! :rcarton:

Ficou acordado que seriam 4 meses de oferta.
No ultimo mês, seria creditado em saldo o valor das 4 semanadas do yorn. dizem que é mentira.
É desta que deixo de ter qualquer serviço na Vodafone.

Chat-VDF-PT.jpg
 
A VDF no seu melhor!!

Dão o dito por não dito! :rcarton:

Ficou acordado que seriam 4 meses de oferta.
No ultimo mês, seria creditado em saldo o valor das 4 semanadas do yorn. dizem que é mentira.
É desta que deixo de ter qualquer serviço na Vodafone.

Chat-VDF-PT.jpg

pois aí está !
No momento que a retenção deu 4 meses eles deviam creditar logo no momento o saldo extra como fizeram a todos.

Liga para o 800 910 139 (rentenção) e expões o caso dizendo que se não é respeitado que iras para outra rede.
 
A VDF no seu melhor!!

Dão o dito por não dito! :rcarton:

Ficou acordado que seriam 4 meses de oferta.
No ultimo mês, seria creditado em saldo o valor das 4 semanadas do yorn. dizem que é mentira.
É desta que deixo de ter qualquer serviço na Vodafone.

Chat-VDF-PT.jpg
A mim ofereceram também 4 meses, só que a campanha não ficou ativa e sou cobrado todas as semanas. Volta e meia reclamo e eles creditam o valor... Menos mal.
 
pois aí está !
No momento que a retenção deu 4 meses eles deviam creditar logo no momento o saldo extra como fizeram a todos.

Liga para o 800 910 139 (rentenção) e expões o caso dizendo que se não é respeitado que iras para outra rede.

Já falei com eles. Dizem que vão verificar. :berlusca:

Entretanto já coloquei em marcha processo de portabilidade para o Moche com 6 meses grátis. :rcarton:

bye bye Vodafone. Foram mais de 10 anos...
 
Última edição:
Haveria alguma forma de ter alguma redução no preço do Yorn de 1GB? É que eu tenho visto ai gente a pagar 9,99€ por 5GB e para os meus filhos 1GB chega e sobra...
 
Eu só com a portabilidade.. Quando pedi o CVP, ofereceram me a solução fantástica de baixar para um Yorn mais barato, ou então pagar mais 20 e tal € para agregar ao serviço fixo..
 
Finda a oferta de 4 meses grátis (3 meses + crédito do valor de 1 mês) após pedir CVP, queria perceber se há forma de voltar a prolongar ou de usufruir de oferta semelhante. Na altura a operadora que me contactou a oferecer os 4 meses, para rivalizar com os 6 meses de oferta moche, disse que eventualmente poderia haver a possibilidade de oferecerem mais alguma coisa findo o período de oferta, mas que não era certo. Alguém que tenha terminado a oferta dos 4 meses, conseguiu mais alguma 'borla'?

PS - Li os últimos 100 posts mas não me parece que haja algum tema semelhante ao que coloco, pelo que se tiver sido discutido para trás, agradeço desde já a compreensão.
 
Finda a oferta de 4 meses grátis (3 meses + crédito do valor de 1 mês) após pedir CVP, queria perceber se há forma de voltar a prolongar ou de usufruir de oferta semelhante. Na altura a operadora que me contactou a oferecer os 4 meses, para rivalizar com os 6 meses de oferta moche, disse que eventualmente poderia haver a possibilidade de oferecerem mais alguma coisa findo o período de oferta, mas que não era certo. Alguém que tenha terminado a oferta dos 4 meses, conseguiu mais alguma 'borla'?

PS - Li os últimos 100 posts mas não me parece que haja algum tema semelhante ao que coloco, pelo que se tiver sido discutido para trás, agradeço desde já a compreensão.

pelo que vejo aqui, em outros forum ou alguns grupos Facebook, as torneiras fecharam... Talvez volte a abrir em outra altura.
 
Back
Topo